Este fórum foi MOVIDO!

Acesso nosso novo site: diablo2.com.br

COMPRO ITEMS MASSA

iniciante

Fora de Temporada
Avatar do usuário
Posts: 8
Gold: 1 *
Pontos: 5
Contato:
ola sou iniciante . Estou quierendo um pack de itens pra comecar.
Nagelring
Manald
Sets ARcana (mt top pra sorc inicio)
The Oculus Swirling Crystal
pedras de todos os lveis (aquela amarela pra dar o acha itens magicos)

Se puder me vender ja os itens furados .
  • #1 » 5 years ago

Link:
Hide post links
Show post links

Avatar do usuário
Bone AshBone Ash
Posts: 92
Gold: 45 *
Pontos: 28
Contato:
E paga oq?
  • #2 » 5 years ago

Link:
Hide post links
Show post links

Avatar do usuário
Bone AshBone Ash
Posts: 96
Gold: 1 *
Pontos: 53
Contato:
Pelo visto o amigo é iniciante no server e talvez não tenha reparado algumas diferenças daqui.

As pedras foram bem alteradas e estão bem raras, dropando apenas em act bosses, gem shrines e "goblins", além disso as perfeitas só podem ser usadas no Lvl 90, ou seja, não atendem seus objetivos.

Quanto ao set arcana é muito bom mesmo no início para sorceress mas aqui realmente não precisa ir tão longe. Se vc fizer uma build low level com nova e lightning mastery nao precisa de mais nada para solar o nightmare.

Também podes comprar runas na akara e fazer as runewords exclusivas do servidor que já dão um boost em skills, resists e mf. veja na página de runewords do servidor as runewords daylight e youth, são extremamente baratas e poderosas.

Os itens crafted também foram melhorados, com isso você pode fazer alguns itens para melhorar seu faster cast rate, e se pedir uma espada com 4 furos para fazer uma spirit o pessoal te arranja. Se nos encontrarmos in game hoje (entro só a noite) eu arranjo uma sword com 4 furos e faço uma spirit sword pra você.

mas dá uma olhadinhas nas skills alteradas, runas vendidas no shop, novos itens crafted..vc vai ver que chegar no hell nunca foi tão fácil.
  • #3 » 5 years ago

Link:
Hide post links
Show post links

Avatar do usuário
Bone AshBone Ash
Posts: 52
Gold: 112 *
Pontos: 4
Contato:
quanto paga no oculos tenho um mf 94% , me chama no whats app 81-9 99181628
  • #4 » 5 years ago

Link:
Hide post links
Show post links

Avatar do usuário
SkeletonSkeleton
Posts: 21
Gold: 77 *
Pontos: 6
Contato:
Amigo, Diablo 2, não é MMORPG, você não precisa perder seu tempo comprando nada low lvl, pois essa fase é bastante breve, guarde suas economias para comprar itens de lvl 80~~90, ou fechar alguns dos set's.
  • #5 » 5 years ago

Link:
Hide post links
Show post links

Voltar para “Arquivo”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 6 visitantes