Este fórum foi MOVIDO!

Acesso nosso novo site: diablo2.com.br

CHAINLOCK + CHAIN

Apostas em desafios PvP
Avatar do usuário
Fire EyeFire Eye
Posts: 203
Gold: 0 *
Pontos: 55
Contato:
Estamos simplesmente combinando essas duas técnicas. Depois de ganhar alguma experiência de jogo contra um determinado jogador, você já conhecerá seus hábitos. Por exemplo, quantos TP ele faz antes de fazer uma reformulação, ou contra-ataque, você terá que adivinhar quando precisa "grudar" em Chain e quando precisa fazer um Chainlock.

Aqueles que sempre voam como loucos (vários teletransportes no canto da tela), certamente o fazem com sabedoria, mas capturá-los ainda é possível. Por exemplo, em NvN Nec frequentemente alcança o perseguido Nec com Spear. Aparentemente, isso ocorre porque os frames coincidem para que os Necros façam TP ao mesmo tempo. Enquanto o Nec perseguido lança um teletransporte que dura 9 frames, o Nec perseguidor consegue pegá-lo com Bone Spear. Assim, o Nec perseguido recebe inesperadamente um FHR e morre.

Nas diagonais longas é melhor usar Corrente e nas "curvas" - Chave de Corrente. Para a primeira parte da fuga (1), é provável que o inimigo segure TP no canto superior direito da tela. Dessa forma, ele poderá voar para longe da área de Chainlock antes que você consiga executá-la, mesmo que você faça tudo o mais rápido possível.

https://youtu.be/G15HSXOl5n4
  • #1 » 3 years ago

Link:
Hide post links
Show post links

Voltar para “Duelos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes