Este fórum foi MOVIDO!

Acesso nosso novo site: diablo2.com.br

Build Sorc MF/Countess

Fatos, fórmulas, guias de builds PvP e PvM, métodos de MF e toda informação necessária para você se tornar um mestre de Diablo
Avatar do usuário
SkeletonSkeleton
Posts: 13
Gold: 0 *
Pontos: 8
Contato:
to tendo dificuldades em fazer countess por ser sorc fire (é imune a fire e cold) queria saber se alguem consegue uma build boa pra fazer tanto countess quando o resto dos mf (mephisto e blood raven ) desde ja agradeço.
  • #1 » 7 years ago

Link:
Hide post links
Show post links

Avatar do usuário
b1n
AdminAdmin
Posts: 829
Gold: 0 *
Pontos: 566
Contato:
Pra vc manter fire mesmo é possível sim
Pegue um hire do Ato 2 do Nightmare, hire tipo Defensivo
ele vai ter holy freeze, o que da um controle grande sobre os bixos

coloque uma boa arma nele de preferência rápida e com life stolen, ou uma insight mesmo acredito que já de conta, outras opções são bonehew, reapers tool e o melhor seria infinity
coloca uma draculs ou soul drainer, precisa ter bastante life stolen, a draculs ainda dá life tap, quando pega ele fica IMORRÍVEL

o resto dos itens pode ser um raven frost ring, helm andariels visage e armadura eu gosto da shaft, mas tem a runeword treachery, duriel shell, fortitude entre outras
amuleto tem aquele barato que dá bastante life stolen, mas eu gosto de usar highlords pelo attack speed

a estratégia é vc não usar o auto tele no hall da countess, dê dois teles olhando o mapa e procure o maior espaço
isso faz com que o hire avance e elas ataquem somente o hire te dando controle da situação
fireball e um meteor mata as "amiguinhas" dela rapidinho e o hire com esses itens da conta de matar ela rapidinho

com a fire vc vai fazer andy em meio segundo
meph bem fácil também pode stuckar ele, mas acredito que o hire aguenta tankar pq vc vai matar ele rápido

os itens da sorc não precisa de nada demais, shako, occy, viper, rings qualquer um dos melhores que tiver, amuleto tal ou maras, spirit shield (isso melhora muito a build apesar de ir muita strg, vale a pena) e bota eu uso treks mas pode ser qualquer outra elite

gosto bastante de fazer blood raven, countess, summoner, duriel, meph, pindle e nihlatak, pq aí caça as três keys e esses caras dropam todos os itens do jogo, e é um run rápido
  • #2 » 7 years ago



Pegue a sua Userbar:

Link:
Hide post links
Show post links

Avatar do usuário
SkeletonSkeleton
Posts: 10
Gold: 1 *
Pontos: 5
Contato:
tira uma print da tua build de fogo das skill e dos teu atributos do sorc de fogo para eu ver os itens necessários e como esplhar a pontuação nas skill e nos atributos blz vlw
  • #3 » 7 years ago

Link:
Hide post links
Show post links

Avatar do usuário
b1n
AdminAdmin
Posts: 829
Gold: 0 *
Pontos: 566
Contato:
Fire com infinity acho que tira imunidade da Countess..

A minha sorc ta light/vita agora
  • #4 » 7 years ago



Pegue a sua Userbar:

Link:
Hide post links
Show post links

Voltar para “Estratégia”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante