Build Pala Hammer

Ontem Mais uma vez presenciei um player perguntando sobre pala hammer, e ai vai talvez ajude bastante!!!

Fatos, fórmulas, guias de builds PvP e PvM, métodos de MF e toda informação necessária para você se tornar um mestre de Diablo
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SkeletonSkeleton
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Introdução

Paladino que usa como habilidade primária blessed hammer com o apoio da aura concentration. Um dos personagens mais fortes no Player vs Monster. É capaz de solar quase todas as áreas do jogo pois seu blessed hammer é um ataque mágico (indefensável para a maioria dos monstros) com um dano muito alto, tornando-o eficaz.


Atributos

Strengh: Somente o suficiente para usar os itens.
Dexterity: suficiente para 75% de block com um bom escudo
Vitality: Todo o restante.
Energy: Nada.

Obs.; Como ver a porcentagem do block? basta por o cursor do mouse sobre sua Defesa
75 block.png
75 block.png (29.32 KiB) Exibido 1409 vezes
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Skills

hammer.png


* Holy Shield coloque o máximo de pontos que der, depois de ter maximizado todas as skills obrigatórias de 20 pontos.

** Meditation é uma ótima aura auxiliar para recuperação de mana. Basta 1 ponto ou nenhum, caso você use no seu mercenário runeword com meditation.

*** Redemption é muito útil com apenas 1 ponto para recuperação de life. Fica a critério ter ou não essa skill.

Equipamento

Helm: Shako
Amulet: Maras
Rings: 2x Stone of Jordan
Weapon: Hearth of the Oak, feita em flail
Armor: Enigma, feita em superior archon plate
Shield: Spirit shield
Belt: Arachnid
Gloves: Trang / Magefist
Boots: Sandstorm Treks, de preferência ethereal


O Mercenário

Ato 2

Defensivo normal/hell (aura defiance) ou Defensivo nightmare (aura holy freeze).

Itens
Helm: Ethereal Dream feito em corona ou bone visage / Andariel’s / Vampire Gaze.
Armor: Ethereal Fortitude feito em archon plate, bonewave ou similares que não exijam muita força.
Weapon: Ethereal Insight feito em crypt axe

Obs: Itens ethereal quando usados no mercenário não se desgastam.

A função do seu mercenário é apenas fornecer mana através da aura meditation a você. Não preocupe-se com itens que dão dano pois o hammerdin pode matar qualquer coisa sem a ajuda de dano do mercenário.

Dicas para Jogar

Hammerdin torna-se extremamente fácil de jogar-se com o uso do teleport da enigma para mirar nos monstros. Basta dá teleport em cima do monstro, em seguida mudar para concentration e atacar. Para quem não usa enigma deve-se soltar os hammers antes da chegada do monstro, nunca ir pra cima dele sem hammers te circulando.
Editado pela última vez por TcheGuriiii em 17 October 2016, em um total de 4 vezes.
  • #1 » 2 years ago

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eu nunca usei spirit em hammerdin.
  • #2 » 2 years ago

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Dalhe Kaiser ta usando oq???

Eu acho muito bom, pelo fato de me dar bastante FCR e FHR, numa base de 45all resist.
  • #3 » 2 years ago

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eu uso pali phoenix ... agora o interessante e meu merc ... ato 1 com ice bow .... eu praticamente n uso porçoes, mantenho 100 fcr que e o sufeciente para mim. alem disso com phoenix eu tenho as res de light e fire 90% . helm uso 2 os coa com um shael. n tenho problemas em nada ... acho que com spirit o plai fica mais vuneravel, se for pelo fcr e skills podia usar o Ward.
  • #4 » 2 years ago

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Essa build ta atualizada pra ladder atual?
  • #5 » 2 months ago

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Tyko Morales escreveu:Essa build ta atualizada pra ladder atual?


Sim, ela é padrão, muito boa e recomendo.
  • #6 » 2 months ago

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Tyko Morales escreveu:Essa build ta atualizada pra ladder atual?


Eu usaria uma starlight ao invés da Heart of the oak. De preferência em uma base comprada na loja com +3 hammer, +3 concentration e +3 blessed aim (ou vigor, que são sinergia para o blessed hammer).
Editado pela última vez por thibis em 29 October 2018, em um total de 2 vezes.
  • #7 » 2 months ago

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abelslj escreveu:
Tyko Morales escreveu:Essa build ta atualizada pra ladder atual?


Eu usaria uma starlight ao invés da Heart of the oak. De preferência em uma base comprada na loja com +3 hammer, +3 concentration e +3 blessed aim (ou vigor, que são sinergia para o blessed hammer).


O ideal seria uma 3 hammer 3 concentration e 3 holy shield, esses 3 blessed aim ou vigor não daria sinergia para o hammer...
Editado pela última vez por thibis em 29 October 2018, em um total de 1 vez.
  • #8 » 2 months ago

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thibis escreveu:
abelslj escreveu:
Tyko Morales escreveu:Essa build ta atualizada pra ladder atual?


Eu usaria uma starlight ao invés da Heart of the oak. De preferência em uma base comprada na loja com +3 hammer, +3 concentration e +3 blessed aim (ou vigor, que são sinergia para o blessed hammer).


O ideal seria uma 3 hammer 3 concentration e 3 holy shield, esses 3 blessed aim ou vigor não daria sinergia para o hammer...



Hum, você tem razão.
  • #9 » 2 months ago

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A build ta boa e os aspectos gerais tmbm. Mas acho que tá vazio o guia, dando só uma versão como definitiva sem nem explicar muito o porque das coisas e sem dar opções diferenciadas, quando sabemos que há muitas opções para cada slot, por exemplo: Griswold Set, Herald of Zakarum e o Ward (tadinho do meu ward 30 fcr 200 defence eth)

nenhuma menção às Runewords do Servidor (chance, prowess, Love, etc..).

Sugerido Luvas Trang ou Magefist e ignorada Ik gloves, ainda mais forte se combada com Ik Boots.

E o merc realmente não entendi o pq de usar uma dream nele, Guillaumes, Andariel, Vamp Gaze ou até CoA não seriam muito mais baratos E eficientes sem gastar uma Jah? Meu setup comum para merc com pala hammer é: Eth Insight em qualquer elite polearm, Treachery e Gface. Como aqui é d2 evo Luvas Blood crafted 20 Ias 20 CB, Blood Ring, Belt Verdungo ou Nosferatu Melee, botas, War Travelers, ou de preferência War Gore Riders. Amuleto de preferência um metalgrid com bom roll.

Pode explicar melhor pq a sugestão do Dream? a grande vantagem dele é o holy shock que pode ser somado com a mesma aura de um dream shield e combinado com sinergias ou mastery pode causar um dano absurdo. mas seu merc não pode usar nada disso e com holy shock nível 21 consegue só um dano baixo elemental irrisório, não vejo como ser mais benéfico do que 30 CB e 15 DS de um Gface, ou até mesmo uma delirium para ajudar no crowd control.

Também acho que faltou recomendações de Charms, bem como indicação da recomendação dos pontos de FCR e FHR que você recomenda, bem como explicar que Blessed Shield reduz os breakpoints de block para 1 frame tornando dispensável a preocupação com Faster Block Rate

Enfim só as minhas sugestões para deixar mais completo, eu também to fazendo um guia de frenzy barb mas ainda vai levar um bom tempo para terminar.

Edit, Cara acabei de ver que a postagem original é de 2 anos atras, então esquece tudo que eu falei de itens novos!
Editado pela última vez por jaumkw em 30 October 2018, em um total de 3 vezes.
  • #10 » 2 months ago

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TcheGuriiii escreveu:Introdução
Atributos

Strengh: Somente o suficiente para usar os itens.
Dexterity: suficiente para 75% de block com um bom escudo
Vitality: Todo o restante.
Energy: Nada.

Equipamento

Helm: Shako
Amulet: Maras
Rings: 2x Stone of Jordan
Weapon: Hearth of the Oak, feita em flail
Armor: Enigma, feita em superior archon plate
Shield: Spirit shield
Belt: Arachnid
Gloves: Trang / Magefist
Boots: Sandstorm Treks, de preferência ethereal


O Mercenário

Ato 2

Defensivo normal/hell (aura defiance) ou Defensivo nightmare (aura holy freeze).

Itens
Helm: Ethereal Dream feito em corona ou bone visage / Andariel’s / Vampire Gaze.
Armor: Ethereal Fortitude feito em archon plate, bonewave ou similares que não exijam muita força.
Weapon: Ethereal Insight feito em crypt axe



en lo personal, Recomiendo :
Arma : wizardspike ( 50cast+1all+75all ress )
armor : sacred armor unic con teleport. enigma es un lujo muy caro.
Ring : en lo pesonal prefiero 1 raven ( 20 dex ) + ring abs light.
boots : bots con max ress light 5% ( perfecto para bh )

en lo personal, recomiendo llegar a los 125 cast. ( ultimo break, realmente vale la pena invertir en tanto cast con spirit )
Ahora, por que bajar el daño y subir la supervivencia ?
el hammer si bien tiene un DPS muy alto, llega a un X daño el cual casi no se nota aun si se sube mas.
si bien con +10k damage de hammer, vas a pegar mucho en pvm, realmente con tener 6k, 7k, 8k de daño es mas que suficiente para el hammerdin, es preferible invertir items que den cast, resistencias para poder sobrevivir mas y seguir pegando mas.
Como tambien recomiendo gastar 1 punto solo en redemtion. cuando terminas de matar un grupo de mobs, activas la skill y simplemente te auto recuperas full, sin tener que conseguir pociones. aveces es buena opcion ( en DH, es muy util )

en el mercenario ( hire )
Recomiendo el de 5 act. por que ? tiene stun. qué más puedes desear en un hammer?

con Insight ( mana regend free )
forty armor ( mucha def/daño )
arreat+LO/Unbending Will helm ; Ber um um ( +30 all+10% all ress+dr+%life ) que mas podes pedir ?
nokozan ( amuleto con muchas resistencias fire )
gloves war ( +ias+fade )
nosferatu barbarian ( +ias+dr )
raven frost ( dex+ar+no freeze )
boots war/gore rinder
  • #11 » 2 months ago
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Não diga boludo para um argentino, é um insulto.

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HUAHUA
Cada vez que eu leio um post novo aqui me surge uma dúvida, mas no momento o que eu queria era conseguir que meu char mesmo estando lvl 81 consiga aguentar alguma área que eu possa farmar.

Tenho Pul, Gul, Ist e Ohm de runas laranja; minha ideia era utilizar elas mas chegar em alguma runeword OK para que eu aguente farmar melhor.

To usando Shako, Spirit em Crystal Sword, Guardian Angel, Seraph Hynn amulet, Stormshield, Venom grip gloves, string of ears belt, nagelring e gore rider.
Estou muito fraco e cada vez mais confuso com isso HUAHUAHU
  • #12 » 2 months ago

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