Este fórum foi MOVIDO!

Acesso nosso novo site: diablo2.com.br

Build Pala Hammer

Ontem Mais uma vez presenciei um player perguntando sobre pala hammer, e ai vai talvez ajude bastante!!!

Fatos, fórmulas, guias de builds PvP e PvM, métodos de MF e toda informação necessária para você se tornar um mestre de Diablo
Avatar do usuário
SkeletonSkeleton
Posts: 29
Gold: 50 *
Pontos: 50
Contato:
Introdução

Paladino que usa como habilidade primária blessed hammer com o apoio da aura concentration. Um dos personagens mais fortes no Player vs Monster. É capaz de solar quase todas as áreas do jogo pois seu blessed hammer é um ataque mágico (indefensável para a maioria dos monstros) com um dano muito alto, tornando-o eficaz.


Atributos

Strengh: Somente o suficiente para usar os itens.
Dexterity: suficiente para 75% de block com um bom escudo
Vitality: Todo o restante.
Energy: Nada.

Obs.; Como ver a porcentagem do block? basta por o cursor do mouse sobre sua Defesa
75 block.png
75 block.png (29.32 KiB) Exibido 11792 vezes
75 block.png
75 block.png (29.32 KiB) Exibido 11792 vezes


Skills

hammer.png


* Holy Shield coloque o máximo de pontos que der, depois de ter maximizado todas as skills obrigatórias de 20 pontos.

** Meditation é uma ótima aura auxiliar para recuperação de mana. Basta 1 ponto ou nenhum, caso você use no seu mercenário runeword com meditation.

*** Redemption é muito útil com apenas 1 ponto para recuperação de life. Fica a critério ter ou não essa skill.

Equipamento

Helm: Shako
Amulet: Maras
Rings: 2x Stone of Jordan
Weapon: Hearth of the Oak, feita em flail
Armor: Enigma, feita em superior archon plate
Shield: Spirit shield
Belt: Arachnid
Gloves: Trang / Magefist
Boots: Sandstorm Treks, de preferência ethereal


O Mercenário

Ato 2

Defensivo normal/hell (aura defiance) ou Defensivo nightmare (aura holy freeze).

Itens
Helm: Ethereal Dream feito em corona ou bone visage / Andariel’s / Vampire Gaze.
Armor: Ethereal Fortitude feito em archon plate, bonewave ou similares que não exijam muita força.
Weapon: Ethereal Insight feito em crypt axe

Obs: Itens ethereal quando usados no mercenário não se desgastam.

A função do seu mercenário é apenas fornecer mana através da aura meditation a você. Não preocupe-se com itens que dão dano pois o hammerdin pode matar qualquer coisa sem a ajuda de dano do mercenário.

Dicas para Jogar

Hammerdin torna-se extremamente fácil de jogar-se com o uso do teleport da enigma para mirar nos monstros. Basta dá teleport em cima do monstro, em seguida mudar para concentration e atacar. Para quem não usa enigma deve-se soltar os hammers antes da chegada do monstro, nunca ir pra cima dele sem hammers te circulando.
Editado pela última vez por TcheGuriiii em 17 October 2016, em um total de 4 vezes.
  • #1 » 7 years ago

Link:
Hide post links
Show post links

Avatar do usuário
Fire EyeFire Eye
Posts: 124
Gold: 3 *
Pontos: 54
Contato:
eu nunca usei spirit em hammerdin.
  • #2 » 7 years ago

Link:
Hide post links
Show post links

Avatar do usuário
SkeletonSkeleton
Posts: 29
Gold: 50 *
Pontos: 50
Contato:
Dalhe Kaiser ta usando oq???

Eu acho muito bom, pelo fato de me dar bastante FCR e FHR, numa base de 45all resist.
  • #3 » 7 years ago

Link:
Hide post links
Show post links

Avatar do usuário
Fire EyeFire Eye
Posts: 124
Gold: 3 *
Pontos: 54
Contato:
eu uso pali phoenix ... agora o interessante e meu merc ... ato 1 com ice bow .... eu praticamente n uso porçoes, mantenho 100 fcr que e o sufeciente para mim. alem disso com phoenix eu tenho as res de light e fire 90% . helm uso 2 os coa com um shael. n tenho problemas em nada ... acho que com spirit o plai fica mais vuneravel, se for pelo fcr e skills podia usar o Ward.
  • #4 » 7 years ago

Link:
Hide post links
Show post links

Avatar do usuário
Posts: 7
Gold: 1 *
Pontos: 5
Contato:
Essa build ta atualizada pra ladder atual?
  • #5 » 5 years ago

Link:
Hide post links
Show post links

Avatar do usuário
AdminAdmin
Posts: 487
Gold: 0 *
Pontos: 387
Contato:
  • #6 » 5 years ago

Link:
Hide post links
Show post links

Avatar do usuário
Fire EyeFire Eye
Posts: 213
Gold: 0 *
Pontos: 31
Contato:
Editado pela última vez por thibis em 29 October 2018, em um total de 2 vezes.
  • #7 » 5 years ago

Link:
Hide post links
Show post links

Avatar do usuário
AdminAdmin
Posts: 487
Gold: 0 *
Pontos: 387
Contato:
Editado pela última vez por thibis em 29 October 2018, em um total de 1 vez.
  • #8 » 5 years ago

Link:
Hide post links
Show post links

Avatar do usuário
Fire EyeFire Eye
Posts: 213
Gold: 0 *
Pontos: 31
Contato:
  • #9 » 5 years ago

Link:
Hide post links
Show post links

Avatar do usuário
Bone AshBone Ash
Posts: 96
Gold: 1 *
Pontos: 53
Contato:
A build ta boa e os aspectos gerais tmbm. Mas acho que tá vazio o guia, dando só uma versão como definitiva sem nem explicar muito o porque das coisas e sem dar opções diferenciadas, quando sabemos que há muitas opções para cada slot, por exemplo: Griswold Set, Herald of Zakarum e o Ward (tadinho do meu ward 30 fcr 200 defence eth)

nenhuma menção às Runewords do Servidor (chance, prowess, Love, etc..).

Sugerido Luvas Trang ou Magefist e ignorada Ik gloves, ainda mais forte se combada com Ik Boots.

E o merc realmente não entendi o pq de usar uma dream nele, Guillaumes, Andariel, Vamp Gaze ou até CoA não seriam muito mais baratos E eficientes sem gastar uma Jah? Meu setup comum para merc com pala hammer é: Eth Insight em qualquer elite polearm, Treachery e Gface. Como aqui é d2 evo Luvas Blood crafted 20 Ias 20 CB, Blood Ring, Belt Verdungo ou Nosferatu Melee, botas, War Travelers, ou de preferência Gore Riders. Amuleto de preferência um metalgrid com bom roll.

Pode explicar melhor pq a sugestão do Dream? a grande vantagem dele é o holy shock que pode ser somado com a mesma aura de um dream shield e combinado com sinergias ou mastery pode causar um dano absurdo. mas seu merc não pode usar nada disso e com holy shock nível 21 consegue só um dano baixo elemental irrisório, não vejo como ser mais benéfico do que 30 CB e 15 DS de um Gface, ou até mesmo uma delirium para ajudar no crowd control.

Também acho que faltou recomendações de Charms, bem como indicação da recomendação dos pontos de FCR e FHR que você recomenda, bem como explicar que Blessed Shield reduz os breakpoints de block para 1 frame tornando dispensável a preocupação com Faster Block Rate

Enfim só as minhas sugestões para deixar mais completo, eu também to fazendo um guia de frenzy barb mas ainda vai levar um bom tempo para terminar.

Edit, Cara acabei de ver que a postagem original é de 2 anos atras, então esquece tudo que eu falei de itens novos!
Editado pela última vez por jaumkw em 30 October 2018, em um total de 3 vezes.
  • #10 » 5 years ago

Link:
Hide post links
Show post links

Avatar do usuário
StormtreeStormtree
Posts: 305
Gold: 0 *
Pontos: 177
Contato:
  • #11 » 5 years ago




Link:
Hide post links
Show post links

Avatar do usuário
Posts: 7
Gold: 1 *
Pontos: 5
Contato:
HUAHUA
Cada vez que eu leio um post novo aqui me surge uma dúvida, mas no momento o que eu queria era conseguir que meu char mesmo estando lvl 81 consiga aguentar alguma área que eu possa farmar.

Tenho Pul, Gul, Ist e Ohm de runas laranja; minha ideia era utilizar elas mas chegar em alguma runeword OK para que eu aguente farmar melhor.

To usando Shako, Spirit em Crystal Sword, Guardian Angel, Seraph Hynn amulet, Stormshield, Venom grip gloves, string of ears belt, nagelring e gore rider.
Estou muito fraco e cada vez mais confuso com isso HUAHUAHU
  • #12 » 5 years ago

Link:
Hide post links
Show post links

Voltar para “Estratégia”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes