[Barbaro PvP] Barb Tele-WW BvA

Fatos, fórmulas, guias de builds PvP e PvM, métodos de MF e toda informação necessária para você se tornar um mestre de Diablo
Avatar do usuário
StormtreeStormtree
Posts: 297
Gold: 400 *
Pontos: 102
Contato:
Clan: SEX
Esse eh o primeiro tutorial de uma sequencia que pretendo fazer e postar, a maioria das builds tentam ser versáteis evitando a troca de itens para cada duelo diferente, claro que alguns itens precisam ser mudados para melhor resultado em alguns duelos.

Tele-WW BvA (Barb vs. All) utiliza a versatilidade e os breakpoints baixos do bárbaro para que com a mudança de poucos itens se torne viável contra praticamente qualquer oponente, esta assim como as outras builds que eu postar foram adaptadas de builds que ja utilizei no US East.

Metas de breakpoints a serem batidos:
FHR - 48%
FCR - 105%

Stats
Força - Suficiente para a utilizar os itens.
Destreza - Suficiente para max block com escudo da sua escolha.
Vitalidade - Todo o resto.
Mana - Nada.

Skills
20 Whirlwind
20 Weapon Mastery (sword ou axe, dependendo da sua escolha)
20 Battle order
20 Shout
20 Iron Skin
1 Battle command
1 Natural resist

Itens
Elmo
Prowess in Battle - Teleport, Holy Freeze, OW, DS, FCR, FHR, Resistencias e Blade Shield, melhor opção na minha opinião pois lhe deixa livre para outras opções de armadura e sem a preocupação de um item com FCR.
Madness - Amplify, +%Damage, Stats, -50% Target Defense, +1 To Critical Strike, e IAS, tornando essa uma concorrente forte.
Arreats Face - Skills, AR, FHR, Stats, socketado com Ber ou Um, dependendo de qual for seu escudo.
Armas - Por ordem de preço e poder, sempre em Berserker Axe ou Colossus Blade. Antes de entrar nas opções viáveis gostaria de expor alguns fatos, itens com Damage +x como War e Grief tem em cada dano de uma espada o mod da outra espada, ou seja, ao dar hit com o grief esquerdo, o Damage +x do grief direito também entra no calculo o que faz com que cada hit tenha um dano massivo. Segundo ponto a ser levado em consideração é que o dano, IAS e AR adicionados pelo fanatismo da Beast não compensam mais do que o dano adicionado por uma segunda grief, muito menos por uma War, isso já é fato bem reconhecido pela maioria dos jogadores antigos. Segundo testes feitos pelo Wolfskin com a War o bônus do Beast acaba se tornando interessante, fazendo um dano maior, isso talvez seja porque ao contrario da grief onde o dano da arma em sí é baixo, e ao contrario da BoTD onde o dano único é o da arma, na War você tem duas grandes fontes de dano que são alteradas pelo fanatismo, o +Damage e o dano da arma.
Duas War - Dano massivo, velocidade de ataque massiva, mais de 100% de crushing blow e 40% deadly strike, attack rating, creio que seja indiscutivel.
Duas Griefs 40% IAS - Dano considerável, 40% deadly strike, -50% de target defense.
Duas Botd - Dano considerável (porem menor que de duas griefs... sim), velocidade de ataque absurda, -50% de target defense, muito All Stats.
Mistura War e Grief, War e Botd, Grief e Bot tambem são viaveis.
Duas Aldur’s Rhythm - Aqui no servidor ela tem de 300-400 damage como a War, mesma velocidade de ataque da War e 3 sockets que poderiam facilmente acoplar 75% OW, 60% Deadly Strike ou 60% Crushing Blow com runas socketadas, a grande questão eh seu Range que é 1 ao contrario do Berserker Axe e Colossus Blade que sao 2. O que a torna não tão viavel como as opções anteriores.
Escudo
Pillar of Faith em Troll Nest - Boa chance de block, muita defense, muita resistencia, 20% de damage reduction, stats, a melhor opção de escudo.
Stormshield - Boa chance de block, 43% de damage reduction com Ber, força, segunda opção.
Spirit Ward 20% - Boa chance de block, damage reduction.
Phoenix e outros escudos - Nesta build o escudo é colocado apenas contra outros chars melee, fazendo com que sua principal preocupação sobre ele seja Damage Reduction e Chance to Block, o que torna as outras opções de escudo menos viáveis.
Armadura
Enigma em Mage Plate ou Dusk Shroud - Teleport que é necessário, Damage Reduction, e muita força fazendo com que tenha mais pontos para investir em vitalidade.
Templar Might com Ber - Teleport, 25% de fcr permitindo que você não tenha que trocar de cinto ou luva para atingir o BP de 105% no fcr.
Arkaines Valor - Em conjunto com Prowess in Battle ou em BvB se torna algo muito interessante, Blessed Aim aumenta muito o AR, e os pontos gastos com força são recuperados pelos pontos de vitalidade que a armor da.
Fortitude - Para BvB ou com Prowess in Battle Helm, porem como nesta troca você perde os pontos de força da enigma acaba não sendo muito intercambiável, e a vitalidade que você perde da enigma por investir em força as vezes supera o dano ganho.
Luvas
Crushing Blow 20%IAS glove crafted (Inviável em caso de double War visto os 120% de crushing blow das War)
Steelrend 100% (Inviável em caso de double War visto os 120% de crushing blow das War)
Draculs - Lifetap, open wounds.
Ironfist - Ias e FHR
Botas
Goblin Toe - crushing blow (Inviável em caso de double War visto os 120% de crushing blow das War)
Sandstorm trek - ajuda com o FHR
Gore Rider
Amuletos
Metalgrid contra personagens com muita defesa (barbaro, paladino e sorc chilling armor)
Highlords contra qualquer outro
Aneis
Raven frost com 200+ AR
Double combo angelic pode ser uma opção mais barata
Cinto
Arachnid Mesh ou Nosferatos caster - contra casters caso esteja usando enigma.
Nosferatos melee - contra melees ou contra casters caso esteja usando templar might.
Switch
Dois hotos - +6 to all skills para os boos, 80% fcr que somado aos 25% da armor ou do cinto chega no BP de 105%, 30% max mana o que torna viável ficar telando atras dos casters e 60-80 all resists que lhe protege contra os danos elementais ate que você consiga chegar ao corpo a corpo nos casters. Em um servidor onde as Sorcs com Tal Rashas pegam o BP de 200% fcr facilmente, se torna necessário atingir o BP de 105%, se não fosse isso o BP de 63% bastaria.
Widowmaker - Para utilizar contra hammerdins e druid elementais.
Inventário
Os Breakpoints para FHR de barbaro são extremamente baixos, com 48% você ja pega 5 frames (enquanto com necromancer por exemplo você precisaria de 152% de FHR para a mesma quantidade de frames), portanto com Arreats + Ironfist ou Sandstorm trek ou Verdungos ou 18% de fhr de charms (1 GC e 1 SC) já são suficientes
Mix de charms com max damage, attack rating e life.
Pelo menos 1k de poison damage para facilitar a matar sorcs 95ES.
Torch e Anni.
Bau
1 Dwarf + 1 Infernostrider - Para utilizar contra chars fire.
1 Wisp + 1 Silkweave - Para utilizar contra chars light.
O ravenfrost já faz parte da sua build padrão, e o único char que atualmente causa muito dano cold é sorc cold, cujo o poder vem do resist piercing do Cold Mastery, portanto a ideia principal é estacar resist e não max resist.
Variações
Você pode contra os casters que não tenham muita defesa utilizar dois Starlights e um amuleto ou anel com 5%+ fcr e assim podendo manter o nosferato melee como cinto, mas eu prefiro a versão com Arachnid Mesh pelo Slow target. Você tambem pode optar por Trangouls Glove ou Magefist e manter o nosferatos e que na build de double War eu acho extremamente viável.
Editado pela última vez por Atroz em 17 July 2017, em um total de 2 vezes.
  • #1 » 1 year ago
Imagem

Link:
Hide post links
Show post links

Avatar do usuário
b1n
AdminAdmin
Posts: 705
Gold: 5,226 *
Pontos: 376
Contato:
concordo com tudo
acho que podia botar as "metas" de fcr/fhr e uma build "overall" q vc recomenda
  • #2 » 1 year ago
Imagem
Imagem

Link:
Hide post links
Show post links

Voltar para “Estratégia”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes