Este fórum foi MOVIDO!

Acesso nosso novo site: diablo2.com.br

[Amazon PvP] Telebow (Bow99)

Fatos, fórmulas, guias de builds PvP e PvM, métodos de MF e toda informação necessária para você se tornar um mestre de Diablo
Avatar do usuário
StormtreeStormtree
Posts: 289
Gold: 65 *
Pontos: 130
Contato:
O princípio desta build é tentar melhorar a mobilidade da amazon, apesar de seu breakpoint de faster cast rate extremamente desvantajoso é possível ainda assim tirar alguma vantagem da mobilidade gerada pelo skill teleport. Estarei me baseando na build Bow99 que já utilizei na US East, provavelmente ela pode ser adaptada com itens melhores aqui no server. Como a maioria das builds de Bow eficiente ela depende de Precast do CTA permitindo o uso de outra arma/escudo.

O princípio desta build é utilizar o breakpoint de 99% de fcr da zon com itens nos switch, assim você consegue evitar vários ataques utilizando rápidos W+teleport+W, o teleport neste caso não é para se manter em constante movimento pois mesmo com 99% de fcr seu teleport será de 11 frames, mas sim para alcançar bons posicionamentos para atacar. Como você não estará utilizando Stormshield + Titans no offhand como as hibridas você precisara de muita habilidade contra chars melee, mas assim como qualquer outro tipo de bowzon Smiters e Barbaros WW são praticamente impossíveis.


Força - Suficiente para usar os itens.
Dex - Suficiente para alcançar 75% max block com o spirit da mão secundaria
Life - Todo o resto
Mana - Nada, apesar de utilizar o teleport você não vai ficar teleportando como uma sorc sem parar, você pode suprir uma necessidade de maior mana contra alguns personagens utilizando alguns charms de mana/life.


20 guided arrow
20 Critical Strike
20 Dodge
20 Avoid
20 Evade (O ultimo e menos necessário das passivas, pois nesta build você vai passar menos tempo correndo)
1 multi
1 cold arrow
1 magic arrow
1 penetrate
1 slow missile
1 inner sight



CoA2 com duas jewels 40%ED/15%IAS ou 15%IAS/-15%Reqs (prefiro a segunda opção, o -15% requeriments na CoA2 libera muitos pontos para investir em life).
Giant Skull com 3 jewels 40ed/15ias, com knockback libera luva ou cinto para utilizar outro, ótimo combo com luva de 20% crushing blow + goblin toe.
Andy Visage 1 jewel 40ed/15ias, totalizando 45% IAS + Venom 30 skill das charges, ótima opção no server.


Rising Sun 14% FCR ou Amuleto raro/crafted com 14%+ de FCR, stats secundários é bom priorizar Dex e life, um pouco de mana é um adicional.
Highlords - Caso esteja usando outro item com fcr (luva, circlet ou armadura)
Cats Eye - Muito bom para outras builds bow, mas neste caso o frw não é essencial.


2x Ravenfrost 210+AR e 20 Dex, contra sorc cold utilize um outro anel com stats e resist contendo o máximo de dex possível (pois dois ravens = bad manner).


Enigma - Teleport, FRW e Str, para esta build não há melhor armadura.
Templars Might - Aqui no server temos a opção da templar might, que da fcr e teleport liberando assim o amuleto para hightlords.


2 Passive and Magic 20% IAS, com Knockback/Crushing blow - entre estes stats o que eu menos priorizo são os 2 Passive and Magic.
Draculs - O efeito do Lifetap em missile é reduzido, a principal vantagem neste caso seria o Open Wounds, só utilizar essa opção caso esteja com Giant Skull 120/45 ou Nosferatu missile, pois o knockback é essencial.


Goblin toe - Essa bota é evitada em outras builds de zon devido a falta de frw, mas como aqui temos o teleport para ajudar ela se torna viável, em conjunto com luva 20% crushing blow ela se torna um ótimo combo.
Gore rider - Caso esteja utilizando nosferatus + draculs + templar + highlords Gore rider é a melhor opção, pois vai ajudar a atingir maiores chances do DS do highlords e do OW da draculs, e de quebra ainda da uma chance de crushing blow.
Sandstormtrek - 20% FHR, Força, vita.


Nosferatus Missile - Aqui no server é a melhor opção, 30% ias + knockback
Verdungos 20% - Contra melees, druid tornado e barb singer, comba com o Crown of ages.


Faith em Grand matron's bow +3 skill (melhor opção pela velocidade)
Windforce com Shael


Aqui que a brincadeira fica interessante
Coloque uma wizardspike com 15% all res, e um Spirit 35% fcr.


+6 Bo CTA


Anni
Torch +3 Zon
Scs 3max damage/20ar/20life ou LC com a mesma configuração


Tenha Wisp e Dwarf para utilizar contra chars desses elementos.
Editado pela última vez por Atroz em 17 July 2017, em um total de 3 vezes.
  • #1 » 6 years ago





Link:
Hide post links
Show post links

Voltar para “Estratégia”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes