Este fórum foi MOVIDO!

Acesso nosso novo site: diablo2.com.br

[Amazon PVP] Flight Jabber

Fatos, fórmulas, guias de builds PvP e PvM, métodos de MF e toda informação necessária para você se tornar um mestre de Diablo
Avatar do usuário
StormtreeStormtree
Posts: 289
Gold: 65 *
Pontos: 130
Contato:
*OBS: O Burst of Speed começou a fazer o jogo dar crash quando proca (acredito que seja ele, vou esperar resposta dos admins).

A idéia desta build é usar o Dragon Flight fornecido pela RW Desire para alcançar os inimigos e usar o skill Jab, um skill que da varios hits em sequência (Como o Zeal) com uma build com muito dano fisico e Deadly Strike para conseguir eliminar a maioria dos oponentes em 1 ou 2 ataques. A jogabilidade se assemelha ao da sina Ghost (WW), basicamente é Seek and Destroy, com muito faster run and walk alcançar a vista do inimigo, segurar o namelock e utilizar Dragon Flight + Jab.

A opção de usar o Jab e não o Fiend é devido aos bugs relacionados ao Fiend, onde muitas vezes ele te segura no lugar por alguns frames quando não acha um segundo alvo e os bugs com Avoid/Evade/Dodge.

A opção de usar o Jab ao invés do Impale apesar do Impale dar muito mais dano e attack rating é porque o Impale é bem mais lento e não recebe Deadly Strike, e em uma build com uma chance de mais de 80% de Deadly strike e com a quantidade de hits do Jab fazem com que ele cause bem mais dano.

Existe a opção de colocar 1 ponto em Power Strike, o dano adicional de light é infimo mas muitas vezes é util ter um ataque ranged (contra barbs WW por exemplo).

Nos testes eu consegui 2.3-8k de dano Jab, 33k Attack Rating, 165 all resists, 3.8k life com BO.


20 Jab (Jab é seu skill principal)
1 Power Strike (Explicado abaixo)
20 Critical Strike (Aumenta muito sua chance de dobrar o dano, funciona de forma semelhante ao Deadly Strike)
20 Penetrate (Aumenta muito seu Attack Rate)
10+ Dodge (Os pontos que sobrar invista aqui)
20 Avoid *
20 Evade *
1 Inner Sight (Prerequisito)
1 Slow Missiles (Prerequisito, e as vezes bem util)
1 Decoy (Escudo de carne)
1 Valquiria (Escudo de carne)

Ao contrario de Zons bow que vão ficar boa parte do tempo paradas atirando, nesta build você vai ficar correndo o tempo todo, por isso o Evade se torna mais importante que o Avoid/Dodge, e entre estes dois o Avoid é mais importante neste caso porque você já tem 75% de chance de block com esta build.


Força - Suficiente para usar os itens.
Dex - Suficiente para alcançar 75% max block com o escudo principal e com o Storm Shield
Life - Todo o resto
Mana - Nada



Desire - Unica opção. Vai te fornecer seu skill secundario de ataque, o Dragon Flight que vai lhe permitir chegar em distancia corpo-a-corpo com mais facilidade. Chance de procar Burst of Speed que aumenta seu Run and Walk e seu Attack Speed duas coisas essenciais nessa build, 20% run and walk, 35 all resist, 5% max life, 8% DR, excelente rw pra esta build.


Wright Flight 490%+ - De todas as testadas a melhor de longe é a melhor, muito dano one hand e throw, pode socketar com uma Ametista Perfeita ou Shael, depende de quanto de attack rating você conseguiu com sua build.


Mavina's Embrace - Em conjunto com gloves e belt da um pequeno aumento no dano (50-100%) e muito Attack Rating, 30%FHR, 20% DR. Se conseguir uma 90-100% é a melhor amor na minha opinião (Pode socketar com uma Jewel 40/15 ou com um P Diamond pra 300 AR, não compensa colocar Um porque resist você pega com mais facilidade nos charms do que dano ou attack rating).
Fortitude - 30 All Resists, Life, e um bom aumento no dano (300%), além do Chilling armor dando slow através do Ice Bolt. Também uma boa opção.


Phoenix 420%+ - Grande aumento no dano, 50 life, +max resist.
Storm Shield - Importante contra Druid Wind, e Melees.
Safety Shield (Crafted) - 20% Magic resist, essencial contra necromancers bone e paladins hammer.


Highlords - Deadly Strike, 20%IAS, 1 Skill, muito util. Outra opção seria Metalgrid, vai depender de quanto attack rating você conseguir com os charms.


Dois Ravenfrost 230+/20dex e um crafted 110+ AR / 20+ Dex / Resists / Life (este para usar contra sorc cold para se manter nas regras)


Mavinas - 20%FRW/Resists
Thundergods - contra chars light
Snowclash - contra chars cold


Mavinas - caso esteja usando rmor Mavinas
Immortal King - caso esteja usando Fortitude


Immortal King - Attack Rating, life, resist, melhor opção


Cta + Spirit ou Fortunes 2skill


Torch, Anni
5-10 Large Charms 7-10 All resists / FHR (Ate ter uma quantidade de resist confortavel e alcançar o Breakpoint desejado de FHR)
O resto de charms de max damage/attack rating/life ou attack rating/life
Editado pela última vez por Atroz em 27 May 2018, em um total de 3 vezes.
  • #1 » 5 years ago





Link:
Hide post links
Show post links

Voltar para “Estratégia”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes