Este fórum foi MOVIDO!

Acesso nosso novo site: diablo2.com.br

Whirwind assasin ou Ghost assassin

Fatos, fórmulas, guias de builds PvP e PvM, métodos de MF e toda informação necessária para você se tornar um mestre de Diablo
Avatar do usuário
Fire EyeFire Eye
Posts: 124
Gold: 3 *
Pontos: 54
Contato:
é de esperar que um dia eu faria um post falando de WW sin Whirl wind ... me recordo bem numa sala de duel do D2evo, apos eu matar uma Blizzard sorc com 1 hit de WW, o cara disse "eu nao sabia que sin pode fazer WW" eu ri muito, tenho orelhas lvl 98 no bau, a WW sin é um char muito versatil tanto para pvp como pvm. e ate uber quest. a falta de popularidade se deve a complexidade em fazer a tree skills e o gear tmb, mas como eu so fanatico por sin eu vo apresentar isso.
Gear
*sin claws classe suwayah rune word Chaos+Fury( deve ter bounos para Venom, ou dragon fly ou fade ou weapon block) de preferencia.
* armadura: bom no tocante a isso vc tem q ter duas armadura enigma+ brambel. enigma e para jogar pvm e duelar vs barb sorc trap sin WW sin wolf druid ele druid e aurdin e hammerdin... brambel e usada vs smiter(os smiters do d2evo adoram segurar shift) entao coloca brambel).
*cintos: arrach quando vc ta pvm ou duelando vs sorc hammer din e necromancer , dungo vs barb smiter e wolf ou bear druid ou ele druid
*botas Shadow dancers ou uped gores.
*luvas trangoul ou dracks... mas trang e melhor
*helm Ber Ber coa.quando vs smiter seria bom usar Ber shako.
*aneis e amuletos: maras Rfrost e BK ... vs melee char troca o maras e o BK por angelics
é um pouco complicado, a tatica.. mas com treino fica facil demais, a sin com a abilidade dragon fly pode matar ate hammerdin com 1 hit. vs sorc ou necro a sin tem 98-99% de chance de ganhar o duel usando dragon fly. pois o alvo n tem como escapar de vc utiliza hot keys dos 2 lados quando vc lutar vs caster ( sorc e necro) deixa o botao esqurdo do mause com dragon fly, o direito usa antes de bater cloak of shadow e depois coloca WW , é muito importante usar cloack of shadow essa magia é uma versão moderada de amplify dmg, no lvl 15 ela reduz a defesa do inimigo 75% :D . o cara fica fudido e morre com 1 hit. os kick da sin n tem como bloquiar. depois de usae dragon fly WW e certo q o inimigo n tera tmp bastante para fugir . pois sua sombra tmb vai tele nele, shadow master usa todas as abilidades suas, so a zon tem chance de esquivare se esquivar ela morre com WW q aplica uma boa dosse de veneno do venom, enfim o q se adiversario fazer ou tentar ele ta fudido!!! Whirlwind ou (ghost) sin é um char q faz diferença num duel por sua rapidez e eficiencia em matar os inimigos ... quem curte 1 hit kill faz uma WW sin. eu devo ter demorado como fazer vs zon... bow zon o q vc usar vai matar... bow zon n tem chance.. agora java zon... stack Res com fade e coa. dungo. se a java zon usar FC ..volta pra town coloca thunder god e wisp ring. porque o Fc é hack e bm.
****skills *******

use wake of fire quando vc lutar! eles n dao dano, mas o inimigo fica bloquiado os hit dos traps ae aumenta sua chance de acertar ele, como eu disse com um pouco de treino nas hot keys, principalmente o botao direito do mause, vc faz a tarefa mais facil. n esqueça antes do duel ativar fade que max sua resistencia e reduz o dano e blade shield q aplica o dano do seu venom quando o adiversario melee bater vc e invoque sempre os fire traps quando poder. n use dragon fly vs smiter ou barb, esses espere que eles ataquem vc. tenta o maximo fazer o smiter andar atras de vc... por sinal gostaria de sujerir clewgas gloves quando duelar vs smiter ou zealer.
max venom... weapon block no 61% de chance fica bom demais. max Claw master max shadow master... lvl 21-22 cloack of shadow. dragon fly lvl 18-20. fade lvl 22. mind blast lvl 15-20. blade shield lvl 15 ..wake of fire e wake of inferno lvl 11-15. o merc de preferencia q seja act rouge com cold arrow. seria otimo usar merc faith. fort thunder god rising sun amulet wisp ring ou dwarf e giant skull... botas de merc usa goblin toe ou gores luvas dracks
Anexos
Screenshot045.jpg
Screenshot044.jpg
Screenshot043.jpg
Screenshot042.jpg
Screenshot041.jpg
Screenshot040.jpg
Screenshot039.jpg
Editado pela última vez por Kaiserblade42 em 23 December 2016, em um total de 18 vezes.
  • #1 » 7 years ago

Link:
Hide post links
Show post links

Voltar para “Estratégia”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes