Este fórum foi MOVIDO!

Acesso nosso novo site: diablo2.com.br

Build Barbarian Frenzy

Atualização para ladder 8 nas respostas

Fatos, fórmulas, guias de builds PvP e PvM, métodos de MF e toda informação necessária para você se tornar um mestre de Diablo
Avatar do usuário
Bone AshBone Ash
Posts: 96
Gold: 1 *
Pontos: 53
Contato:
Amiguinhos não quero fazer um guia padrão no estilo "copiem e colem exatamente como está aqui". Quero dar ideias gerais para que vocês possam seguir e se divertir, quem sabe montar um char diferente na próxima ladder quando esta vier?

Enfim vamos ao que interessa.

Primeiro lugar a parte fácil atributos: escolha qual vai ser sua gear final, de onde virão os bônus de força (189 colossus blade e dex (136 para phase blade) e coloque o mínimo possível nestes 2 atributos, o resto vai em vida. Se passar um pouco não tem problema, pq frenzy barb NÃO PRESTA para pvp, então relaxa e aproveita o Attack rating maior com excesso em dex ou dano maior com excesso em Str (1 ponto em str = +1% de skill damage ok?)

Distribuição de skills:

Aqui tem muita coisa para testar e skills que melhoram a qualidade de vida, se vier o nerf para teleporte talvez você queira pontos em leap ou leap attack, do contrário suas skills ficam assim:

20 em frenzy (+1 em cada pré requisito) (sua principal fonte de dano, + bonus de attack rating, ias e velocidade de movimento)
20 em double swing (sinergia de frenzy e tem custo de mana negativo após o lvl 9 se não me engano, por isso deixe sempre essa skill no botão esquerdo quando monstros com mana steal incomodarem)
20 em taunt (skill útil, mas que normalmente não nos daremos ao trabalho de usar, porém ajuda MUITO no hardcore)
1 shout e pré requisitos (já que é pré requisito para battle orders pq não usar algo que dá um bônus enorme para defesa mesmo?)
20 battle orders (muita vida é sua maior vantagem como bárbaro, aproveita e aumenta ela ainda mais com B.O ok)
1 battle command (1 skill point para +1 all skills..é parece bom o suficiente)
13 sword mastery (como usaremos espadas teremos attack rating alto pelo excesso de dex para usar phase blade, pontos nas sinergias de frenzy aumentam mais o dano do que em sword mastery, além do mais o % de critical da mastery tem retornos baixos em niveis mais altos e não soma com o Deadly Strike*, assim em razão da limitação de pontos não uparemos essa skill até o 20, mas pontos excedentes aqui são muito bem vindos)
1 iron skin (skill linda e requisito pra natural resistance)
1 natural resistance (resolve maioria dos problemas com resists, mas não gaste mais de um ponto, posto que com tocha, anni e highlords cada ponto gasto aqui vai aumentar as resistências em apenas mais 3 ou 1 por cento, então é um total desperdício)
1 find potion
1 find item (extremamente útil para fazer os elites droparem item duas vezes)
total: 102 com os pré requisitos (nivel 91)

*Como são coisas diferentes critical hit e Deadly strike são calculados separadamente e um anula o outro, por isso não são somadas as porcentagens. Matematicamente 70 DS + 30 Critical não é 100% de chance de dano em dobro mas sim 79%. Já testado e confirmado à exaustão em diversos fóruns.

Não recomendo increased speed, com nivel máximo de frenzy não faz diferença alguma.

Berserk ficou de fora mesmo sendo a princípio a única opção contra imunidades físicas mas chegarei lá ok amiguinhos?

Roupa de sair:

Não adianta um barbaro precisa de gear, tem muitas armas boas bonitas e baratas para chegar lá e embora eu quisesse o guia ficaria MUITO extenso se eu listasse todas as opções por isso vamos apenas às melhores opções:

WAR: pode fazer essa arma numa faca de cozinha que vai ser a melhor espada do jogo de longe. tem tudo que você precisa, melhor dano do jogo, indestrutivel, Crushing blow sinistro e 20% DS, nada se compara, se tiver duas dessas fica perfeito, mas boa sorte. Preferências de base: Phaseblade para attack speed, Colossus Blade para dano com mais velocidade ou colossus sword para um pouquinho mais de dano e menos velocidade, base nova de espada se tiver saco de chegar no 95 (essa última a melhor opção óbvio).

Opções mais realistas: Grief phaseblade x2. = É essa que você vai usar, não tem comparação nada chega perto. Melhor dano, melhor velocidade, só falta o crushing blow mas para isso você tem outras opções ok? Pq a base em phase blade? simplesmente pq é indestrutível e a build é exclusiva para pvm. Além disso como é a base mais rápida e o highlords já dará 20% ias, você não precisará de velocidade de ataque em nenhuma outra peça de equipamento.

Arma Opcional: Death. CB gigantesco, DS pornográfico, indestrutível e dano que não fica devendo para nenhuma outra arma do jogo, além de ser infinitamente mais barata. Obviamente faça numa base ethereal para ter a 3ª arma com mais dano no jogo. Ela não tem Ias mas frenzy resolve isso se ela for equipada na mão que fica sobre a bota na tela de equipamentos. Basta equipar ali, mudar para armas secundárias com o w, voltar para as principais novamente com o w e pronto. Pq fazer essa "macumba"? pq o frenzy usa apenas o bonus de ias da arma principal (no caso será a grief com 40%) então a death não vai atrapalhar sua velocidade de ataque. Sim duas grief são mais rápidas pq a velocidade base é considerada como uma média das duas armas, mas isso só muda a velocidade com que voce chega nos 5 ataques por segundo.

As outras armas são mais caras e com menor performance, mas por favor fique à vontade para testar e discutirmos aqui os resultados, principalmente Lastwish e Breath of the Dying, que ficam devendo para a grief no quesito eficiência.

Elmos: Aqui vou recomendar outra vez algo que os players odeiam nesse server: Guillaume´s face. 35 CB, 15 DS, 15 STR e 30 fhr. é a melhor opção disparado ok? nada vai aumentar tanto sua capacidade de espalhar caos e destruição quanto essa belezinha.

Se tiver uma zod, excesso de crushing blow e quiser tentar um prowess in battle tmbm é maravilhoso com seus .05xlvl de DS.

Unbending will: excelente mas o corpse explosion tem animação de cast e como voce dificilmente terá fcr na sua build isso vai te fazer perder tempo, além do que ele tem fcr e ias negativos, mas se o delay não te incomodar você vai adorar.
Madness: lindão, e casta amplify damage o que é interessante e pode abrir espaços para builds, embora normalmente vá acabar se sobrepondo à arma do seu mercenário sendo portanto desnecessário, e o slain monsters rest in peace pode ajudar ou atrapalhar o find item nos elites, além do que o ias é excessivo. Por sua vez, raríssimas serão as oportunidades em que amplify damage quebrará imunidades que o decrepify não quebra, por isso não vejo esse helm como uma peça tão boa.
Arreat´s face: Melhor opção no começo quando suas resists são um problema.
outros usáveis: vampire gaze, elmo tal rasha, elmo ik, demonhorn´s e andariels visage, todos são muito bons.

Abrir o olho para elmo craft com a receita Blood, viram que pode ter até 30% de DS? dá pra encaixar como uma luva!

Armaduras:

Aqui se der a armadura do set war é a melhor disparada só pelo teleport e CB! Mas se não for o caso o teleporte e %mf da enigma coloca ela em segundo lugar.

Depois dessas vem armadura mavinas, chains of honor, knights vigil, fortitude e treachery nessa ordem. (muitos vão defender treachery > fortitude, e isso é verdade se usar machados, mas como estamos falando de espadas o ias da treachery não faz diferença alguma colocando ela abaixo da fort. Já para os que defendem fort acima de tudo, testem e vão ver que o +dmg não é isso tudo posto que apenas soma no seu dano de skill que já é +- 1000%. Ao passo que a chains of honor dá 200% dano vs demons, ou seja muito pouca diferença real.

Luvas:
Luvas War (life leech, mf e phade) > luva crafted com a receita blood (life leech e cb) > Souldrainers > lying of hands (dano extra x demonios e fire resists > steelrends (dano extra e cb) > draculs (lifetap) > ik gloves. Draculs no caso de fazer ubers é a melhor mas no dia a dia é atraso de vida falaremos disso mais pra frente.

Belt: Nosferatur barb melee é sua melhor opção, antes dele pode usar string of ears ou verdungos sem medo de ser feliz. Também vale cinto do set IK, e thundergods vigor (este ultimo tmbm é bom para ubers) óbvio que o cinto do set war tmbm é uma boa e melhor que os outros inclusive, mas não precisamos disso tudo ok?

Bota: Gore riders >>>>>>>>>>>>War travelers (aumento puro e seco no dano + MF)>>>>>>>>>>>todas as outras (prefiro a gore riders até mesmo contra a bota do set war). Até lá use goblin toes que é uma mini gore riders, mas com CB maior e sem outros bônus.

rings: Um bom e velho raven frost e um ring crafted com a receita blood ou ring raro, busque por força, all resists, uma boa resistência secundária life leech e mana leech (mana leech obrigatório se não usar death como arma)

Amuleto: Highlords ou Metalgrid, highlord é melhor ok? Amuleto raro ou crafted com a receita blood tmbm pode ajudar a preencher o que falta.

Ciladas: Não caia nos truques de itens com + skills, eles não são para você a menos que não precise sair de seu caminho para isso. Lembre do bino quando quiser equipar um maras, Não caia no truque de usar ring bul kathos, ou soj. Nada de charm de skills vc quer charms + max damage e attack rating com resists, ou life. Claro se vira com o que achar mas o melhor é 3/20/5 ou 3/20/20.
Itens que priorizem cast de skills não te ajudam em nada uma vez que seu dano é todo físico e você não tem redução de resistências ou aumento de dano para essas skills não perca tempo com isso ok? Fazer uma build de bárbaro com chance to cast pode ser divertido mas dependerá de MUITAS mudanças e não tenho como abordar neste guia.

Mão secundária: 2x azurewrath com +3 skills ;), ou 2x Hoto/Blood para teleportar/usar find item mais rápido.

Mercenário: Seu companheiro de aventuras: prefira ato 2 com aura de might com os seguintes equipamentos:

Arma obrigatória: Reaper´s toll trasher (de preferência ethereal e com duas shael) Não interessa o resto ela tem chance to cast decrepify. Isso deixa os mobs lerdos e dobra o dano que você causa (sim diz que reduz a resistencia a dano físico em 50% o que na prática é o mesmo que dobrar o dano em média. Lembrando que no hell os mobs tem em média 50 de resistência física. Só para um por exemplo: dano 1.000 resistência 50%: dano efetivo 500. Dano 1.000 resistência 0 dano efetivo 1.000, ou seja o dobro.

Fique à vontade para testar uma beast nele também, você não ficará nada decepcionado e abrirá espaço para usar quem sabe uma madness no seu capacete ou no do próprio merc, mas eu prefiro decrepify, lembrando que curses não se combinam e a mais recente anula a mais antiga, por isso usamos apenas uma curse na build (decrepify) e chamamos a draculs grasp de atraso de vida.

Elmo: Outro Guillaume´s face, andariels visage, vampire gaze, unbending will ou até crown of ages.

Armadura: treachery com crtz, em qualquer base eth.

belt: nosferatu pally mellee, verdungos, string of ears, ou um raro ou crafted com ias.

Luvas: souldrainers

Bota: Gore riders

Ring: qualquer coisa com life leech alto
amuleto: como a reapers toll tem 66 de ds manda ver um metalgrid, também pode ser cats eye

Alternativas usando machados:

Se for usar machados, obviamente butcher cleaver é a melhor base, do contrário usaremos 2 berserker axes, sempre com a arma mais rápida acima da luva.

aqui temos que: war>>>>>>>>>>>>>>>>>grief>>>>death>>breath of the dying>doom

Beast é famosa como melhor combinação de arma para ww no pvp, mas frenzy é pvm deixa a beast de lado, ela serve como boa opção de arma para o hire.

(quase acabando amigos força lá)

O gameplay: aperte o w, use seus gritos aperte o 2 outra vez e segure o botão direito até matar todos os inimigos ao alcance de sua vista e corra frenéticamente para o próximo objetivo (ou teleporte)

Ao matar elites aperte o w novamente e use find item nos corpos (se usar blood para + skills e fcr cuidado pois a aura de redemption pode destruir os corpos antes do find item)

Lidando com imunes a dano físico:

A maioria das imunidades vai ser quebrada pelo decrepify do seu merc, por isso a reaper´s é indispensável.

Lembrando que se for um inimigo naturalmente immune to physical com o mod iron skin, você não conseguirá quebrar a imunidade então é melhor ignora. AAah mas nesse caso não seria melhor usar berserk que é dano 100% magico? não..é mais rapido sair do jogo e voltar do que limpar um grupo de mobs com berserk, Essa skill depende de um escudo pois mantém o block embora reduza a defesa a 0. Então como vc não usa um escudo provavelmente irá morrer se tentar usar berserk. Se não morrer vai precisar avancar lentamente até pq berserk não ativa life ou mana leech, então vai por mim, só passa batido dos monstros ok?

Se for um undead simplesmente aperte o w, e a aura de sanctuary das duas azurewraths fará você cortar eles como manteiga, independente de qual seja a resistência física ela cai a 0 podendo negativar com decrepify, assim mesmo que o dano da azure não seja muito alto eles morrerão MUITO rápido. Além disso a azure da knockback nos undeads de vez em quando de modo que eles não atacarão, com essa técnica souls, flayers e até o lord de seis serão bem menos perigosos.

Ponto final fundamental: Crushing Blow e Deadly strike de armas diferentes NÃO SOMAM da mesma forma o bonus de +dmg da war e da grief NÃO SOMAM um com o outro. é diferente de CB e +dmg fora da arma ok? já testado exaustivamente.

Itens úteis: Se tiver dificuldades para acertar os inimigos use a skill enchant da arma demon limb (nem precisa dar recharge...antes de acabar as cargas voce vai dropar outra)

Para começar a farmar use o teleporte do staff do set naj (sim você pode ter teleporte antes de full ik, tyraels, enigma ou outros itens op, é só usar charges de itens mais comuns)

Quanto aos breakpoints: Frenzy não é interrompido por ataques inimigos por isso não precisa de breakpoint de fhr nenhum, mas tente mirar no de 48 fhr para quanto não estiver atacando.

TL DR

POXA CARIO TU ESCREVEU COISA DEMAIS NÃO VOU LER



VERSÃO RESUMIDA

Atributos com bônus dos itens em consideração e não valor base

Força: 189 (mudar se for usar armaduras mais pesadas)
dex: 136
vit: todo o resto

Skills: frenzy e pré requisitos 20
double swing 20
taunt 20
shout 1
b.o 20
battle comand: 1
sword mastery 13
Iron Skin 1
Natural resistance 1
find item e pré requisitos 1

Gear:

2x grief pb ou griefpb + ethdeath colossus blade > sword
helm: guillaume´s face
Armor: Armadura War > Enigma > chains of honor > armor mavinas > fortitude > treachery
Gloves: Luvas War > Luva Crafted Blood com CB alto
Belt: Nosferatu Barb melee > String Of Ears > Verdungo
Boots: Gore riders
Amuleto: Highlords Wrath
Ring: Raven Frost se não possuir Cannot be frozen em outro lugar, se possuir 2x ring blood com força, life, all res e um deles com mana leech

Inventory: O máximo possível de charms com (max damage e attack rating e all resistances ou vida de acordo com a necessidade), além claro de tocha, anni e se possível dementia.

Merc:

Ato 2 might aura:

Ethereal reaper´s toll 2x shael´d
Andariels Visage > Vamp Gaze > Guillaume´s face
Treachery
Souldrainers
Nosferatu Pally melee > String of Ears > verdungos
Gore Riders
Metalgrid
Blood Ring com leech life, força e life mais altos possíveis.
Editado pela última vez por jaumkw em 30 January 2019, em um total de 7 vezes.
  • #1 » 5 years ago

Link:
Hide post links
Show post links

Avatar do usuário
StormtreeStormtree
Posts: 305
Gold: 0 *
Pontos: 177
Contato:
colocar um resumo da build.
é um testamento xD

helm :
armor :
arma :
gloves :
belt :
bots :
amulet :
rings :
  • #2 » 5 years ago




Link:
Hide post links
Show post links

Avatar do usuário
Bone AshBone Ash
Posts: 96
Gold: 1 *
Pontos: 53
Contato:
pensei muito nisso mas não queria, justamente para explicar o que vai em cada lugar e pq.

Mas não me atentei para o seu caso e o dos demais que não tem o portugues como lingua nativa então vou editar e colocar um resumo.

É uma pena que essa build vai precisar ser bastante atualizada assim que sair o novo patch pq já vi que vai mudar muita coisa importante.
  • #3 » 5 years ago

Link:
Hide post links
Show post links

Avatar do usuário
Bone AshBone Ash
Posts: 96
Gold: 1 *
Pontos: 53
Contato:
Agradecendo aos mais de 2k views, e considerando ainda que tenho visto vários barbs nas salas de jogo, e movimentação pelas novas armas no fórum de trades, posto agora uma atualização da build para o novo patch, essa é a build que pretendo usar por ser relativamente fácil de montar e ficar pronta no nível 90.


Força: 163 (equipar horadrim might) opção 165 (equiparar arkaines valor) ou suficiente para equipar a armor que for usar
Dex: 77 (equipar scourge)
Vit: O resto
Energy: (isso existe?)

Skills: 20 mace mastery, 20 Bo, 1 Shout, 1 Battle comand, 20 Frenzy, 20 Taunt, 1 increased speed, 1 iron skin, 1 natural resistance, o resto em double swing. (opcional leap)

Weapon: 2x Aldur´s Scourge: socketed com uma dull facet 50 ed 10 ds e uma jewel 40 ed 15 max ou outra de sua preferência)
Helm: Guillaumes socketed com dull facet 10 cb 10 DS (para 45 CB e 25 DS)
Armor: Horadrim Might (com teleport) 2x dull facet 10 CB 10 DS (possível substituir por outra armor com tele ou em caso de orçamento limitado Arkaines Valor com as mesmas dull facets)
Luvas: Crafted Blood, 20 cb com resists ou Steelrend 20 CB
Belt: Nosferatu melee barb
Bota: Upgraded Gore Riders
Ring 1: Blood ring com fcr e resists, Ring 2 Raven Frost
Amuleto: Highlords
switch: 2x lawbringer caduceus (usar decrepify contra inimigos com defesa alta/ immunes a dano físico, bem como dano não elemental contra inimigos com immunidade inquebravel), possível alternar com lawbringer + uma arma de dano físico alto a sua preferência (sugiro schaeffers hammer pela graça e dano elemental)



Merc: ato 2 might
Eth Beast na base de sua preferência (reapers toll em caso de baixo orçamento. se usar reapers equipar 2 hoto no switch do barb pois não será necessário usar decrep da lawbringer sendo a mesma viável no entanto como segunda arma para destruir undeads)
Helm: Andys visage
Armor: Arkaines Valor (caso você não esteja usando), do contrário treachery, fortitude ou Duress (leviathan se quiser defesa)
Belt: Nosferatu Pally, Verdungo ou String of ears
Botas: Gore riders upgraded
Ammy: Metalgrid
Ring: Blood Ring

Opção de merc:

Inventário: Charms de All res, tocha, anni e charms de dano com maximo com Ar (de preferência com vida ou all res)

Assim temos absurdos: dano médio da arma de 500 (bem mais que grief) 100%, Attack Rating gigantesco, 100 CB, 100 DS (embora possamos nos virar com menos em razão do alto critical strike da mace mastery) e 70 FCR, podendo telar a 9 frames (quase 3 teles por segundo), sem precisar mudar de arma para telar.

É possível ainda mudar a bota para uma bota aldurs, e o belt para nosf barb caster para chegar em 105% fcr, liberando um ring, mas abrindo mão de dmg reduction do belt e 15 cb e 15 ds da gore riders.

Notem ainda que é possível incluir dementia, e apocalipse nesta build sem qualquer problema, mas quis limitar a apenas um item mais caro que é horadrim might, e ainda incluí uma alternativa bastante viável.

A build ainda é apenas teórica, como falei sem tempo para farmar e jogar.

Depois de montar e brincar bastante com esta vou montar uma com set IK (se possível) para depois comparar.
Editado pela última vez por jaumkw em 30 January 2019, em um total de 3 vezes.
  • #4 » 5 years ago

Link:
Hide post links
Show post links

Avatar do usuário
StormtreeStormtree
Posts: 305
Gold: 0 *
Pontos: 177
Contato:
Me podes explicar por que 2 armas aldur y no IK?
ya hiciste test? del daño entre las 2 armas?.
Yo creo que es muy superior 2 armas ik en Zerk. ( mas ias +daño y 3 socket )
ademas, esta la opcion de hacer full IK
  • #5 » 5 years ago




Link:
Hide post links
Show post links

Avatar do usuário
Bone AshBone Ash
Posts: 96
Gold: 1 *
Pontos: 53
Contato:
Como eu disse no tópico esta é uma opção que não exige o set IK completo, sendo portanto muito mais barata (imagino que o preço da armor esteja extremamente alto) Além disso para tirar o máximo do IK precisamos de 9 facets, e essa build exige apenas 5, ficando quase perfeita com apenas 3) Também note que com IK mesmo com dementia você não alcança 100% DS e 100% CB. (não que seja muito importante mas quero abusar das facets e poder finalmente ter uma build assim).

Para que o dano do IK seja mais alto que o do Aldurs é necessário equipar ao menos 4 partes do set ik (dano médio aldurs scourge 436 podendo chegar a 486 vs dano médio de IK B.A 285 sozinho; 360 com 2 itens, 435 com 3 itens e 510 com 4 itens). Já o aldurs sozinho tem dano excelente e supre o mana leech que essa build precisa em algum lugar. Quanto ao IAS não temos mudança nenhuma uma vez que frenzy é limitado a 5 ataques por segundo, o que é facilmente atingido com ambas as armas.

Além disso esta build permite finalmente tomar proveito máximo de mace mastery. que é muito mais forte do que axe mastery, inclusive por isso aqui recomendo 20 pontos em mace mastery.

Fora isso temos CB e DS todo fora das armas, o que torna cada uma delas muito melhor antes das facets serem equipadas.

Ainda 2 peças do aldurs garantem sozinhas 60% de fcr permitindo teletransporte muito mais rápido do que com 4 peças do ik sem necessidade de trocar para sub armas, permitindo assim deixar o switch livre para o que vc achar legal, por isso recomendei duas lawbringers.

Por outro lado usar o set IK completo é sim muito mais simples e provavelmente eficiente (dano médio de um Aldurs perfeito com facets 549 x dano médio de um IK zerker com 3 facets 616) sem considerar ainda as resistências que no caso da build que postei exige uma quantidade enorme de charms ao passo que o IK já supre essa necessidade sozinho.

Inclusive eu digo ao final da postagem que pretendo usar TMBM o full set ik para poder comparar a diferença na eficiência, que creio será muito melhor com IK.

Faço ainda uma consideração na postagem de que seria possível incluir apocalipse e dementia na build, podendo ainda incluir armas WAR, ou seja, há muito o que ser testado e discutido

Peço desculpas por não poder responder na sua lingua mas espero que consiga ver que estas são apenas as minhas razões e eu estou muito mais interessado em debater do que apontar para uma única possibilidade.

Aliás seria arrogante de minha parte querer apontar uma build DEFINITIVA se a ladder não tem nem duas semanas ainda para testar todas as opções.

AAh e eu gosto de opções estranhas, estou pensando em uma build de Fireclaw com IK Phaseblade :)
Editado pela última vez por jaumkw em 30 January 2019, em um total de 2 vezes.
  • #6 » 5 years ago

Link:
Hide post links
Show post links

Avatar do usuário
StormtreeStormtree
Posts: 305
Gold: 0 *
Pontos: 177
Contato:
Es cierto, que las 2 armas aldur, tienen mucho daño base ( sin nesesidad de usar bonus set )
sin embargo. Creo yo que armar un pj ubber ( mata tristan ubber ) a base de full daño, esta mal.
el smith, es el unico pj que puede llevar tanto daño en la build, ya que el por base tiene +block+dr+Defensa+daño y no falla golpes. que otros personajes como el barbaro, druida no lo tienen
Vas a hacer mucho daño Si, sin embargo te van a pegar golpes de 1k o 800hp y... es cosa que no se puede tolerar.

es decir, hay datos que hay que tener en cuenta :
AR+HP+RESIST.
osea, si bien tu personaje va a pegar mucho. sin embargo cuando se enfrente a una cantidad grande de enemigos?
con daño melee? magico? elemental? va a sufrir mucho.
Tendrias que tener un nivel muy alto como tambien un inventario con Muchas resistencias para Mejorar.

Cosa que : Metalgrind en amuleto, da resistencias+ar.
arreat's face en casco, da resistencias, dex, str, skill, fhr, ar...
el DS es importante si, Pero es mucho mas importante el CB ya que hace un daño de 1/10 al monstruo.
Una vez que tengas torch+anni, se podra prescindir (dejar) el metalgrind o el arreat's face

las armas aldur, estan bien para empezar. sin embargo Creo que es mejor optar por las resistencias+defensa+DR, que solamente daño cuando uno comienza a jugar.
Editado pela última vez por ezek em 30 January 2019, em um total de 1 vez.
  • #7 » 5 years ago




Link:
Hide post links
Show post links

Avatar do usuário
Bone AshBone Ash
Posts: 96
Gold: 1 *
Pontos: 53
Contato:
No caso a sugestão de metalgrid no lugar de highlords é muito razoável. posto que até o momento o único ponto fraco da build no meu ver é resistência, facilmente sanável com charms, e com o mace mastery o DS fará pouca falta. (atingiremos quase 90% de chance de dobro de dano).

Quero lembrar ainda que este char não tem a intenção exclusiva de fazer ubers, mas sim de fazer qualquer coisa, justamente por isso o foco na velocidade de teleporte.

Para ubers usaria uma treachery para pre buff de fade (all res + DR) e uma fonte de life tap, Pode ser draculs no barb ou no merc, se houvesse necessidade usaria ainda fortitude, ou se estiver no orçamento chains of honor, já fiz muito ubers com fortitude e sem precisar de lifetap.

Quanto ao attack rating estamos usando mace mastery com grande fonte de attack rating, bem como frenzy que teve o attack rating em muito aumentado, além de blessed aim na arkaines valor do merc e fanaticism + ravenfrost, Porém calculando vi que possivelmente nosso AR pode ficar um pouco baixo (sempre usei essa build com grief pb que exige muita dex e além de ter Ignore target Defence.) Novamente o metalgrid resolve essa questão jogando o attack rating para muito acima de 15K, sem considerar nenhum charm. Considerando que buscamos charms com max damage e ar, além dos de ALL Resists creio que nosso AR poderá ficar bom mesmo sem metalgrid, e melhor ainda com.

A build continua muito parecida com a da primeira postagem, ainda na ladder 07, que testei MUITO e recomendo, mas é um fato que as dull facets deixam o personagem muito letal, mas com uma redução considerável na sobrevivência, justamente pelo que recomendei buscar blood gloves com resistances (de preferencia fire e lightning), bem como no ring.

FHR em todos meus anos jogando com frenzy nunca vi interferir em nada com frenzy, porém como já estamos quase lá podemos atingir um breakpoint muito alto de fhr com Guillaimes face (30fhr) e substituindo o belt por verdungos (20 fhr) muito mais do que o necessário para pvm, batendo assim o breakpoint de 48 fhr. Lembrando ainda que sim CB é muito importante e o Guillaumes nos dá 30 de CB.

Creio que essas duas substituições highlords por metalgrid e Nosf Barb por Verdungo já tornarão a build muito menos dependente de charms tornando a mesma por consequencia mais barata e simples (o que é a intenção).


Sei que ninguem falou nisso, mas quanto à eventual discussão acerca dessa build em evento pandemonium nem acho importante considerar posto que ela depende de dano físico e isso provavelmente atrapalhará os outros participantes, e como não é possível quebrar a imunidade de todos os chefes acho que ela deve ser descartada para este evento.

Mas recomendo o teste, é uma build muito barata (com exceção da horadrim e facets) e legal de se jogar.
Editado pela última vez por jaumkw em 30 January 2019, em um total de 1 vez.
  • #8 » 5 years ago

Link:
Hide post links
Show post links

Avatar do usuário
StormtreeStormtree
Posts: 305
Gold: 0 *
Pontos: 177
Contato:
  • #9 » 5 years ago




Link:
Hide post links
Show post links

Avatar do usuário
Bone AshBone Ash
Posts: 96
Gold: 1 *
Pontos: 53
Contato:
Tomara que seja algo que consigam resolver logo.
Full set ik é muito forte, e com certeza você não pagou pouco na armadura.
  • #10 » 5 years ago

Link:
Hide post links
Show post links

Avatar do usuário
Posts: 3
Gold: 55 *
Pontos: 1
Contato:
Quem é o brabo pra atualizar essa build para a nova temporada? :D
  • #11 » 1 year ago

Link:
Hide post links
Show post links

Voltar para “Estratégia”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes