Página 1 de 1

Guide Summoner Trang-Oul

Enviado: 13 February 2019
por Malthael

Introdução:
OK, eu ouvi muitas pessoas dizendo que o set de Trang-Oul é uma droga... . então eu decidi criAr este pequeno guia para mostrar como um Summoner pode chutar a bunda de Demonios no Hell usando nada além do conjunto de Trang-Oul. Você pode não ter tantas habilidades como se fosse usar uma configuração única, mas isso está além do ponto. Vou me limitar a provar como você pode fazer o Hell solo com o set de Trang-Oul.

Para aqueles que não sabem, um Summoner é um Necromante que depende de lacaios para matar.

A Build:
Embora existam muitas variantes para a construção de Summoner, bem como alguns híbridos, esta compilação fará uso de esqueletos e magos para fazer a matança, bem com alguns revives e um Golem. Corpse Explosion também será usada, bem como outra fonte de dano que é exclusiva para esta construção específica: Firewall. O conjunto completo de Trang-Oul concede ao usuário algumas habilidades de fogo Sorceress, incluindo Firewall e Fire Mastery, concedendo assim outra fonte de dano. O uso de um Mercenary será discutido mais tarde.

Pontos de status:
Strength- O suficiente para usar o seu equipamento. Desde que você não vai ser meleeing, tente obter o mínimo possível. O Capacete é o item mais pesado, precisando de 106 de Força para ser usado, mas tenha em mente que o Escudo lhe dará 25 de Força extra. Além disso, você pode querer usar o Marrowwalk para suas Boots, então é para 118 que você deve colocar. Em todo caso, se o único item + Força que você usar for o Escudo, então você deve apontar para Força 81 se você não planeja usar Marrowwalk, ou 93 Força se você fizer.

Dexterity -Sem nenhuma classificação de ataque para se preocupar, a única razão pela qual você pode precisar de Dexterity é usar o Wizardspike. No entanto, você pode querer obter um bloqueio de 75%. Mas deixe-me avisá-lo, no nível 80+, a fim de obter 75% de bloqueio com o escudo de Trang-Oul, você vai precisar de mais Destreza do que uma média Assassino! Este é mais de 200 pontos que estou falando. Cabe a você o tempo que você quer colocar em Vitalidade ou Destreza. O bom desta build é que você raramente é atingido por ''mísseis'', muito menos por ataques físicos. Então você pode optar por ter um monte de vida, mas uma porcentagem menor de block, ou uma quantidade menor de vida, mas com 75% de bloqueio.

Vitality -Se você está apontando para o block máximo, então é aí que o resto de seus pontos deve ir. Quando você atingir 75% de bloqueio, haverá um ponto em que, quando você subir de nível, seu bloqueio cairá para 74%. Você então tem que colocar 2 ou 3 pontos em Destreza para aumentar para 75%. Os outros pontos que você pode colocar em Vitalidade.
Se você optar por não ter 75% de bloqueio, apenas coloque pontos aqui para algumas quantidades de vida útil.

Energy -Ok, tecnicamente você não precisa de NENHUM ponto aqui, porque Poções de Mana apenas farão o trabalho a maior parte do tempo, e o set de Trang-Oul lhe dará um super boost de Regeneração de Mana, sem mencionar a mana extra que você terá os itens em si. No entanto, se você quiser sacrificar um pouco de vida e aumentar sua energia para 40 ou 50 pontos, não vai doer. Dessa forma você pode criar novos esqueletos, reviver, etc. e lançar Explosões e Firewalls Cadáveres sem se preocupar com Mana.

Habilidades:
Agora para a parte principal da maioria das construções - a distribuição de pontos de habilidade. Você não tem que seguir exatamente isso, mas esta é a compilação que usei e me permitiu fazer o solo Hell:

Raise Skeleton [20] - Max isso. É a sua principal fonte de danos e defesa. Quanto mais pontos aqui, mais Skeletons você terá. Eles também ficam mais fortes e mais duros. Você estará lançando Amplify Damage para aumentar o dano deles. A desvantagem é que um esqueleto não faz muito dano. :(Ainda bem que você terá mais de 12 deles. : D

Skeleton Mastery [20] - Max isso também. Isso aumentará o dano e a vida de seus Skeletons, Skeletal Magi e Revives, então você definitivamente quer este tão alto quanto puder.

Clay Golem [1] - 1 ponto aqui, já que é um pré-requisito para algumas habilidades que você desejará obter mais tarde. O Golem atual não é tão bom, embora possa ser útil contra chefes.

Golem Mastery [1-20] -Esta é uma escolha difícil. Será até você tempo você vai querer um tanque Golem ou não. Ter um é útil, digo-lhe, e se você fizer isso, terá um Golem com vida muito alta. Se optar por ter um Golem, max esta habilidade e não os golems reais, uma vez que esta é a habilidade que realmente aumenta sua vida.

Skeletal Mage [20] - Ignore o que eles dizem: Magos são bons no Inferno, mesmo que não sejam tão bons quanto os seus Esqueletos, e mesmo que eles não se beneficiem da sua maldição de Dano de Amplificar. Eles ainda atuam como uma fonte de defesa, os Mages de Gelo vão esfriar os monstros, e os Mages de Poison os impedem de se curar. Tal como acontece com os Skeletons, um Mago não é um grande negócio, mas multidões deles fazem a diferença, então no máximo este também.

Blood Golem [1] -Se você vai usar um Golem para tankage, coloque um ponto aqui, porque você vai precisar dele para Golem de Ferro e Golem de Fogo. Este golem real não é tão bom, então você não vai usá-lo.

Summon Resist [1] - Um ponto, por favor. Com seus itens + skill, isso alcançará um nível razoável e dará aos seus subordinados resistências suficientes. Esta habilidade sofre de retornos decrescentes, então é quase inútil colocar mais de 1 ponto aqui.

Iron Golem [1] - Este Golem vem automaticamente com aura de Espinhos, que reflete o dano corpo a corpo feito de volta ao atacante, e é por isso que este Golem é tão legal. ^ _ ^ Mas não é por isso que você tem isso. Você o tem porque tem (ou terá) tanta vida e que você pode lançá-lo a qualquer momento, desde que você tenha um pedaço de metal por perto. Se você quer um Golem para tankar, então tudo que você precisa é de 1 ponto aqui. A melhor parte é que se você fizer um Golem de Ferro de uma Palavra Rúnica que dê uma aura, seu Golem também terá essa aura. Uma escolha popular em Ladder é o Insight Rune Word.
Apenas tome cuidado para que, se você MORRER, seu Golem também morra, e lá vai sua Fortitude Rune Word. Também você não pode dar Poções ao seu Golem, então se ele estiver quase morto, você pode querer sair ou voltar para a cidade e curá-lo.

Fire Golem [1] - Um Golem feito puramente de fogo e com um visual incrível também! Esse Golem causará mais danos do que o Golem de Ferro e terá quase a mesma quantidade de vida, então é um tanque tão bom quanto o Golem de Ferro. Além disso, ele absorve dano de fogo, então é útil ter isso em vez do Golem de Ferro em algumas áreas do jogo.
LEMBRE-SE: se você lançar Golem de Fogo enquanto seu Golem de Ferro estiver por perto, seu Golem de Ferro e o item em que foi lançado desaparecerÃO. Não faça o mesmo erro que eu fiz. Hoje ainda estou feliz por ter sido apenas um IK Maul.

Revive [1] - Mais minions para tankar para você! YAY! E a melhor parte aqui é que eles têm MONSTER LIFE !!! O_O Um ponto aqui é suficiente. Com mais habilidades, você poderá obter mais. Eles duram 3 minutos, o que é bastante tempo. Alguns monstros tornam Revives melhores que outros, por isso, mesmo que você tenha o seu limite de Revives, você pode querer obter novos porque eles são melhores. É inútil gastar pontos aqui, pois mesmo que você consiga 15 ou mais Revives, você não terá 15 Revives lutando por você. Revive são estúpidos, então eles tendem a se perder o tempo todo. Se você tem 8, então é bom o suficiente.

Bone Armor [1] - Sua escolha aqui. Eu gosto de conseguir, só porque parece legal. Com seus itens + skill, isso fará a diferença.

Teeth [1] - 1 ponto. só

Corpse explosion [1] - w00t! A melhor habilidade no jogo, alguns diriam, e um que você será spamming até a morte. Um ponto aqui é suficiente, já que com + skills você terá um raio decente para descartar as multidões.

Amplify Damage [1] - 1 ponto. O potencial real da maldição permanece o mesmo, e a única coisa que aumenta é o raio. Mas com + habilidades você terá um raio grande o suficiente, e com o baixo custo de mana, tudo o que você precisa fazer é spamar até que todos os monstros sejam afetados. Nenhum ponto em gastar muitos pontos preciosos em cima disto.

Firewall [0] - Zero pontos aqui. Você vai conseguir isso automaticamente porque você é tão legal.

Equipamento:
Esta é a parte mais fácil do guia e a mais simples. Para a maioria de seu equipamento, você usaráAvatar de Trang-Oul , que manterá sua cabeça. Corpo, escudo, luvas e cinto ocupado. Tudo o que você precisa se preocupar agora são Botas, Anéis, uma varinha e um Amuleto.
Para o Amulet , eu diria que Mara's é a melhor opção aqui para as habilidades de +2, mas pode-se o Seraph's Hymn que também dá +2 skills. Se você realmente não pode obtê-los.. pode usar o Highlord ou o Eye of Etlich são as segundas melhores opções. Ou então você pode tentar encontrar um +3 no Summoning Skills Amulet.
Para as botas , Marrowwalk é o ideal, uma vez que contribui para a Skeleton Mastery.
Para a varinhaa escolha é óbvia. Braço do Rei Leoric adiciona MUITAS habilidades da sua árvore Summoning Spells, então esta é definitivamente a varinha que você deve mirar. Se não, qualquer outra varinha que dê + habilidades irá fazer.

Quanto aos anéis, os melhores seriam Bul-Kathos ou Stone of Jordan.
Você não precisa de Attack Rating, você não precisa de Life ou Mana Leech, você não precisa de Could Be Frozen, você definitivamente NÃO quer a Nature's Peace e os +1 skills são caros. Eu sei que é baixo, mas a única boa escolha aqui parece ser Manald Heal, só porque eles te dão Mana Regen. Se você precisar de resistência, + resistir a anéis também seria uma boa ideia.

Um Wisp Project também pode ajudar, já que tem cargas de Heart of Wolverine, e isso aumentará o dano de seus lacaios em uma pequena quantia.

Mercenário:
é um Mercenary Act 2 com Fortitude e Doom. Isso terá TODOS os inimigos resfriados e ... OOOh MAAY GOOOD, seus Esqueletos estarão causando DANO DA PORR@!

Conclusão:
É isso para o meu guia. Espero que você tenha achado útil e que você se divirta com seu Summoner. É realmente uma construção divertida para jogar, mesmo que apenas por uma vez. Se você tiver mais alguma dúvida, poste-as aqui e tentarei respondê-las.

Re: Guide Summoner Trang-Oul

Enviado: 13 February 2019
por thibis
Suas build são ótimas, eu só mudaria uma coisa.

Colocaria 1 ponto em bone wall e prison, elas podem atrair muitas vacas no cow, assim fica mais fácil matar com corpse.

O bone prison tbm pode ajudar a matar os goblins//minions//boss.

Re: Guide Summoner Trang-Oul

Enviado: 13 February 2019
por caos
Simplesmente melhor char pra chaos/cow é necro sumon.

Coloco trang full com beast na mão! não uso revive, quando vc tela eles demoram a atacar, atrapalha as caveiras. Corpse explosion 20 PONTOS tem nem oq pensa, com o amplif fica show d+. Hire ato 5 com valor, as caveira nunca erram os tapas e graças ao stum do hire vc pode pular sem medo em cima dos bixos

Re: Guide Summoner Trang-Oul

Enviado: 13 February 2019
por jaumkw
Absolutamente nada contra doom na arma do hire, mas como os amigos já falaram, prefiro arkaines para blessed aim, e na arma, comparando com doom que é caríssima tenho outras opções que considero melhores e também são super caras:

1) Infinity / Serendipity = conviction aura diminui as resists aumentando o dano elemental de corpse explosion, além de diminuir a defesa dos monstros aumentando ainda mais a chance de acerto dos skellys

2) Pride = Concentration aura deixa seus skeletons com dano absurdo.

3) Beast para usar fanat e não precisar voce usar uma dessas só pelo fanat.

Considerando ainda que você falou em merc do ato 2, bom falar qual aura você gosta nele:
might para + dano, holy freeze para crowd control ou blessed aim para mais hits.

Assim você pode modificar a aura da arma de acordo com a aura do merc.

Na sua arma como falaram beast é sensacional..e authority acho que não preciso nem falar..pensa numa wand +3 skely mastery 3 raise skeleton