Este fórum foi MOVIDO!

Acesso nosso novo site: diablo2.com.br

[Single Player] Scoop

Resumos da minha jornada

Fatos, fórmulas, guias de builds PvP e PvM, métodos de MF e toda informação necessária para você se tornar um mestre de Diablo
Avatar do usuário
SkeletonSkeleton
Posts: 11
Gold: 2 *
Pontos: 2
Contato:
INTRODUÇÃO



OBJETIVOS



REGRAS



PERSONAGENS

Editado pela última vez por Scoop em 26 February 2019, em um total de 1 vez.
  • #1 » 5 years ago

Link:
Hide post links
Show post links

Avatar do usuário
SkeletonSkeleton
Posts: 11
Gold: 2 *
Pontos: 2
Contato:
Como não poderia ser diferente (rsrs), comecei a jornada com uma sorc MF. Sofri um pouco nos primeiros leveis (como assim eu não consegui solar a Blood Raven no lvl 8?!), mas depois peguei o jeito.

Descobri que é possível comprar merc. mesmo sem matar a Blood Raven e isto me ajudou bastante! Aliás, a mercenária (arqueira) está extremamente forte, senti que eu estou sendo a mercenária da minha própria mercenária :D.

Depois de pegar level 15 em trist run, corri o Ato I e consegui matar a Andariel numa boa. Como serei hydra, não estou tendo dificuldades, pois vou upando fire bolt e fire ball. Para finalizar, fiz alguns Blood Ravens run (coisa de low lvl mesmo...) e consegui itens interessantes!

O início de tudo:


O primeiro único:


Encontrei alguns itens únicos, mas nada tão útil quanto este 10% fcr do item mágico:


E para fechar os runs com chave de ouro (MF!!):


Encontrei alguns outros itens: Lenymo (30% mana reg :violin:), greyform (seria útil se eu fosse melee) e umas porcarias viraram gold.

Resumo da ópera: Bons drops, lvl 18 e act 2.
Editado pela última vez por Scoop em 26 February 2019, em um total de 1 vez.
  • #2 » 5 years ago

Link:
Hide post links
Show post links

Avatar do usuário
Bone AshBone Ash
Posts: 96
Gold: 1 *
Pontos: 53
Contato:
Boa sorte na caminhada.

Sim vão haver bugs com mudanças de patches, como estou sem internet em casa também estou brincando um pouco no single player, no último patch vi que todos os meus saves foram perdidos e ganhei um char de cada classe no lvl 99.

Claro que sua ideia é Fire e boa sorte, embora eu nunca tenha visto nada mais facil do que sorceress usando nova até o início do hell daí lá da pra respec.

Dá uma olhadinha também na seção de itens crafted se não viu ainda, eles foram muito modificados e estão muito apelões, sem falar das runewords low level (em especial youth, daylight e marius dagger.

Mas tenho uma má notícia, acho muito improvável você conseguir abrir portal para tristram, da última vez que tentei (antes do novo patch) as chaves não criavam portais reds. Logo, sem tristram e consequentemente, sem lucifer tmbm.
  • #3 » 5 years ago

Link:
Hide post links
Show post links

Avatar do usuário
AdminAdmin
Posts: 487
Gold: 0 *
Pontos: 387
Contato:
  • #4 » 5 years ago

Link:
Hide post links
Show post links

Avatar do usuário
Bone AshBone Ash
Posts: 96
Gold: 1 *
Pontos: 53
Contato:
Thibis neste tópico aqui o b1n falou o contrário, dizendo que o mod do D2evo não permitia ubers em single player, post de cerca de um ano atras.

viewtopic.php?f=7&t=3282

Também somado a isto me lembro de ter tentado abrir tanto com minha sorceress de MF quanto com meu barb, ambos com os quais tenho nítida memória de haver matado baal, mas claro é possível que eu tenha me enganado.
  • #5 » 5 years ago

Link:
Hide post links
Show post links

Avatar do usuário
SkeletonSkeleton
Posts: 11
Gold: 2 *
Pontos: 2
Contato:
Obrigada pelas dicas, jaumkw! Bom saber dos saves, antes de atualizar patch vou sempre criar cópias dos meus saves, hehe.
  • #6 » 5 years ago

Link:
Hide post links
Show post links

Avatar do usuário
AdminAdmin
Posts: 487
Gold: 0 *
Pontos: 387
Contato:
  • #7 » 5 years ago

Link:
Hide post links
Show post links

Avatar do usuário
SkeletonSkeleton
Posts: 11
Gold: 2 *
Pontos: 2
Contato:
Para não deixar o post cansativo, vou cortar a narrativa e deixar que as screenshots e vídeo contem a história:

Estratégia para matar Duriel (bicho chato!):


JORNADA E ALGUNS DROPS:


CURIOSIDADES:
  • #8 » 5 years ago

Link:
Hide post links
Show post links

Avatar do usuário
Posts: 1
Gold: 7 *
Contato:
Muito legal o seu estilo de jogo. Vou passar a acompanhá-la em sua jornada rumo ao inferno rsrs !!

Keep Going!
  • #9 » 5 years ago

Link:
Hide post links
Show post links

Avatar do usuário
SkeletonSkeleton
Posts: 21
Gold: 77 *
Pontos: 6
Contato:
Oi, não desiste da narrativa não, está tão divertido você comentando sua aventura. A Gull Dagger está fazendo toda diferença, nossa quantos itens únicos.

Desde já parabéns pela iniciativa, eu sou fã de jogar single também, já fiz em algumas modalidades como hardcore e iroman (quando você não interage com nenhum npc).

Boa sorte na jornada!

Só quero ver no Hell como vai se sair !
  • #10 » 5 years ago

Link:
Hide post links
Show post links

Voltar para “Estratégia”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes