Este fórum foi MOVIDO!

Acesso nosso novo site: diablo2.com.br

Build Javazon Light

Fatos, fórmulas, guias de builds PvP e PvM, métodos de MF e toda informação necessária para você se tornar um mestre de Diablo
Avatar do usuário
Posts: 7
Gold: 0 *
Pontos: 4
Contato:
Então rapaziada vou passar uma build de javazon atualizada com os padrões do server.
Ela é muito forte e pra quem não tem conhecimento grande sobre o jogo cai como uma luva pois é fácil de jogar extremamente overpower e principalmente simples.


Imagem2.png
Imagem2.png (257.45 KiB) Exibido 3133 vezes
Imagem2.png
Imagem2.png (257.45 KiB) Exibido 3133 vezes

20-light fury
20-light strike
20-charged strike
20-power strike
todos os pontos que sobraram ou em light bolt ou em pierce


Imagem3.png
Imagem3.png (272.61 KiB) Exibido 3133 vezes
Imagem3.png
Imagem3.png (272.61 KiB) Exibido 3133 vezes

1-crital strike
1-dodge
1-avoid
1-penetrate
1-evade
pierce você pode colocar pontos se quiser como diz nas skills acima ou light bolt ou pierce(recomendável é 20 em light bolt apos isso pierce)
pode se colocar um ponto na skill valkirye porem eu não utilizo


Imagem1.png
Imagem1.png (230.58 KiB) Exibido 3133 vezes
Imagem1.png
Imagem1.png (230.58 KiB) Exibido 3133 vezes


Força- apenas o suficiente para usar o set mais bem preparado para essa build
Dextreza- apenas o suficiente para pegar 75 % de block com o escudo preparado para a build
Vitalidade- todo o resto dos ponto
Energia- nada :C




Thunderstroke com 4 java skills e o máximo de -enemy light resistence (30 no caso) socket 3 com 3 pedras perfect topaz


War Fortress socket 2 ou com o máximo de sockets possíveis (Você pode colocar duas ou mais gemas p diamond pelas resists ou duas ou mais facets light 5/5, vai de você que esta montando a build, nos stats estava sem gemas/facets porque eu sou pobre e é caro achar uma com sockets pra comprar :P)


Agora há duas opções
Stormshield socket 3 com 3 facets light 5/5
Spirit Ward Socket 3 com uma p diamond e dois facets light 5/5
agora vai de você escolher meu amiguinho, eu viso muito as gemas p diamond pois essa build em si fica muita fraca em resists por isso sempre coloco uma gema em minha armor e coisa socket
eu particularmente uso o spirit ward com socket e gemas p diamond pois eu gosto assim :D


Griffon's eye com 15% light skill damage e -20% to enemy light resistence socket com facets light 5/5


Uma luva craftada com 2 to java e lança skill e 20 de ias( ou se tu achar uma melhor com mais ias ou outra coisa)
Soul Drainer


War hog fojada com light skill damage


Thundergod's com o máximo de light absorb (20 no caso) forjado com piercing atack


Amuleto craftado com 2 to amazons skill levels
Mara's
Highlords
vai de sua escolha (obs: qual deles tu for escolher forje com mana each kill, pois a build é muito carente de mana)


Raven frost
bk 5 LS
Soj


10-GCs java and spear skill (de preferência com vida ou resists)
Anni
Tx
Dementia



Arma: Oblivion feita em Crypt Axe
Armor: Fortitude feita em Kraken shell
Elmo: Andariel's visage
luva: Dracul's grasp
Botas: Water walk
Cinto: Verdungo's hearty cord
Anel: raven frost
Amuleto: Crescent moon



É bastante simples pra falar a verdade porém sem o teleport o jogo fica um pouco mais complicado,porque existem muitos mobs com light resist no hell por isso você precisa usar o teleport para reposicionar seu hire com a oblivion pra perto dos mobs com resist light (pois a oblivion tem a aura conviction que diminui consideravelmente a resist de seu inimigo) o que você precisa fazer é usar o light fury pra matar todos os mobs que aparecerem na tela, pois ele é uma skill muito forte e espalha muito deletando todos os personagens na tela
Contra bosses tu usa o charged strike que tu simplesmente deleta o uber diablo em segundos( da até pena sério)


Fácil de jogar, razoavelmente barata, lida muito bem com o normal o nightmare e o hell (consegue fazer todos os mfs do hell: condess, tristan, tranvical, chaos, pit e bh. E em minha humilde opinião a build mais divertida de se jogar no game (Façam ela é sério se vocês não gostarem é porque estão jogando errado)


A build é muito carente de teleport, hire com oblivion e mana (mana principalmente) Tu tem que aprender a lidar com o fato de que fazer chaos e pit é chato e um pouquinho mais demorado (cerca de 5 minutos por run) pois há muitos imunes a light nesses mfs então ficar sem mana e precisar reposicionar o hire toda hora acaba virando rotina (porque o hire precisa ativar a conviction aura nos storm(mobs que sugam sua mana são resistentes a light e te deixam completamente frustado e um dos melhor reposicionadores de hire do mundo)) Mana da pra resolver com muita mana after kill ou usando uma soul drainer, porém tu vai perder muito em dano usando a soul drainer ai vai de tu, tu acha massante ficar se reposicionado toda hora usa soul, se não acha vai de luva normal mesmo

Era isso espero que curtam a build como eu curti e adaptem com suas builds e comentem pra eu dar um olhada em que peripécias vocês fizeram
Abraço
Lavem as mãos
Bom gameplay a todos
Editado pela última vez por victorniki em 07 May 2020, em um total de 1 vez.
  • #1 » 3 years ago

Link:
Hide post links
Show post links

Avatar do usuário
b1n
AdminAdmin
Posts: 829
Gold: 0 *
Pontos: 566
Contato:
Valk não ajuda bem java no pvm?

Guia adicionado na lista oficial
Levou 9 eg pelo guia, obrigado!
Editado pela última vez por b1n em 07 May 2020, em um total de 1 vez.
  • #2 » 3 years ago



Pegue a sua Userbar:

Link:
Hide post links
Show post links

Avatar do usuário
Posts: 7
Gold: 0 *
Pontos: 4
Contato:
cara testei e sinceramente não fez nada de diferença pelo meu estilo de gameplay, pode ser que pra outras pessoas ajude
  • #3 » 3 years ago

Link:
Hide post links
Show post links

Avatar do usuário
Posts: 9
Gold: 0 *
Pontos: 2
Contato:
Gostei muito de usar WAR na zona na leader passada , a minha solava Denphs tranquilo , porem agora com os nerf nao sei se vale a pena WAR ... mesmo assim nao mudaria nada nessa build rs
  • #4 » 3 years ago

Link:
Hide post links
Show post links

Avatar do usuário
Rod
Bone AshBone Ash
Posts: 85
Gold: 0 *
Pontos: 3
Contato:
Acho interessante essa build, jogava com um parecida.. porém consideraria duas alterações:

1- Usaria apocalypse no lugar da war, a dextreza ajuda no block, e o DR dela faz muita diferença pra zon alcançar os 50%, fora maior dano com as jewels e skill.

2- Quando fui 99 com zon, tive dificuldades com o hire do ato 2, morria mto no pit..considerar alterar pro do ato 5 talvez.

Extra: Adicionar a tabela de IAS da zon? lembro que calculei e era preciso por uma shael em um dos sockets da arma pra atingir o bp que aumentava bastante o dano.

Otimo guia, parabéns!
Editado pela última vez por Rod em 08 September 2020, em um total de 2 vezes.
  • #5 » 3 years ago

"I shall prove worthy." - Assasin

Link:
Hide post links
Show post links

Voltar para “Estratégia”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes