Este fórum foi MOVIDO!

Acesso nosso novo site: diablo2.com.br

Druid Werewolf

Híbrido Rabies/Fury - PvM/PvP

Fatos, fórmulas, guias de builds PvP e PvM, métodos de MF e toda informação necessária para você se tornar um mestre de Diablo
Avatar do usuário
Posts: 4
Gold: 220 *
Pontos: 7
Contato:
WEREDRUID RABIES/FURY

Eae galera, esse é um guia pra você montar aquele lobo mau nervoso que arregaça tudo que encosta, e serve tanto para PvP quanto PvM.

Antes de mais nada, tenha em mente que druid não é um personagem competitivo de primeiro escalão, mas certamente você não fará feio e pilotará um dos chars mais divertidos do jogo, essa máquina de moer aqui:



A build que vos trago foge de um foco único que estamos acostumados. Geralmente é um ou outro, mas aqui vamos juntar tanto Rabies quanto Fury em um único personagem.

STATS
Força: O suficiente para levantar todos os itens. Use sempre a força dos seus próprios itens para se alavancar o máximo
ao próximo item.
Destreza: O suficiente para pegar 75% de block (o máximo possível). Você pode analisar isso colocando o cursor em cima da sua defesa.
Vitalidade: Absolutamente tudo que sobrar.
Energy: Nada. Zero. Rosca.


SKILLS

Diferente de muitos personagens, aqui não te sobrará ponto para investir. Na verdade faltará, pois há mais skills de interesse que pontos disponíveis, porém a falta não será significativa assim.

1 Werewolf - Te dá Attack Rating e Attack Speed. O rating faz um pouquinho de falta mas o speed não mudará com as armas que irei sugerir, pois seus skills adicionais de itens alavancarão a habilidade, que vai suprir qualquer eventual falta.

20 Lycanthropy - Skill providencial. Te dá 5% de life a mais para cada ponto.

20 Rabies - Um dos seus dois principais skills. Drena a vida do inimigo com um poison forte e, diferente do poison convencional, Rabies MATA. Encaixe um Rabies e imediatamente mude para Fury

20 Poison Creeper - Sinergia para Rabies. Felizmente é skill level 1 e não se perde pontos em pré-requisitos. Maximize essa.

20 Fury - A habilidade principal. Quando ativada, vai distribuir 5 pauladas em alvos adjacentes ou no mesmo alvo quando solitário. É o que você vai usar 99% do tempo.

20 Ok Sage - Minion que te dará 5% de vida adicional para cada ponto. Maximize esse por último.

1 Raven - Pré-requisito para lobos, mas pode ser útil em pvp ao ser mais uma fonte para ativação do bloqueio adversário, colocando-o em animação de block e te gerando valor.

1 Spirit Wolf - Ajuda a atrapalhar o inimigo, desvirtuando atenção, apanhando no seu lugar e puxando ataques, bem como ativando o block deles. Um único ponto e os itens te jogam para o máximo de lobos possíveis.

1 Feral Rage - Pré-requisito.

Caso haja pontos disponíveis após investir como acima, invista em Werewolf. Há quem goste de bear pelo knockback, então vai de cada um.


ITENS

Nessa parte de itens gostaria de fazer algumas observações antes de listar. Mas antes é bom compreender que as possibilidades são variadas e aqui ficam apenas minhas sugestões.

Obs 1: o Increased Attack Speed (IAS) que interfere significativamente no druid werewolf é apenas o proveniente da arma. A quantidade de IAS necessária nos demais itens para uma mínima mudança é tão absurda que é irreal considerar.

Obs 2: druid werewolf não bonifica defesa. Isso significa que é perda de tempo pensar nela ao menos para o PvP, onde seus adversários terão um attack rating tão esmagador que tanto faz você ter seus 3k normal ou 5k que conseguiria dando uma atenção especial à defesa.

Obs 3: aqui no D2Evo um druid transformado consegue TELETRANSPORTAR, porém os breakpoints de Faster Cast Rate (FCR) de um weredruid são tão merda que não considero sensato perder tempo e recurso para abastecê-lo. Vamos ter que lidar com isso.

Obs 4: Fury é autoaim, ou seja, ele encontra o alvo automaticamente se vc tiver o shift pressionado e um inimigo entrar no seu alcance, não importando a direção. Isso é importante saber pra considerar o range da sua arma e onde se posicionar. Rabies não tem autoaim.

Obs 5: Enquanto Rabies usufrui grandemente de itens com + skills, Fury não. É importante que saibamos equilibrar isso para otimizar a build.

Breakpoints Weredruid:
Faster Cast Rate: 0 6 14 26 40 60 95 157
Faster Hit Recovery: 0 9 20 42 86 280
Faster Block Rate: 0 7 15 27 48 86 200

Vamos mirar em 14 fcr, 86 fhr e 48 fbr.


Forja: Para encantamentos, use sempre IZUAL OFENSIVO na forja. Para verificar os mods de cada um e possibilidades, visite a página da forja no site clicando .


WEAPON
Iremos usar a runeword particular do server War. Uma mistura entre Botd e Grief. A base ideal é uma Superior Butcher's Cleave 50% enchanted damage com base 10% deadly strike. Transforme a base em ethereal antes de fazer, pois a Zod deixa indestrutível e a forja não consegue dar bonificações tão relevantes quanto o incremento ao dano total que a arma eth daria.


Clique para expandir

Alternativa: Grief.


ARMOR
Fortitude. Life, all resist e MUITO damage. Faça em uma superior armor leve com 50 life base.


Clique para expandir


SHIELD
Stormshield. Alta chance de block, alta velocidade de block, resists e 35% de damage reduced. Tente uma forjada para 3 sockets. Coloque ao menos uma Shael para aumentar seu fbr.


Clique para expandir


HELM
Prowess in Battle. Holy Freeze quando equipado, fhr, all resist, muito life, um deadly strike absurdo e, principalmente, teleport. Mas fique atento que só funciona itens de classe. No caso do druid, pelts. O ideal seria 3 Lycanthropy 3 Rabies 3 Oak Sage, mas vc nunca achará um assim então 3 Rabies é o suficiente.


Clique para expandir

Alternativa: Jalal's Mane.


LUVA
Dracul's. Chance of open wounds, strenght e LIFE TAP. Esse é o item que te deixa imparável no pvm.


Clique para expandir


BOTA
Gore Rider. Crushing blow, deadly strike e open wounds. Perfeita para qualquer char melee.


Clique para expandir


CINTO
Verdungo's. Fhr, muita vida pela alta vitality e um damage reduced que complementa seu Stormshield até o máximo de 50%.

Clique para expandir


RINGS
Raven Frost: Attacking Rate, destreza, cold absorb e cannot be frozen. Esse último é muito importante pois um char melee não pode ser congelado de forma alguma.

Angelic Halo: quando combinado com o Amuleto Angelic gera uma bonificação que explode seu attacking rate, jogando nas alturas suas chances de acertar o inimigo.


Clique para expandir

Assim como o amuleto, rings requerem apenas level para usá-los, sendo peças muitos interessantes de se forjar Força para ajudar a levantar os demais itens sem gastar pontos importantes.


AMULETO
Angelic Wings, pela bonificação de attacking rate quando equipado com o ring.


Clique para expandir


SEGUNDA MÃO
Call to Arms ou Darkness, para te dar Battle Orders. Use um escudo skiller junto para aumentar seu grito.


CHARMS
Diferentemente de um druid puro Fury, os gcs skillers são importantes para melhorar seu Rabies. Lembre-se que o Lycanthropy também se beneficia aumentando seu life no skill e no life do próprio gc. Seu inventário comporta 10 desse,


Clique para expandir

Você terá, agora, 6 colunas de 2 linhas disponíveis, nas quais o melhor uso é de Fine large charm of Balance para alcançar nosso breakpoint de 86 fhr. O prefixo Fine designa max damage e attacking rate, e o sufixo balance te dá fhr. Como já temos 30 fhr de itens (20 helm e 10 belt), precisamos dos 6 lcs dando 10 fhr cada. Vc pode também optar por um gc skiller com fhr ao invés de life, te liberando espaço para eventuais necessidades que achar pertinente.

Os demais são os charms necessários para todos os chars. Annihilus, Torch, Dementia e Lesser.

Clique para expandir



Esse foi o guia, amigos. Fiquem a vontade para dúvidas, questionamentos, sugestões e críticas que responderei sempre que possível.
Editado pela última vez por juseh em 15 May 2020, em um total de 5 vezes.
  • #1 » 3 years ago

Link:
Hide post links
Show post links

Avatar do usuário
Posts: 9
Gold: 0 *
Pontos: 4
Contato:
Ki irado esse post, ficou bem organizado. parabens pela build.
Ficou do caralho mesmo.
Anexos
WhatsApp Image 2020-05-15 at 09.59.10.jpeg
WhatsApp Image 2020-05-15 at 09.59.10.jpeg (9.05 KiB) Exibido 3116 vezes
WhatsApp Image 2020-05-15 at 09.59.10.jpeg
WhatsApp Image 2020-05-15 at 09.59.10.jpeg (9.05 KiB) Exibido 3116 vezes
  • #2 » 3 years ago

Link:
Hide post links
Show post links

Avatar do usuário
b1n
AdminAdmin
Posts: 829
Gold: 0 *
Pontos: 566
Contato:
Muito bom, curti as imagens dos itens
Gostei das observações técnicas sobre o druid lobo e meta de breakpoints
Achei que faltou comentar como fazer no começo level baixo e a progressão
levou 11 eg

* Adicionado à lista
Editado pela última vez por b1n em 15 May 2020, em um total de 1 vez.
  • #3 » 3 years ago



Pegue a sua Userbar:

Link:
Hide post links
Show post links

Avatar do usuário
Bone AshBone Ash
Posts: 60
Gold: 1 *
Pontos: 5
Contato:
Make dating stress-free and enjoyable with the best casual dating experience.
Authentic Ladies
[URL=http://meettomy.site]Finest Сasual Dating[/URL]
  • #4 » 1 month ago

Link:
Hide post links
Show post links

Voltar para “Estratégia”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes