Este fórum foi MOVIDO!

Acesso nosso novo site: diablo2.com.br

Weredruid Fury/Armageddon

The Bringer of Dia do Juízo Final - PvM only

Fatos, fórmulas, guias de builds PvP e PvM, métodos de MF e toda informação necessária para você se tornar um mestre de Diablo
Avatar do usuário
Posts: 4
Gold: 220 *
Pontos: 7
Contato:
Fala amigos, nesse guia lhes trago uma build bem interessante e diferente. Novamente um weredruid, mas dessa vez um FURY/ARMAGEDDON com Fissure cast on striking.



"Do Senhor dos Exércitos serás visitada com trovões, e com terremotos, e grande ruído com tufão de vento, e tempestade, e labareda de fogo consumidor."
Isaías 29:6


Diferente da build anterior de Fury/Rabies que escrevi , esse é 100% PvM e conta com muito damage fire, sendo construída em cima da árvore elemental e shape shifter.

O grande protagonista da build é esse item aqui:



Melhorado no d2evo, Earth Shifter conta com duas otimizações que fazem a build ter um potencial incrível:

- Uma chance de 40% de castar Fissure level 44 - QUARENTA E QUATRO - quando vc conecta uma porrada.

- Um attack speed nativo de 70% increased attack speed. Combinado com Fury e alavancando a arma para 110% IAS (Shael ou Jewels em uma forjada 4 socks ou Shael em uma forjada IAS) dá para pegar a maior velocidade possível, procando uma quantidade imensa de Fissure.




Sem mais delongas, vamos à build.


STATS

Strenght: suficiente para itens. E aqui você vai precisar de muita, uma vez que a força necessária para levantar o Earth Shifter é 253. Anéis forjados em força e demais itens vão te ajudar muito.

Dex: nada.

Vitality: Tudo.

Energy: Nada.


SKILLS

Obs: O Fissure proveniente da Earth Shifter se beneficia dos seus pontos de skills alocados em sinergias de Fissure. Isso é muito bom pois essas sinergias são as mesmas de Armageddon.

Elemental:
20 Armageddon - Faz chover fogo nos inimigos e é possível castar enquanto werewolf
20 Firestorm - Sinergia para Armageddon e Fissure
20 Volcano - Sinergia para Armageddon e Fissure
1 Molten Boulder - Pré-requisito para chegar à Armageddon e sinergia do mesmo, porém não há pontos disponíveis para investir
1 Fissure - Pré-requisito

Shape-Shifting
1 Werewolf - Os itens já aumentam muito ela, não se fazendo necessário investimento aqui.
20 Lycanthropy - 5% a mais de vida para cada ponto. Qualquer weredruid é obrigado a maximizar.
1 Feral Rage - Pré-requisito
1 Rabies - Pré-requisito
20 Fury - Skill principal

Summoning
1 Oak Sage - Os itens aumentam o level


ITENS

Os itens não diferem muito do puro Fury, sendo o Earth Shifter a única grande e óbvia mudança.

Obs: O range do Thunder Maul é muito curto (2), sendo necessário colar no inimigo para acertar. Fique atento quanto a isso pois é muito comum bater no vento e perder tempo precioso pra evitar sua perda de life.

Obs2: Essa build peca no quesito All Resist. Não são muitos os itens que te dão isso listados aqui, então deixaremos esse serviço para os charms.

Forja: Para encantamentos, use sempre IZUAL OFENSIVO na forja. Para verificar os mods de cada um e possibilidades, visite a página da forja no site clicando . Tente conseguir o máximo de deadly strike possível. A ideia é 100% de chance de dobrar cada porrada. Se dispuser de um Prowess in Battle, já tem praticamente a metade.

WEAPON
Earth Shifter. Procure um forjado em 4 socks ou, pelo menos, forjado em Increased Attack Speed. Para atingir a velocidade máxima de ataque a arma precisa dar 110% IAS, o que significa que duas Shael resolvem caso consiga um 4 socks ou apenas uma Shael resolve caso consiga um forjado em IAS. Lembre-se: quanto mais rápido você bate, mais Fissure vc casta.


ARMOR
Aqui temos algumas possibilidades. Fortitude considero a melhor opção que, por mais que você capitalize demais no damage fire, o weredruid ainda é um char PORRADEIRO. Forti é uma ótima opção pelo damage massivo, muita vida, all resists e aquele max light resist que sempre ajuda contra souls.

A combinação com Prowess in Battle no helm te dá muito damage e teleport, sendo a melhor combinação possível que te dê essas duas coisas.


Clique para expandir

Alternativa budget: Arkaine's Valor


HELM
Prowess in Battle. Holy Freeze quando equipado, fhr, all resist, muito life, um deadly strike absurdo e, principalmente, teleport. Mas fique atento que só funciona itens de classe. No caso do druid, pelts. O ideal aqui seria 3 Lycanthropy 3 Armageddon 3 Fury, mas vc nunca achará um assim então 3 Armageddon é o suficiente.


Clique para expandir

Alternativa budget: Jalal's Mane.


LUVA
Dracul's. Chance of open wounds, strenght e LIFE TAP. Esse é providencial para sobrevivencialidade pois você não tem shield e para todas as porradas no peito.


Clique para expandir

Alternativa: Não há alternativa. Arrume uma Draculs.


BOTA
IK Boot. Um fast run walk bom, boa quantidade de attack rating, life e all resist. Tente uma forjada em life ou resist.


Clique para expandir

Alternativa: Gore Rider.


CINTO
Verdungo's. Fhr, muita vida pela alta vitality e um damage reduced.

Clique para expandir


RINGS
Raven Frost: Attacking Rate, destreza, cold absorb e cannot be frozen. Esse último é muito importante pois um char melee não pode ser congelado de forma alguma.

Angelic Halo: quando combinado com o Amuleto Angelic gera uma bonificação que explode seu attacking rate, jogando nas alturas suas chances de acertar o inimigo. Também confere life.


Clique para expandir

Assim como o amuleto, rings requerem apenas level para usá-los, sendo peças muitos interessantes de se forjar Força para ajudar a levantar os demais itens sem gastar pontos importantes.


AMULETO
Angelic Wings, pela bonificação de attacking rate quando equipado com o ring.


Clique para expandir

Alternativa: Metalgrid. Ótimo attack rating e muita all resist. Pode-se considerar até mesmo ele como opção principal e angelics como alternativa. Se optar por Metalgrid, altera o Angelic Ring também.

SEGUNDA MÃO
Call to Arms ou Darkness, para te dar Battle Orders. Use um escudo skiller junto para aumentar seu grito.


CHARMS
Grand Charms skillers com life para shape. A ideia aqui é ganhar a maior quantidade e life possível. Lycanthropy também se beneficia aumentando seu life no skill e no life do próprio gc. Seu inventário comporta 10 desse. Se all resists forem um grande problema, considere um ou dois skillers com all resist.


Clique para expandir

Para o restante, considere small charms ou large charms do tipo Fine (max damage e attack rating) com life. Considere também alguns com life e all resist se elas ainda forem um problema.

Os demais são os charms necessários para todos os chars. Annihilus, Torch, Dementia e Lesser.
[url=https://ibb.co/RNGCHfn]
Clique para expandir


HIRE
O hire nessa build é uma peça importante que te ajuda demais. Uma Infinity destrói as resists dos monstros com sua Conviction, fazendo seu Fissure e Armageddon muito mais efetivos.

Aqui temos duas opções: Act 2 e Act 5. Se vc preferir o act 2, escolha Might como aura caso use Prowess in Battle, que já te dá Holy Freeze. Se não tiver a Prowess, escolha o com Holy Freeze.

Não recomendo o hire Act1, pois com teleport vc cola nos monstros e o hire deve aguentar o combate corpo-a-corpo também. Sem contar a proximidade necessária para Conviction fazer efeito.

WEAPON
Infinity. Repare que aqui não há alternativa. A Oblivion pode parecer uma mas na verdade não é, pois o proc de lower resist prejudica seu life tap, o que não pode acontecer.

ARMOR
Fortitude. Ajuda muito no dano do hire, aumenta o life, aumenta as resists e dá aquele max resist que ajuda contra os maiores assassinos de hires a solta: Souls.

HELM
Optei aqui por um Vampire Gaze eth. Alto life leech e damage reduced.

BELT
Thunder Gods. Para, de uma vez por todas, rir na cara das Souls.

GLOVE
Escolhi Draculs. Um a mais para procar o life tap e um alto life leech pra ajudá-lo a se manter.

BOTA
Goblin Toe, pelo alto crushing blow. Mas qualquer uma aqui estaria bom.

AMULETO
Crescent Moon. Alto IAS e life leech. Perfeito para o Hire se manter vivo e bater rápido.

RING
Optei por um craft. Life, life leech e all resist.



Esse foi o guia, amigos. Fiquem a vontade para dúvidas, questionamentos, sugestões e críticas que responderei sempre que possível.
Editado pela última vez por juseh em 05 June 2020, em um total de 1 vez.
  • #1 » 3 years ago

Link:
Hide post links
Show post links

Avatar do usuário
b1n
AdminAdmin
Posts: 829
Gold: 0 *
Pontos: 566
Contato:
Ae caralho finalmente um guia com vídeo!!
Gostei da build alternativa, já até conhecia, mas vc deu uma melhorada
Levou 18 eg
Adicionado na lista oficial
  • #2 » 3 years ago



Pegue a sua Userbar:

Link:
Hide post links
Show post links

Voltar para “Estratégia”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes