Este fórum foi MOVIDO!

Acesso nosso novo site: diablo2.com.br

Guia Sina Ligthing

Guia para sina elemental em Ligthing

Fatos, fórmulas, guias de builds PvP e PvM, métodos de MF e toda informação necessária para você se tornar um mestre de Diablo
Avatar do usuário
Posts: 5
Gold: 0 *
Pontos: 1
Contato:
Boa noite!

Não sou um expert em diablo 2, mais testei uma build em ligthing e acredito ser boa o suficiente para quem estiver começando executar as missões e ate ir para pvp se quiser:

Bom no começo do jogo sugiro ao jogador upar ate o level 20 no ato1, sempre ao passar de level upar skills de ligthing por causa da sinergia.
Itens basicos o suficiente para prosseguir com o jogo.
ato 2 upar ate level 35
ato 3 ate o 45
ato 4 ate o 50
ato 5 ate 55

ir usando runewols de preferia love para armas,starligth
elmos e armdaduras unicas se for possivel foriadas e encantas se ocorrer de encontrar os ingredientes para forja.


Ato nigtmare mesma coisa acima.

ato 1 upar ate 65
ato 2 upar ate level 70
ato 3 ate o 75
ato 4 ate o 80
ato 5 ate 85

e com o decorrer do processo upar traps ligthing e shadow warrior e master alem de fade.mind blast e bursn speed

se conseguir itens set naty no processo ir usando e focar se for possivel em runeworls com dream que da aura holy shock e autorithy que da aura migth .

no hell sugiro usar bota naty com forja em ligthing skill, luva soul drainer ou draculs, armor naty ou runewolds apocalypse e tbm armor war, armas garra naty e runeworls autorithy, elmo naty ou runeworls dream, amuletos rising sun, higlord ou maras e aneis soj, wisp proteector de preferencia e constring ring por questao de resistencia..

Acredito que com essa build pode ter aura de ligthing,traps ligthing poderosas por questao de sinergia e aura migthy qua aumenta o dano. alem de boa defesa pq a armor naty e a apocalyse ajudam na defesa e no dano principalmente a apocalypse.

Outra sugetsao seria arma shadow killer suprimento por questao da habilidade nova que é muito boa, pois tem bom dano alem de atrasar os inimigos.

Para hire sugiro arqueira com aura gelo.

item arco serendipity por questao aura conviction que da dano absurdo. armor fortitude suprimento pq aumenta dano e defesa, elmo andariel pq tem muita resistencia alem da abilidade de veneno. botas marronwalk e luva dracul pq recupera life.


Fiz esta build e jogo sem dificuldades no d2

Sei que é cara mais acredito que vale a pena ate para pvp, pois os itens sao fortes e possuem varias habilidades de defesa e ataque.

Com relação a charms sugiro sempre charms entrapping que aumenta skill de trap , tx de sina,lesser,dementia e anny.

Acredito que ate eventos consiga suportar sozinho exceto depths pois os a maioria dos inimigos sao imunes a ligthing.
neste caso sugiro chamar amigos, principalmente um barbaro com habilidade boo, pala com amplique damage e necro com invocações para ajudar.

No mais é só se divertir e fazer amigos
Se estiverem com qualquer duvida sobre o artigo sempre estou aberto a ajudar e esclarecer duvidas.
  • #1 » 3 years ago

Link:
Hide post links
Show post links

Avatar do usuário
Bone AshBone Ash
Posts: 96
Gold: 1 *
Pontos: 53
Contato:
Muito legal sua atitude de escrever seu guia com suas experiências, parabéns.

Eu li seu guia e fiquei um pouco confuso, posso dar algumas sugestões de como você pode na minha visão deixar ele melhor?

1) Não estamos no instagram mas que tal algumas fotos?
Já me falaram isso uma vez e vendo outros guias e builds aqui concordei, fotos da sua tela de personagem, e arvore de habilidades ajudam muito. Sem contar que precisamos ver os atributos; quanto precisa de força? quantos pontos sobram em vitalidade? precisa gastar muita destreza pra pegar max block? precisa de max block? Quantos pontos em cada skill?

2) Você não falou quais skills você usa e em quais situações, quais são uteis apenas para sinergias, quais matam, etc... que tal colocar um resuminho de como jogar com essa assassina? (muita gente coloca video do char matando geral tmbm isso ajuda bastante).
Daí vamos entender melhor suas sugestões, pois por enquanto da forma como estou entendendo muita coisa não faz sentido.

3) Quem joga diablo 2 logo fica tarado por breakpoints, que tal uma tabela dos breakpoints da assassina e aonde você está chegando, bem como qual a melhor forma de utilizar os ataques dela da forma mais rápida possível? Voce usa traps ou ataques? eles usam cast rate ou attack speed? com quantos frames teleporta? como ficam as resistências? etc...

4) Quem procurar um guia de assassina pro d2 clássico vai ver que as armadilhas não se beneficiavam de + skill damage nem de -monster resistance em itens do personagem, embora se beneficiassem da aura conviction e curse lower resistances.
Já lí que isso talvez tenha sido mudado no evo, que tal informar no seu guia se mudou?

5) Quando não estamos acostumados podemos errar algumas coisas é normal, e por isso você listou que a runeword authority concede aura might, mas a aura dela é fanaticism, então reveja se não tem outros pontos no qual você se enganou.

É isso aí, e boa matança
  • #2 » 3 years ago

Link:
Hide post links
Show post links

Voltar para “Estratégia”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 5 visitantes