Este fórum foi MOVIDO!

Acesso nosso novo site: diablo2.com.br

Tier list Builds d2evo

Fatos, fórmulas, guias de builds PvP e PvM, métodos de MF e toda informação necessária para você se tornar um mestre de Diablo
Avatar do usuário
StormtreeStormtree
Posts: 305
Gold: 0 *
Pontos: 177
Contato:
Enfim, publiquei essa imagem na discord primeiro, porém acho que seria muito difícil me detalhar com longas explicações, por que coloquei "tal habilidade ali e por que não outra"
Para quem não está acostumado ou nunca viu esse tipo de lista, é uma lista baseada na escala dos US (Estados Unidos) onde S é o melhor e C é o pior.
esta lista, eu a crio com base no custo de criação dessa compilação.
tempos de velocidade claros (quanto tempo leva para limpar, desde o momento em que você entra no jogo até terminar um lugar.)
dano ao chefe e o dano que a construção tem com 8 jogadores no jogo.

enfim, é uma lista que crio de acordo com meus próprios critérios e gostos.
Você pode ou não concordar com outros usuários. Mas acho que para o usuário que precisa ou não sabe muito sobre o servidor / jogo, ele pode ser orientado.

exemplos :
Acho que a melhor build para criar é firewall + enchant, ou seja, tem de tudo.
Tem um dano altíssimo com firewall, também tem enchant, junto com o mercenário de 1 ato. Ele pode limpar a velocidades incríveis.

por outro lado, talvez alguns de vocês se perguntem por que smither está na parte inferior e não no topo.
Bem, eu acho que esta construção é um monstro matando chefes. se você tirá-lo da zona de conforto ... bem, não é tanto e há muitas outras builds que não têm um pouco do dano daquele boss, mas compensam com outras qualidades.




Para a última coisa a esclarecer, os builds que eu imagino ou baseio para formar essa lista, não são builds muito caros, quer dizer. eles têm itens normais ou itens que qualquer usuário pode alcançar.
e não leva 2 ou 3 zods para criar apenas 1 item de construção.
nem me baseio na forja, pois depende muito da sorte ou de ter um zod para fazer encantamentos muito avançados.
Editado pela última vez por ezek em 06 April 2021, em um total de 2 vezes.
  • #1 » 3 years ago




Link:
Hide post links
Show post links

Avatar do usuário
SkeletonSkeleton
Posts: 27
Gold: 0 *
Pontos: 10
Contato:
Achei a idéia extremamente boa, mas eu remodelaria algumas dessas opções e posições.

Também acredito que seria melhor 2 tier lists: Uma para farm e outra para eventos.
  • #2 » 3 years ago
:violin: :violin: :violin: :violin: :violin:

Link:
Hide post links
Show post links

Avatar do usuário
StormtreeStormtree
Posts: 305
Gold: 0 *
Pontos: 177
Contato:
hmm é uma lista exclusivamente para pvm. isto é, fazer a farm do ato 1 ao ato 5. sem eventos.

Acho que fazer uma lista de níveis de eventos seria muito difícil.
Quer dizer, são necessários X personajes sim ou sim. para passar eventos de forma eficiente.

por exemplo, no evento dephs. sim ou sim, você precisa de smith, firewall, invocador e jav.
se você não tiver alguns deles, talvez você não consiga nem mesmo fazer o evento ... e então acontece que todas as outras compilações existentes serão de nível C para o evento dephs
  • #3 » 3 years ago




Link:
Hide post links
Show post links

Avatar do usuário
SkeletonSkeleton
Posts: 27
Gold: 0 *
Pontos: 10
Contato:
  • #4 » 3 years ago
:violin: :violin: :violin: :violin: :violin:

Link:
Hide post links
Show post links

Avatar do usuário
StormtreeStormtree
Posts: 305
Gold: 0 *
Pontos: 177
Contato:
Editado pela última vez por ezek em 09 April 2021, em um total de 1 vez.
  • #5 » 3 years ago




Link:
Hide post links
Show post links

Voltar para “Estratégia”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes