ZERK BOLT[IMAGEM]
INÍCIOEssa build é construída ao redor do fato do bárbaro ser um dos personagens com uma das maiores durabilidades em qualquer situação, seja contra boss, inimigos elementais ou físicos, sem contar a sua habilidade únicas de poder equipar duas armas em cada uma das suas mão ( com algumas exceções ).
Irei dividir a build em etapas, do 0 ao end-game.
! | Mensagem de: Zadrec |
NÃO RECOMENDADO PARA O HC DEVIDO À FALTA DE BLOQUEIO!!! |
STATS► Show Spoiler
Força: suficiente para usar os itens.
Destreza: Apenas suficiente para equipar os itens (As lanças do zerk bolt costumam pedir uma quantia considerável de pontos, mas nada muito alto).
Vida: tudo que sobrar.
Energia: nada.
[IMAGEM]
SKILLSAqui irei dividir em duas partes, uma para equipamentos iniciais e outra para quando estiver no hell (a única diferença é que inicialmente o foco é apenas no dano mágico e na durabilidade, conseguir dano físico alto no inicio do zerk bolt é perda de tempo).
► Show Spoiler
INICIAL (antes de chegar na dificuldade Hell)
COMBATE
20 Berserker Bolt / 20 Bash / 20 Berserk;
COMBATE MAESTRIA
1 Throwing Mastery / 20 Iron Skin / 1 Increased Speed / 1 Natural Resistances;
GRITOS DE GUERRA
1 Shout / 20 Battle Orders / 1 Battle Command;
APÓS ALCANÇAR O HELL
COMBATE
20 Berserker Bolt / 20 Bash / 20 Berserk;
[IMAGEM]
COMBATE MAESTRIA
20 Throwing Mastery / 1 Iron Skin / 1 Increased Speed / 1 Natural Resistances;
[IMAGEM]
GRITOS DE GUERRA
1 Shout / 20 Battle Orders / 1 Battle Command
[IMAGEM]
ITENS INICIAIS► Show Spoiler
ARMA: RUNEWORD MARIU1S HIDDEN KNIFE, mais pra frente, RUNEWORD INSIGHT;
SHIELD: RUNEWORD SPIRIT;
ELMO: RUNEWORD LORE;
ARMADURA: RUNEWORD MECHANISM;
CINTO E BOTAS: CRAFT DO TIPO BLOOD;
ANÉIS, LUVAS E AMULETO: CRAFT TIPO HIT POWER;
ITENS MEDIANOSA partir daqui, já começamos a fazer uso da habilidade do bárbaro de equipar 2 armas ( Lembrando que: a arma de lançamento deve ficar no encaixe esquerdo, enquanto a de buff fica no lado direito, caso o seu lançamento não esteja dando dano: basta apertar a tecla W duas vezes).
► Show Spoiler
ARMA: RUNEWORD INSIGHT;
SEGUNDA MÃO: RUNEWORD DARKNESS.
ELMO: RUNEWORD RED ( De preferência, feita em base de elmo com as skills Berserker Bolt / Throwing Mastery ou Berserker Bolt / Battle Orders ou Throwing Mastery / Battle Orders );
ARMADURA: RUNEWORD FORTITUDE;
CINTO: ÚNICO RAZORTAIL OU CRAFT BLOOD;
BOTA: ÚNICAS GORE RIDER, WAR TRAVELER OU CRAFT TIPO BLOOD;
ANÉIS: CRAFT TIPO HIT POWER + BUL KATHOS ( Ou os dois como CRAFT);
AMULETO: CRAFT HIT POWER ATÉ CONSEGUIR UM ATMA'S SCARAB ( Devido ao amplify damage ).
LUVA: CRAFT HIT POWER ATÉ CONSEGUIR UMA SOUL DRAINER.
Enquanto joga, você pode acabar encontrando as seguintes armas únicas: Lacerator, Demon's Arch, Gargoyle's Bite, Gimmershred, etc. Todas essas armas citadas e muitas outas, são extremamente úteis.
MAIS PRA FRENTE: SET IMMORTAL KING FULL COM UMA RUNEWORD LOUDLY NA SEGUNDA MÃO.
ITENS FINAIS► Show Spoiler
A partir daqui, você PRECISA ter na sua segunda mão: runeword BEAST ou uma SHADOWFANG (Bônus altíssimo de dano + bônus de IAS, podendo corte em 3/4 o IAS requerido para alcançar os breakpoints das armas de lançamento).
ARMA (AQUI VAI DE SUA PREFERÊNCIA, MAS VOU DEIXAR ALGUMAS OPÇÕES): Craft Hit Power com mais que 400% de dano / Runeword FURY ou TATAMETH'S / Item único LACERATOR;
SEGUNDA MÃO: BEAST OU SHADOWFANG (Coloque 1 socket na shadowfang usando a quest da forja e coloque uma facet 5/5 max resist, esse é o melhor uso pro socket dela);
ELMO (DEPENDE DA SUA COMBINAÇÃO): Se vai usar lacerator ou deixar para o hire dar cast de amplify, a RUNEWORD RED basta / caso contrário, RUNEWORD MADNESS.
ARMADURA: APOCALIPSE;
AMULETO: HIGHLORD WRATH;
CINTO: NOSFERATUS;
LUVA: OGRE GAUNTLETS (forjada em ias);
BOTAS: Gore Rider ou Craft Blood;
ANÉIS: WISP + WAR / WAR + BUL KATHOS / 2 CRAFTS COM DANO AUMENTADO NA FORJA ( podendo receber até 3K de dano à mais por cada anel craft ).
HIREMODO DE JOGO/DICAS/AREAS DE FARM► Show Spoiler
Por mais que o Zerk Bolt seja uma skill de ataque à distância, ele não necessariamente fica longe do combate, podendo servir como tank em salas com 8 jogadores.
Vale lembrar que as armas do zerk bolt devem ser etherais (bônus de dano).
Caso ainda não tenha o teleporte, basta colocar 1 ponto na skill leap, assim por pular espaços em maps como Chaos Sanctuary e Pit ato 5.
Em caso do personagem não estar dando dano, basta apertar 2 vezes a tecla W.
A arma de lançamento vai sempre no slot esquerdo.
A Shadowfang e a Beast devem sempre ir no seu personagem e não no hire, já que o bônus de dano do fanatismo é 2x mais caso o seu personagem esteja equipado.
Ele é ótimo para farm em praticamente todas as áreas do jogo, as melhores sendo: Chaos, Pits ato 5 e Nihtalak.