Este fórum foi MOVIDO!

Acesso nosso novo site: diablo2.com.br

Starter list d2evo

Fatos, fórmulas, guias de builds PvP e PvM, métodos de MF e toda informação necessária para você se tornar um mestre de Diablo
Avatar do usuário
StormtreeStormtree
Posts: 305
Gold: 0 *
Pontos: 177
Contato:
Bem, a verdade é que não considero que este tipo de lista seja necessária para o utilizador que vai começar a jogar d2evo.
No entanto, percebi que chegam ao servidor muitos usuários que não jogam o jogo há 20 anos ou perguntam no jogo "qual classe recomendar usar"
Dito isso, irei explicar a lista.
Basicamente como o outro post que fiz, segue a mesma regra de classificação S, sendo o melhor

Avaliei as compilações em 3 condições.
1: Você deve ser capaz de superar todas as 3 dificuldades sem muito esforço.
2: deve ser capaz de avançar essas etapas sem a necessidade de itens.
3: tem algum tipo de mobilidade.
4 : 4: vá para o inferno e faça mf (itens farm)

No TOP S, esta blizzard, firewall, frozen orb.
infelizmente as 3 builds são apenas da Sorc, afinal ela é o único personagem que possui teletransporte de nível baixo.
Todos os 3 atendem aos critérios de: ter todas as dificuldades completas, ter mobilidade, ter alto dano sem a necessidade de itens.

Eu pessoalmente testei o arco amazon e a adaga venenosa e realmente o dano que eles causam sem a necessidade de itens é realmente incrível.
é uma pena que não tenham mobilidade. mas acho que esse ponto é compensado com o dano e a não necessidade de itens.

o invocador de construção do necromante, coloque-o um nível abaixo do bowzon ou da adaga venenosa, já que em si a habilidade é lenta e não se pode comandar os esqueletos até o que se quer matar, mas é preciso esperar que eles se movam até lá. Sem falar que toda vez que você começa um novo jogo, você tem que convocar todos os 30 monstros novamente e ... goste ou não, você perde tempo
Dito isso, acho que é uma construção muito boa. O dano tem, a capacidade de sobrevivência tem, mas é lento para os pontos que eu disse acima.

Editado pela última vez por ezek em 27 April 2021, em um total de 3 vezes.
  • #1 » 2 years ago




Link:
Hide post links
Show post links

Avatar do usuário
StormtreeStormtree
Posts: 305
Gold: 0 *
Pontos: 177
Contato:
auto rush con firewall : https://diablo2.com.br/char/argentina/


Estava testando como era o auto rush da feiticeira do firewall, realmente acho que é muito rápido e eficiente no que faz.
do nível 1 ao 18, "bolt carregado" é usado para matar, ele realmente causa muitos danos e tem uma boa área para matar. matar andariel muito facilmente com essa habilidade.
a ideia é chegar ao nível 18 no ato 2, antes de pegar a cana.
após o nível 18, ele fará a missão akara, ato 1 para restabelecer habilidades e entrar no firewall e encantar
o personagem realmente tem um dano muito bom e o mercenário de 1 ato mata lindamente.
Cheguei ao pesadelo e até 4 atos, na verdade o mercenário matou 1 ou 2 acertos. no entanto, para chegar a isso. as resistências ao fogo dos monstros aumentam muito.
Acho que antes de chegar ao diabo, aconselho ir ao mercenário de 2 ou 5 atos. para que ele possa suportar.tudo isso é, se jogarmos sozinho.

mas se na party do primeiro dia você tiver um bárbaro, um necromante, acredite como vai ser fácil ... é incrível xD

elmo : Lore ( ort sol )
armor : daylight ( el tir )
shield : ethos ( ort eth ral ) tem resistencias e 15% DR.
arma : base +3 firewall ou spirit runeword.

Para mercenario :
qualquer arma ou palavra de runa com boa% de dano aumentado

Skills :
lv 1-18 : charged bolt
lv 18+ :
procure o firewall maxear, então eles recomendam colocar 5 pontos no warth ou apenas aumentar o enchant.
Considerando que o mercenário causa um dano muito bom, o encantado lhe dará um bom bônus.
Sem mencionar que se você jogar em grupo, poderá ajudar os outros no grupo a matar mais rápido.


Editado pela última vez por ezek em 09 May 2021, em um total de 1 vez.
  • #2 » 2 years ago




Link:
Hide post links
Show post links

Voltar para “Estratégia”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes