Este fórum foi MOVIDO!

Acesso nosso novo site: diablo2.com.br

Guia Bow Zon Pvm Fire,Fire/Frost

Guia Explicativo Bow Zon Elemental.

Fatos, fórmulas, guias de builds PvP e PvM, métodos de MF e toda informação necessária para você se tornar um mestre de Diablo
Avatar do usuário
Posts: 2
Gold: 0 *
Contato:
Então galera, estou criando um guia de bowzon fire, e fire/cold para pvm, essa é uma build excelente para pvm é barata e bem eficaz.

BOW FIRE SKILLS
build bow.png
build bow.png (205.51 KiB) Exibido 2732 vezes
build bow.png
build bow.png (205.51 KiB) Exibido 2732 vezes

Inicialmente comece colocando pontos em fire arrow segue a trilha ate poder por pontos em exploding, nesse ponto aumente apenas o exploding ate seu máximo, se lembre de ir colocando q ponto em cada passiva sempre que for liberando nível para já ir melhorando a interação, entre skill bow e passivas, depois que estiver com passivas todas com 1 ponto termine de maximizar Fire Arrow e Exploding.

PASSIVAS E MAGIAS
passivas.png
passivas.png (219.1 KiB) Exibido 2732 vezes
passivas.png
passivas.png (219.1 KiB) Exibido 2732 vezes

Em passivas deve se por 1 em cada inicialmente até que fire arrow e exploding estejam no maximo então comece a maximizar valk ela é um ponto muito importante 20 pontos mais os bônus é o suficiente para que ela fique praticamente imortal, aumente suas skills de defesa elas são muito importantes uma vez que sua amazon bow não tem chance de block, entre 60-70% de chance de se esquivar dos três modos é um ótima defesa, pierce até 90% de Chance se precisar de mais pontos coloque-os, critical strike até 70% é um ótimo valor para que seu dano seja quase sempre o dobro causado.

ATRIBUTOS/STATUS
att zon.png
att zon.png (163.36 KiB) Exibido 2732 vezes
att zon.png
att zon.png (163.36 KiB) Exibido 2732 vezes

Foto Tirada com buff do Cta.
Força e dex até que possa usar os itens o resto em vitalidade, energia nada

BUILD FIRE/FROST ALTERNATIVA HIGH LEVEL
Fire,Cold.png
Fire,Cold.png (212.47 KiB) Exibido 2732 vezes
Fire,Cold.png
Fire,Cold.png (212.47 KiB) Exibido 2732 vezes

passivas fire cold.png
passivas fire cold.png (217.16 KiB) Exibido 2732 vezes
passivas fire cold.png
passivas fire cold.png (217.16 KiB) Exibido 2732 vezes

Essa build é focada em eliminação rápida, dos monstros porem ela deve ser executada mais em end game para que possa ser bem efetiva, com os pontos extras bastante altos pode se manter a valk praticamente imortal mesmo com menos pontos investidos, os status são os mesmos mudança é apenas Build.
att firecold.png
att firecold.png (167.12 KiB) Exibido 2732 vezes
att firecold.png
att firecold.png (167.12 KiB) Exibido 2732 vezes


ITENS
Testei varias possibilidades, para essa build porem a melhor possibilidade para nível 90+ é o set mavina tanto para skill points como o fanaticsm que diminui em muito o bp de ias necessário para a build.

Arrow
love.png
love.png (186.24 KiB) Exibido 2732 vezes
love.png
love.png (186.24 KiB) Exibido 2732 vezes

magier.png
magier.png (137.54 KiB) Exibido 2732 vezes
magier.png
magier.png (137.54 KiB) Exibido 2732 vezes

base.png
base.png (50.51 KiB) Exibido 2732 vezes
base.png
base.png (50.51 KiB) Exibido 2732 vezes

Base para essas rw porem a possibilidade de conseguir uma 3 exploding 3 freezing para build fire/frost seria a melhor opção, antes do 43,Seria youth.

Set: Mavina Full
Amuleto: Atmas Scarab, Maras, Rising Sun
Bota: Silkweave, Mermans, War Traveler, Gore Rider
Aneis: Whisp Projector, Conscrict Ring, Bul-kathos, Stone of Jordan, Scosglen Ambos, Revenfrost
Facets e Joias: Rainbow Fire, Rainbow Cold, Perfect Ruby, Perfect Saphire.

Itens: Iniciais> z-type Arco,Scosglen Set Aneis/Amuleto, Negelring ring aneis, Mechanism Armor, Youth Arrow Cap, Daylight Armor, Strings Cinto, Infernal Bota, Mavina Luva.

Mid> Lycander Arco, Mending Do Armor, Love Arrow, Valkyre wing > Shako Cap, War Traveler > Gore Rider Bota. O resto Se Mantem.

Opções Rw / Únicos: Griffon Fire Cap,Shako 2 Soquetes, Apocalipse Armor, Serendipity Arco, Luva Craft +2 bow skill Ias, Nosferato Zon Vermelho (Amazon já Tem pierce Natural)

Preparação e forjas: Para quem vai utilizar o set mavina A melhor Opção é Foja Soquete na Armor, Ias/Cold skill Luva caso vá usar build Fire/frost, Arco Ias/ Enhanced Damage, Cinto Fire Skill Damage, Bota Mana/Life, Cap All Resist, Amuleto All Resist, Aneis Mana/frw, Arrow All Resit/Enhanced Damage Caso use alguma Arrow única/Craft Soquete será a Melhor Forja.
Encantamento/Forja Lendaria Segue o Mesmo Padrão De Acordo Com o Izual Utilizado, https://diablo2.com.br/library/cubo/forja , Para Pesquisa e Entendimento de Como funciona e possibilidades De forja.

Hire: Hire ato 2 Nightmare Defensivo high, Ato 5 Para Low/Mid/High
Arma: Serendipity, Guardian Polexe, Infinity, Oblivion Ato 5 Low Insight, Oblivion High
Cap: Korlic, Vampire Gize, Andariel
Amuleto: Metal Grid, Highlord, The Mahin-oak
Armor: Leviathan, Foritude, The Gladiators Bane
Luva: Soul Drainer, Draculs Grasp, Venom Grip Depende Da possibilidade de Arma usada
Bota: Gore Rider, Mermans Depende Da possibilidade De Montagem Do Hire
Anel: Craft De Defence / all Resist (safety), Revenfrost
Cinto: Noferatu Vermelho qualquer Classe, Strings Of ears, Verdungo

Inventorio: Hellfire Torch Zon, Anni, Lesser Zon, Dementia, Gc Bow full, Sc de All Resist + Life preferência, Possibilidade high Flaming Gc, Se Mostrou mais efetivo que Gc Bow.

Como Jogar: Bow Zon é facil de jogar mas tem suas peculiaridades, a primeira é nunca encare os monstros deixe o hire e a valk fazer esse trabalho pra você, use o decoy para direcionar os Monstros onde você deseja
Decoy.png
Decoy.png (383.13 KiB) Exibido 2732 vezes
Decoy.png
Decoy.png (383.13 KiB) Exibido 2732 vezes

Usando o Decoy consegue-se direcionar os monstros para a linha de tiro que vc deseja como monstrado na imagem a cima os monstros se deslocam para cima do decoy deixando todos na sua linha de tiro, Use o Exploding para derrubar os monstros e o multiple para recuperar mana caso fique com muito pouco ou zero, uma zon bow bem planejada dificilmente ficará sem mana pois terá uma taxa bem alta de mana stolen e mana after kill.
Tente sempre manter o Comand e o Orders do cta ativados, somente invoque a valk depois de usar o comand do cta somente depois usando o orders.

Vantagens e desvantagens: Bow zon é ótima para limpar áreas com muitos monstros derrubando linhas e linhas de monstros com apenas um tiro, facil de jogar e muito divertida, porém é fragio quando se expõe a batalha física evite sempre encarar monstros, em combate físico, já em combate a distância é bem de defesas.

Conclusão: Espero ter ajudado galera uma build legal de jogar e ligeiramente barata.
  • #1 » 2 years ago

Link:
Hide post links
Show post links

Voltar para “Estratégia”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes