Itens gratis!!

Doando minhas contas

Fora de Temporada
Bone AshBone Ash
Gold: 38 *
Pontos: 3
Contato:
Boa noite a todos,
Vou doar todos meus itens porque nao vou mais jogar neste servidor, so peço que peguem os itens e apaguem os chars...
Contas:
wally
wally1
wally2

Senha: tiroloco

Nas mulas tem itens variados, se algum item nao serve pra voces, favor doar para outros jogadores.
  • #1 » 3 months ago

Link:
Hide post links
Show post links

Bone AshBone Ash
Contato:
lol, levaram quase td :)
  • #2 » 3 months ago

Link:
Hide post links
Show post links

b1n
AdminAdmin
Gold: 85 *
Pontos: 565
Contato:
wally tiro loco escreveu:Boa noite a todos,
Vou doar todos meus itens porque nao vou mais jogar neste servidor, so peço que peguem os itens e apaguem os chars...
Contas:
wally
wally1
wally2

Nas mulas tem itens variados, se algum item nao serve pra voces, favor doar para outros jogadores.

é algo no servidor que está fazendo vc parar?
  • #3 » 3 months ago
Imagem
Imagem
Imagem
Pegue a sua Userbar: d2evo.com/divulgacao

Link:
Hide post links
Show post links

Bone AshBone Ash
Contato:
b1n escreveu:
wally tiro loco escreveu:Boa noite a todos,
Contas:
wally
wally1
wally2

é algo no servidor que está fazendo vc parar?

Boa tarde b1n,
Nao tenho nada a reclamar do servidor, gostei muito de jogar aqui... so que sao varios os motivos que fizeram que eu parasse de jogar, vou tentar explicar...
Achei otimo o drop e xp melhorados, da pra aproveitar muitos itens e runerwords que na Battle Net seria muito mais dificil e demorado pra conseguir.
A forja de itens e as runewords exclusivas ajudaram muito, Griswold bits, drop de evo gold, skills melhoradas... todas as alteraçoes foram novidades que fizeram (e fazem) o jogo mais interessante.
Por outra parte, chega um ponto em que voce vai conseguindo itens e equipando o char (nao tenho muito tempo pra jogar) ai vem o ladder reset e tem que começar td de novo... poderiam extender um pouco cada temporada, acho que a teporada 10 durou somente uns 4 meses.
A maioria dos players somente usamos os itens que conseguimos dos drops "normais", o evento do depths of hell acho que deveria ser mais acessivel para poder conseguir as bases e charms.
Mas o principal motivo que me fez dessistir é que como nao tem muitos games de baal o chaos runs quase sempre jogava sozinho ate vir o reset e ter que começar de novo, por isso achei melhor jogar em single player usando plugy e tengar completar o holy grail.
  • #4 » 3 months ago

Link:
Hide post links
Show post links

Voltar para “Arquivo”