Este fórum foi MOVIDO!

Acesso nosso novo site: diablo2.com.br

Diablo 4 estava preparado para ser anunciado na BlizzCon 2018, diz site [Rumor]

Se tá na internet é verdade e pode ser postado aqui, fórum para qualquer assunto que não seja relacionado ao servidor d2evo e Diablo 2
Avatar do usuário
PatriarchPatriarch
Posts: 59
Gold: 24 *
Pontos: 54
Contato:


Antes da BlizzCon 2018, a Blizzard avisou que estava com vários projetos da franquia Diablo em produção, mas que nenhum estava pronto para mostrar aos jogadores. E mesmo com o aviso, os fãs se sentiram traídos pelos anúncios pouco atrativos do evento e inundaram os fóruns de games com reclamações.

De acordo com fontes anônimas da Blizzard para o Kotaku, a onde de ódio podia ter sido evitada. O site relata que estava tudo planejado para o anúncio oficial do tão esperado Diablo 4 acontecer na BlizzCon 2018, mas a ideia acabou sendo descartada poucas semanas antes.

O motivo seria que o desenvolvimento do quarto jogo da franquia está sendo conturbado. Segundo uma fonte para o site, o projeto passou pela mão de vários diretores, o que acabou gerando inúmeras mudanças no título. Portanto, eles não tinham algo concreto do que seria a versão final para apresentar nesta edição do evento.

A Blizzard ainda não se pronunciou oficialmente, então considere tudo isso apenas como um rumor por enquanto.

O último jogo da franquia, Diablo 3 foi lançado originalmente em 2012.
  • #1 » 5 years ago

Link:
Hide post links
Show post links

Voltar para “Geral”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes