Este fórum foi MOVIDO!

Acesso nosso novo site: diablo2.com.br

DIABLO 4 PODE ESTAR EM DESENVOLVIMENTO SOB CODINOME 'FENRIS'

Se tá na internet é verdade e pode ser postado aqui, fórum para qualquer assunto que não seja relacionado ao servidor d2evo e Diablo 2
Avatar do usuário
PatriarchPatriarch
Posts: 59
Gold: 24 *
Pontos: 54
Contato:
Diablo 4, próximo game da série principal da franquia da Blizzard, estaria em desenvolvimento sob o codinome "Fenris". A informação vem de uma reportagem do site Kotaku, que entrevistou 11 funcionários e ex-funcionários da empresa sobre o rumor.

O texto conta que seguindo o cancelamento da segunda expansão de Diablo 3, vários membros da equipe começaram a trabalhar no novo game da franquia. Segundo as fontes anônimas, o projeto em questão de fato é Diablo 4. As informações ainda indicam que o grande pilar do título e direção de arte seria o lema "abrace as trevas".

Embora ainda em desenvolvimento, Diablo 4 teria lançamento previsto para 2020, mas as plataformas ainda são desconhecidas. Ainda, a equipe ainda estaria decidindo se a câmera isométrica será mantida ou a se a franquia passará a ter a perspectiva "over-the-shoulder", com a câmera posicionada atrás do personagem. Essa mudança foi testada em outro projeto de Diablo que também foi cancelado, cujo codinome era Hades. Entretanto, as fontes indicam que as demonstrações mais recentes do game mantém a câmera isométrica.

"Há muitas pessoas que acreditam que Diablo 3 deixou para trás algumas coisas que marcaram a essência de Diablo, pelo menos em termos artísticos e efeitos", disse um funcionário da Blizzard, que também afirma que o novo game quer seguir os moldes de Diablo 2. "Querem fazer algo nojento, sombrio, remover qualquer coisa que tenha tornado a franquia cartunesca em Diablo 3. Querem fazer coisas que deixam as pessoas com medo em Diablo 2, mas modernizado", disse outro desenvolvedor.

Outro suposto foco de Diablo 4 seria em "leves elementos de MMO", tomando Destiny como inspiração. Ainda, uma das fontes disse que a Blizzard planejou anunciar o game oficialmente em 2018, mas acabou que o momento certo não surgiu e as "coisas aconteceram mais devagar do que gostaríamos".
  • #1 » 5 years ago

Link:
Hide post links
Show post links

Voltar para “Geral”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante