Este fórum foi MOVIDO!

Acesso nosso novo site: diablo2.com.br

Drop de runas na ladder

Se tá na internet é verdade e pode ser postado aqui, fórum para qualquer assunto que não seja relacionado ao servidor d2evo e Diablo 2
Avatar do usuário
Posts: 1
Gold: 0 *
Pontos: 2
Contato:
os drops de runas nessa ladder estão ridiculamente baixos, único lugar viável para farmar runas esta sendo a countess e com um drop rate bem menor que na ultima ladder. na ultima atualização disseram que aumentariam os drops dela, mais na pratica parece que continua a mesma coisa.
percebi que no inicio da ladder havia um bug que fazia os goblins droparem bastante runas altas, tanto que vários jogadores droparam bastante runas altas de la, o que me aparenta é que depois que os administradores viram isso, tiraram o drop dos goblins e reduziram bastamte o drop de runas para compensar o monte que havia dropado dos goblins, o problema é que quem se beneficiou disso ficou com o char full enquanto os players que entraram depois se ferraram, não conseguindo montar seu char a menos que gastem infinitas horas fazendo countess ou comprando as runas por EG... posso estar enganado, mais se realmente for isso acho bem injusto com os players que começaram algum tempo depois do inicio da ladder, fora que com esses drops quem trabalha ou estuda e não tem tempo de ficar o dia todo farmando não pode aproveitar o end-game.
sei que o server tem que o server precisa vender na loja para se manter mais acho que não seja essa a solução.
  • #1 » 5 years ago

Link:
Hide post links
Show post links

Avatar do usuário
StormtreeStormtree
Posts: 305
Gold: 0 *
Pontos: 177
Contato:
es cuestion de gustos. a algunos les gusta el bajo drop, Pero a otros no.
Depende de gustos, en lo personal no me gusta y no estoy jugando actualmente.
  • #2 » 5 years ago




Link:
Hide post links
Show post links

Avatar do usuário
Bone AshBone Ash
Posts: 75
Gold: 118 *
Pontos: 18
Contato:
  • #3 » 5 years ago

Link:
Hide post links
Show post links

Avatar do usuário
AdminAdmin
Posts: 487
Gold: 0 *
Pontos: 387
Contato:
Infelizmente não dá para agradar todos.
  • #4 » 5 years ago

Link:
Hide post links
Show post links

Voltar para “Geral”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes