Este fórum foi MOVIDO!

Acesso nosso novo site: diablo2.com.br

Diablo IV | Entenda como será o sistema de loot do jogo

Se tá na internet é verdade e pode ser postado aqui, fórum para qualquer assunto que não seja relacionado ao servidor d2evo e Diablo 2
Avatar do usuário
PatriarchPatriarch
Posts: 59
Gold: 24 *
Pontos: 54
Contato:
Foi revelado um quadro que resume como o sistema funcionará no game. Ele exibe a progressão básica do Normal até Raro, além de mostrar que os jogadores terão mais chance de encontrar itens lendários (em relação aos de conjunto).

Parece ainda que os Ancestrais já estarão no jogo base, ao contrário de Diablo III, no qual eles foram adicionados posteriormente em uma expansão. Veja:


Bem na ponta direita do quadro, aparece um novo nível de raridade dos itens, chamado Mythic (“Mítico” na tradução livre).

Ele é muito mais poderoso do que os outros, podendo ser equipado apenas um por vez. Para se ter uma ideia de seu poder, o exemplo abaixo mostra que tem nada menos do que quatro habilidades passivas lendárias:


Para a alegria ainda dos fãs, as Runas (“Runewords” em inglês) de Diablo II vão retornar para substituir as Gemas, que foram implementadas em Diablo III.

Para quem não está familiarizado, as Runas formam um sistema de combinação que, quando adicionadas em determinada ordem, deixam um item específico muito mais poderoso.
  • #1 » 4 years ago

Link:
Hide post links
Show post links

Avatar do usuário
StormtreeStormtree
Posts: 305
Gold: 0 *
Pontos: 177
Contato:
el diablo 4, tiene una compilación de varios juegos.
Mu Legend, Lost ark, Diablo 3, Diablo 2, Path of exile y otros que no recuerdo.
Sin embargo el juego se calcula para dentro de 2-3 años... Cosa que es un tiempo muy extenso para " esperarlo "

Actualmente hoy, esta POE (Path of exile ). Que lidera el mercado ARPG y si Diablo 4 se lanza despues de tanto tiempo, quien sabe que sistemas podria incorporar POE que hagan que diablo 4 no brille o que otro tipos de juegos salgan al mercado.

Se ve prometedor, sin embargo dentro de este tiempo de espera, tal vez lo que lo hace " especial " hoy en dia, dentro de 2-3+ años tal vez no sea lo mismo. :doh:

PD :
Veo que mencionaste las " runerwords ", Sin embargo hasta donde se vio en la informacion de las runas. no calificarian como " runewords " Sino como algo parecido al : CWDT del POE
en POE hay gemas condicionantes que se activan cuando cumplen su descripcion. la mas famosa es : " Cast when damage taken "

En las imagenes que publicaste una dice : " when a pet dies, activated next rune socket "
Editado pela última vez por ezek em 06 November 2019, em um total de 1 vez.
  • #2 » 4 years ago




Link:
Hide post links
Show post links

Voltar para “Geral”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 3 visitantes