Este fórum foi MOVIDO!

Acesso nosso novo site: diablo2.com.br

Diablo IV | microtransações cosméticas, confirma Blizzard

Se tá na internet é verdade e pode ser postado aqui, fórum para qualquer assunto que não seja relacionado ao servidor d2evo e Diablo 2
Avatar do usuário
PatriarchPatriarch
Posts: 59
Gold: 24 *
Pontos: 54
Contato:


O lead designer Joe Shely comentou o assunto

Diablo 4 deve receber microtransações cosméticas, de acordo com o lead designer Joe Shely. A questão surgiu em meio a uma conversa mais ampla sobre os planos de monetização do game.


Durante a BlizzCon 2019, o streamer Quin69 conversou com Shely após a revelação do jogo no evento anual da Blizard (via PCGamesN). Durante a conversa, Quin levantou a questão.

"Diablo 4 estará disponível como um jogo base, e... vamos ter expansões. Você também poderá adquirir cosméticos no game", explica Shely. Isso é um adicional ao conteúdo sazonal e expansões, conforme o lead designer havia revelado anteriormente.

Shely também abordou o sistema de leilões em Diablo 4. O desenvolvedor explica que o principal jeito de conseguir loot no game é ao matar monstros, e que a empresa trabalha em uma função de leilões. Por ora, os desenvolvedores parecem considerar um sistema de níveis em que itens podem ser trocados, enquanto outros são travados.
  • #1 » 4 years ago

Link:
Hide post links
Show post links

Voltar para “Geral”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes