Este fórum foi MOVIDO!

Acesso nosso novo site: diablo2.com.br

Duvidas Rapidas Topic is solved

Help Plix

Resolva aqui seus problemas técnicos, tire suas dúvidas e compartilhe suas sugestões para melhorar cada vez mais o servidor
Avatar do usuário
Bone AshBone Ash
Posts: 80
Gold: 1,017 *
Pontos: 49
Contato:
Agradeço se alguem puder me responder :)
1- Tem como Evoluir itens Craftados e verdes? Tentei com a mesma fórmula dos únicos mas não deu.
2- Tem como excluir Tópicos do Fórum? Queria excluir a minha loja.
3- Por que nos sets Trang-oul, Immortal King e Griswold tem itens Etheral? Isso será mudado no futuro? É que eu acho bem chato montar um set e ter que ficar guardando Armaduras ou Elmos reservas para quando as que uso quebrarem, isto é se eu conseguir achar outra parte...
4- Os crafts de Grand Charms que tem no site tem algum bônus não visível na descrição do GC? Fiz um de sorc e veio um +1 Light Skills, única diferença dos normais é que não precisa de level algum para usar e que você precisa gastar uma Ohm, achei que ia ter alguma coisa a mais...
5- Existe a possibilidade de pegar uma Orb Tal-Rasha's com 3 das skills masteries? No site diz que pode ir de 2 - 3, mas eu já vi 3 desses e todos eram 2/2/2.
6- Tem algum jeito de poder por mais de 10 anexos em um Tópico? Eu queria fazer uma loja só com imagens, daria umas 50+
Obrigado !
Editado pela última vez por victogs em 04 January 2017, em um total de 3 vezes.
  • #1 » 7 years ago
In game account: *victogs & *victogs1
Main Char: Petrova

Link:
Hide post links
Show post links

Avatar do usuário
AdminAdmin
Posts: 172
Gold: 0 *
Pontos: 96
Contato:
1- Tem como Evoluir itens Craftados e verdes? Tentei com a mesma fórmula dos únicos mas não deu.
Não. Se não prestou joga fora e tenta com outro.

2- Tem como excluir Tópicos do Fórum? Queria excluir a minha loja.
No x vermelho:


3- Por que nos sets Trang-oul, Immortal King e Griswold tem itens Etheral? Isso será mudado no futuro? É que eu acho bem chato montar um set e ter que ficar guardando Armaduras ou Elmos reservas para quando as que uso quebrarem, isto é se eu conseguir achar outra parte...
Será corrigido num patch que estamoos terminando.

4- Os crafts de Grand Charms que tem no site tem algum bônus não visível na descrição do GC? Fiz um de sorc e veio um +1 Light Skills, única diferença dos normais é que não precisa de level algum para usar e que você precisa gastar uma Ohm, achei que ia ter alguma coisa a mais...
A diferença é que você sempre tera um gc skiller. Mas não tem nenhum bônus com relação aos gcs normais. Você tem a opção de usar runas adicionas para vir option adicionais conforme descrito nas receitas.

5- Existe a possibilidade de pegar uma Orb Tal-Rasha's com 3 das skills masteries? No site diz que pode ir de 2 - 3, mas eu já vi 3 desses e todos eram 2/2/2.
Sim. Ele pode vir 2 2 2 ou 3 3 3 ou 3 2 3... Todos os masteries podem vir de 2 a 3.

6- Tem algum jeito de poder por mais de 10 anexos em um Tópico? Eu queria fazer uma loja só com imagens, daria umas 50+

Para isso recomendamos que você faça o upload das imagens fora do forum:

- Acesse: http://imgur.com/


- Faça o upload da imagem e clique em "Get share links":



- Clique em "Copy" do "BBCode (Forums)" conforme imagem abaixo:



- Insira o BBCode copiado no corpo do seu post.
  • #2 » 7 years ago
Accs: *Inju, *Inju2, *Inju3, *Inju4, *Inju5

Link:
Hide post links
Show post links

Voltar para “Suporte e Contribuição”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes