Este fórum foi MOVIDO!

Acesso nosso novo site: diablo2.com.br

Sugestões

Resolva aqui seus problemas técnicos, tire suas dúvidas e compartilhe suas sugestões para melhorar cada vez mais o servidor
Avatar do usuário
SkeletonSkeleton
Posts: 17
Gold: 2 *
Pontos: 9
Contato:
Olá, antes de começar a dar pitáco gostaria de parabenizar pelo serviço muito bem feito o servidor tá otimo e vocês acabaram de proporcionar uma viagem ao tempo que me traz otimas recordações. :clap: :clap: :clap:
Sugestões para melhorar o game e ter mais adesões de players:

-Baú Compartilhado
-Abas no stash aumentando-o
-Exibir algumas páginas para visualizar mais caracteres estatísticas como % MF.
-Exibir o valor atual dos stats
-Exibição nível de item em seu contexto.

-Cores diferenciados nos drops
-Drops diferenciados (podem colocar EvoGold com rate baixo)
-Itens especiais como exp boost... Skill points... (Para potencializar o Trade no jogo e a utilização de EvoGold).
-Monstros OP inesperados e aleatórios em mapas.

Exemplos de eventos temos infinitos por ai é só olhar os MMO's por ai....

:geek: :dance: :P
  • #1 » 7 years ago

Link:
Hide post links
Show post links

Avatar do usuário
b1n
AdminAdmin
Posts: 829
Gold: 0 *
Pontos: 566
Contato:
Anexos
Screenshot004.jpg
Editado pela última vez por b1n em 03 September 2016, em um total de 4 vezes.
  • #2 » 7 years ago



Pegue a sua Userbar:

Link:
Hide post links
Show post links

Avatar do usuário
Bone AshBone Ash
Posts: 64
Gold: 0 *
Pontos: 50
Contato:
Quero ver o campeonato Pvp!!

O que é esse evento que vai ter em breve?

valeu
  • #3 » 7 years ago




Link:
Hide post links
Show post links

Avatar do usuário
PatriarchPatriarch
Posts: 180
Gold: 43 *
Pontos: 127
Contato:
Gostaria, de dar minha opinião sobre as sugestões do Prof.

Concordo com 99%! Gostei de todas as ideias, inclusive estava pensando em fazer o mesmo, mas ainda não tive tempo para fazer uma lista, mas essa aí já ficou bem completa com boas sugestões.

O outro 1% é pq discordo em 2 pontos:

- Drops diferenciados (podem colocar EvoGold com rate baixo)
- Itens especiais como exp boost... Skill points... (Para potencializar o Trade no jogo e a utilização de EvoGold).

Apesar de achar uma ideia até que legal, o jogo perde um pouco a originalidade, e creio que boa parte está aqui buscando isso. Enfim, só a minha opinião.

Aproveitando o tópico, tem uma coisa que no longo prazo me preocupa, mas fica para discussão no próximo ladder (reset), apensar deixando a ideia:

Avaliar como vai ser com a questão da dificuldade do Boss e seus Drop Rates, pq por mais que estejam mais difíceis mas com loot melhor, eu ainda acho que o "loot melhor" supera muito a dificuldade, com mais players jogando, eventualmente vai ser muito fácil ter itens muito bons; de repente aumentar a dificuldade do Boss mas NÃO AUMENTAR TANTO o drop rate dos itens. Enfim, como falei, tudo isso depende do tempo da ladder, e com com EG envolvido é mais tranquilo comprar itens independente da disponibilidade de tempo para farm de cada um.

Espero que não tenha ficado confuso hehehehe
  • #4 » 7 years ago

Link:
Hide post links
Show post links

Avatar do usuário
GuardianGuardian
Posts: 140
Gold: 0 *
Pontos: 80
Contato:
Bom dia Wolfskin,

Tinha pensado sobre os Boss mais fortes na Ladder beta, mas acabamos não deixando os mesmo tão fortes por conta dos tradicionais chars de MF, se ficar muito foda as Sorcs de MF vão demorar a matar e com isso perde um pouco da graça do MF run.

Mas podemos pensar em novos testes pra próxima Ladder.

Obrigado pelas sugestões! :)
  • #5 » 7 years ago

Link:
Hide post links
Show post links

Avatar do usuário
SkeletonSkeleton
Posts: 17
Gold: 2 *
Pontos: 9
Contato:
Concordo com Wolfskin está muitro fácil e dropando muito item .... Logo o pessoal vai estar muito "fodão" e ter um item muito bom será mais comum que ter um item normal....
  • #6 » 7 years ago

Link:
Hide post links
Show post links

Avatar do usuário
b1n
AdminAdmin
Posts: 829
Gold: 0 *
Pontos: 566
Contato:
Valeu as opiniões, vou tentar explicar o porque temos a intenção de um bom drop
O Diablo 2 Original de fato, com maior concorrência de players e etc rola na Battle.Net original
Lá, com o drop original, por ter 120381092 players é possível ver muita, muita gente rica e jogando em alto nível

Por exemplo em um ladder reset na Battle.net em 1 ou 2 semanas eu já tinha todos os "end-game" itens, todos os mais fodões.. Mas claro tive que fazer muito MF pra isso

Nosso server, por mais que gostaríamos que tivesse 109381 players também, sendo realista nossa meta é ter mais de 200 players, para ser parecido com o movimento da bnet precisamos de um drop diferenciado.

Mas concordo com vocês, está consideravelmente alto, MAS! Reparem que ainda existem muitos, muitos itens que ninguém achou ainda, não vi Sacred única ainda, poucos Griffons e itens altos..

Estaremos ajustando, algumas áreas como travincal está bem abaixo dos demais pela sua dificuldade, e outras, conforme comentaram, está acima da dificuldade da área

Aproveitando pra quem leu esse post grande e dar mais um spoiler do evento desse fds: em breve mais detalhes e juntamente com o evento estaremos aplicando as alterações de drop no server e novas runewords :text-woo:
Editado pela última vez por b1n em 01 September 2016, em um total de 1 vez.
  • #7 » 7 years ago



Pegue a sua Userbar:

Link:
Hide post links
Show post links

Avatar do usuário
SkeletonSkeleton
Posts: 17
Gold: 2 *
Pontos: 9
Contato:
o Melhor deste server é a importância que os Staff's dão para nossas necessidades.. até agora nenhum forúm foi ignorado....
Se tiverem fidelizado 200 players como me fidelizaram, seremos uma família Diabólica de 200 pessoas!!!
  • #8 » 7 years ago

Link:
Hide post links
Show post links

Avatar do usuário
Bone AshBone Ash
Posts: 64
Gold: 0 *
Pontos: 50
Contato:
Acho que ta dropando muita runa só, aí não vão valer nada nos trades
curti soj estar difícil de encontrar, item legendário dos primórdios do d2
  • #9 » 7 years ago




Link:
Hide post links
Show post links

Avatar do usuário
Posts: 8
Gold: 0 *
Pontos: 8
Contato:
As i said in other topic,it would be nice to get. Somr custom rw/uniq for rare builds
  • #10 » 7 years ago

Link:
Hide post links
Show post links

Avatar do usuário
b1n
AdminAdmin
Posts: 829
Gold: 0 *
Pontos: 566
Contato:
Anexos
Screenshot062.jpg
  • #11 » 7 years ago



Pegue a sua Userbar:

Link:
Hide post links
Show post links

Voltar para “Suporte e Contribuição”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes