Este fórum foi MOVIDO!

Acesso nosso novo site: diablo2.com.br

Referente às constantes quedas do servidor

Resolva aqui seus problemas técnicos, tire suas dúvidas e compartilhe suas sugestões para melhorar cada vez mais o servidor
Avatar do usuário
SkeletonSkeleton
Posts: 26
Gold: 158 *
Pontos: 11
Contato:
Boa noite.

De mais ou menos duas semanas para cá, os players andam enfrentando quedas constantes do servidor e um altíssimo lag. Há dias em que fica impossível jogar ou fora do ar praticamente durante o dia inteiro (como hoje, por exemplo).

A nossa principal reclamação não diz nem respeito às quedas em si, mas à falta de qualquer aviso ou comunicado atualizado por parte dos ADMs do servidor em geral. Estamos com a impressão de que ninguém está fazendo nada. Afinal, vocês estão ou não tentando fazer algo para resolver esse problema?

Escrevo esse post porque gosto bastante do servidor e demorei para achar um server bom de Diablo 2, mas vejo que muitos players (assim como eu) já estão começando a perder a paciência.

Não quero parecer folgado ou ingrato pelo servidor, mas isso é ruim porque está acontecendo justamente em um momento em que o servidor está crescendo, e não gostaria de ver as pessoas saindo dele por isso.
Poderiam dar-nos alguma informação?


Desde já, agradeço!

Flws!
  • #1 » 6 years ago

Link:
Hide post links
Show post links

Avatar do usuário
b1n
AdminAdmin
Posts: 829
Gold: 0 *
Pontos: 566
Contato:
  • #2 » 6 years ago



Pegue a sua Userbar:

Link:
Hide post links
Show post links

Voltar para “Suporte e Contribuição”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes