Este fórum foi MOVIDO!

Acesso nosso novo site: diablo2.com.br

sugestões. Topic is solved

Resolva aqui seus problemas técnicos, tire suas dúvidas e compartilhe suas sugestões para melhorar cada vez mais o servidor
Avatar do usuário
StormtreeStormtree
Posts: 305
Gold: 0 *
Pontos: 177
Contato:
Olá, sou argentino e não entendo quase nada da língua, no entanto gostei do mod do servidor.
Eu venho para deixar algumas modificações possíveis para melhorar algumas coisas.

primeiro de tudo, vi que as regras do servidor no pvp, são ... muito simples

Primeiro de tudo, eu vejo que as resistências máximas são muito altas, priorizar mais tendo um elemento que "salva você" e não a capacidade de si mesmo. obviamente existen casos que são exceções.
por exemplo eu montei um fogo assassino (armadilhas de fogo) e ... ele realmente bate pouco não alcança os níveis de um relâmpago
. Eu acho que você deve usar resistência máxima de 80% ou um item de absorção.
. exceções para classes específicas claras.
. um máximo de feridas abertas no PvP

- Eu acho que seria necessário modificar o acesso às habilidades de fogo do druida, atualmente muitos pontos devem ser gastos para acessar os outros.
. criar novo runeworld para possível construir druid wolf / bear cast pvp.
. Eu adoraria que o ataque de classificação fosse eliminado, de modo que cada acerto seja 100% preciso e nenhum golpe seja perdido. como os elementais (frio, fogo, raio, veneno). e assim você poderia criar várias compilações diferentes para as atuais.
Eu acho que será revolucionário. Eu não conheço outro jogo onde personagens corpo a corpo, falham em 60% dos golpes que eles dão.
. um possível charme mediano onde a habilidade de Redenção é dada para o pvm.



Não seja português, use um tradutor, qualquer coisa para perguntar o que eu explico em
  • #1 » 5 years ago




Link:
Hide post links
Show post links

Avatar do usuário
StormtreeStormtree
Posts: 305
Gold: 0 *
Pontos: 177
Contato:
eliminar el attack rating ( para que todo golpea, sea 100% acertado. )
la magia, magic, fire, cold, light siempre pegan, algunas skills melee deberían ser nerfeadas por que pegarían Mucho. Pero seria un tema de balanceo.

. aumento de chance de drop llaves condesa ( caen un menos que en otros jefes; invocador, nilak )
. Remover requisitos para ciertas skills para druida fire ( se deben gastar muchas skills para adquirir ciertas skills ) como Oso-garra fire.
. % de conseguir un set completo bastante facil, si bien algunos set son muy buenos, otros... faltarían refinar un poco, creo que estaria bueno uno poder conseguir el set mas facil, ya que primero que todo. bajarian los precios de los set ( set tal, vale 2 o 3 ber ) ya que si bien sirven mucho para empezar, una vez tenes algo de runas, vas a armar items mucho mejores.
. varias páginas de baúl, con el drop actual el baúl se llena cada dos por tres.
. aumento de daño skill wake of fire ( assasin tramps fire ). si bien pega un poco, cuando las personas se llenan de max resistencias, no pega nada.
. nuevos set ( 2 o 3 piezas ) con escudo, anillos y cosas que normalmente no hay.
. nueva rw para mercenario barbaro de daño. ( como insight de d2evo ).
. agregar un medium charm o grand charm con skill redemtion ( para todos ) Para pvm.
. nuevos items/runeworld para druida oso-lobo teleport y daño.

. el druida wolf/bear siempre que le pega cancela sus golpes hasta que termina la animacion del golpe y vuelve a pegar.
en cambio el smith puede seguir pegando el 100% de las veces, es posible darle la misma animacion para el druida? para que no se cancele la animacion de ataque del druida?
. Algunas veces caen items " raros y lindos " sin embargo no nos sirven o no queremos usarlo ya que no queremos esa build.
Por ejemplo, ami me cayo un DF hace 1 semana y no me gusta el item como tal ( vale caro, si ) Pero no encontre a nadie que lo compre.
Propongo lo siguiente : Poder convertir items de grado dificil de encontrar en runas altas.
si no se puede vender rapido, se puede cambiar el item por una runa.
creo que seria mas apropiado que tener el item en un baul durante dias y dias sin usarlo.
. un pequeño Hit stun a algunas habilidades del druida elemental fire.

version en español.--
Editado pela última vez por ezek em 18 July 2018, em um total de 3 vezes.
  • #2 » 5 years ago




Link:
Hide post links
Show post links

Voltar para “Suporte e Contribuição”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes