O Jogo demora mais do que o normal para iniciar Topic is solved

Demora mais que o normal para iniciar o game

Resolva aqui seus problemas técnicos, tire suas dúvidas e compartilhe suas sugestões para melhorar cada vez mais o servidor
Gold: 0 *
Contato:
Fala galera, tudo bem? Sou novo no jogo (e no fórum também), tô postando aqui pra pedir uma ajuda. Baixei o game semana passada, tava iniciando de boa e tals, aparecia aquele quadradinho preto com os caracteres do teclado na parte superior esquerda, mas carregava bem rápido. Fui entrar dnv essa semana e tá demorando demais, em torno de 2 segundos pra passar um novo caractere, no total leva uns 5 minutos só pra iniciar, já reinstalei, baixei de novo, mas continua esse mesmo problema. Alguém já viu isso? Sabe se é normal? E como resolver? Segue abaixo vídeo do q estou falando
Anexos

[ Executar arquivo do Quicktime ] VID-20190822-WA0016.mp4 [ 1.68 MiB | Exibido 747 vezes ]

• #1 » 1 year ago

Link:
Hide post links
Show post links

AdminAdmin
Pontos: 386
Contato:
Recomendo jogar em modo janela, o jogo é antigo e você perde desempenho jogando em full. Procura um programa que vem junto com o d2 para deixar seu jogo em janela, assim seu jogo vai rodar muito melhor e com uma nova resolution.

Você maximiza a janela, fica show.
Procura entrar no Nosso grupo do whats que lá tiramos todas suas dúvidas.
Editado pela última vez por thibis em 22 August 2019, em um total de 1 vez.
  • #2 » 1 year ago

Link:
Hide post links
Show post links

Contato:
Galera, eu descobri o porque do meu problema, era de compatibilidade. Se mais alguém estiver passando por isso, segue as instruções q resolve:
Click com botão direito do mouse > Propriedades > Compatibilidade:
Vai ter uma caixa pra você selecionar a compatibilidade do game de acordo com o sistema operacional, seleciona a opção Windows XP Service Pack 3, depois, mais abaixo, deixa marcado a opção pra executar como administrador. Clica em "Aplicar", depois em "Ok". Em seguida é só reiniciar o computador e entrar normalmente.
  • #3 » 1 year ago

Link:
Hide post links
Show post links

Voltar para “Suporte e Contribuição”