Este fórum foi MOVIDO!

Acesso nosso novo site: diablo2.com.br

exclusão do whats Topic is solved

Resolva aqui seus problemas técnicos, tire suas dúvidas e compartilhe suas sugestões para melhorar cada vez mais o servidor
Avatar do usuário
Posts: 2
Gold: 0 *
Pontos: 1
Contato:
Venho por meio do fórum tentar entrar novamente no grupo de conversa do evo, na tarde do dia 6/11/2019 fui expulso do grupo pois tinha feito 1 brincadeira com a questão do reset e um dos adms pegou e me retirou quando eu fui perguntar o motivo ele falou que era pelo reset que ele tinha comunicado ontem que não era pra acontecer sendo que só foi dito uma vez no grupo ele nem se deu ao trabalho de fixar a mensagem só fez ela no meio de inúmeras outras mensagens do grupo e eu não tinha tomado conhecimento do assunto quando perguntei pra ele sobre o tempo do ban ou se era realmente correto até semana passada todo mundo estava brincando sobre isso e quase ninguém tomou ban ai fui brincar e tomei achei desnecessário pois se tivesse me repreendido no privado já seria o bastante não teria tocado no assunto se soubesse que seria algo tão grave assim mas o adm não me respondeu mais e sendo que na regra fala sobre blasfemar erroneamente sobre dia de reset e não sobre fazer brincadeira não tentei me passar por adm muito menos enganar alguém, peço por favor que reconsiderem o ban
  • #1 » 4 years ago

Link:
Hide post links
Show post links

Avatar do usuário
b1n
AdminAdmin
Posts: 829
Gold: 0 *
Pontos: 566
Contato:
  • #2 » 4 years ago



Pegue a sua Userbar:

Link:
Hide post links
Show post links

Avatar do usuário
AdminAdmin
Posts: 487
Gold: 0 *
Pontos: 387
Contato:
  • #3 » 4 years ago

Link:
Hide post links
Show post links

Avatar do usuário
Posts: 2
Gold: 0 *
Pontos: 1
Contato:
  • #4 » 4 years ago

Link:
Hide post links
Show post links

Voltar para “Suporte e Contribuição”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 2 visitantes