Este fórum foi MOVIDO!

Acesso nosso novo site: diablo2.com.br

Criar uma Categoria para o PvP

É possível ou não?

Resolva aqui seus problemas técnicos, tire suas dúvidas e compartilhe suas sugestões para melhorar cada vez mais o servidor
Avatar do usuário
Posts: 3
Gold: 0 *
Contato:
Boa noite, me chamo Victor e sou novo no servidor, não participo do pvp (sou noob) mas adoro farmar itens. Eu sei que não tem haver com o que vou escrever aqui mas tudo partiu desse meu ponto de vista. Todos sabem que a ladder 11 comecou 03/04/2020 e o que eu pude perceber é que o mercado deu uma parada pelo fato de os chars dos players ja estarem full build ou ate mesmo ja estarem satisfeitos com seus itens, isso aconteceu aproximadamente 2 meses depois do inicio. Mercado onde só tem player vendendo é de fato chato. Acredito que participar de trades no D2 é bastante divertido, inclusive o grupo de (zapzap) do servidor é bastante ativo, fiz bons e maus negócios la e isso faz parte do jogo tudo depende da "procura X demanda". Todos sabemos que os itens do D2 são bastante variados, existem muitos e muitos itens em diversas builds para serem explorados, sem contar com os crafts itens que aumenta mais ainda esse leque. Claro que com o decorrer da ladder os itens vão caindo de preço mas vender uma runa zod a 50eg, prefiro vender na akkara. Meu ponto aqui não reclamar de preços no mercado e sim para que os itens de baixo valor ou sem valor algum possam criar espaço no jogo, servindo para novas build e não apenas servir para serem reciclados. Dito isto, uma criação de categoria para o PvP prolongaria as atividades no mercado, os itens valeriam mais e por mais tempo. A exp e o drop do servidor para mim esta ótimo, eu estou satisfeito com meu pala, para curiosos meu nick é Uro, pode olhar la no site, tou lvl 96 tenho praticamente os melhores itens para minha build e de fato não tenho mais o que fazer no jogo, não tenho disposição para começar outro personagem (gastei tudo para meu pala) jã que meu objetivo é apenas farm. Não vejo necessidade farm itens para vender no mercado porque a procura esta baixa e os preços caíram bastante. Criando uma categoria para o Pvp acredito que os itens "ruins" ganharão valor no mercado os preços não cairiam tão rapidamente e o farm continuaria normalmente.
  • #1 » 3 years ago
Victor Lima leal de sousa

Link:
Hide post links
Show post links

Voltar para “Suporte e Contribuição”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes