Este fórum foi MOVIDO!

Acesso nosso novo site: diablo2.com.br

Blade Sentinel (assassina) - sugestão de buff

Sugestão de buff pra skill de assassina

Resolva aqui seus problemas técnicos, tire suas dúvidas e compartilhe suas sugestões para melhorar cada vez mais o servidor
Avatar do usuário
Posts: 3
Gold: 0 *
Pontos: 4
Contato:
Curto muito o skill de sina, blade sentinel, é praticamente um pocket whirlwind. :violin: :violin: :violin:

Mas o blade sentinel é muito pouco confiável. Tem vezes que bate nos bichos 2 ou 3 vezes, e tem muitas vezes que não bate nenhuma vez, mesmo com attack rating no talo.
Eu sugiro um pequeno buff ao skill em um próximo patch ou algo assim, pra que fique viável usar o skill como skill limpante. A assassina ficaria um pouco menos dependente de death sentry pra ter um dano em área decente. O buff podia ser por exemplo:

- Aumentar o range base
ou
- Aumentar o range por ponto investido
ou
- Aumentar a velocidade da blade sentinel (e a velocidade de ataque pra não prejudicar os hits)

Só uma sugestão! :D :mrgreen:
Editado pela última vez por vfray em 16 September 2020, em um total de 1 vez.
  • #1 » 3 years ago

Link:
Hide post links
Show post links

Avatar do usuário
b1n
AdminAdmin
Posts: 829
Gold: 0 *
Pontos: 566
Contato:
no low level ela é efetiva demaaaaais
no original ela tem delay, só um hit a cada 1 segundo
aqui é a cada 0,6 segundo
eu tbm uso ela no high level com minha sina dragon claw como uma coisa a mais.. tipo ficar castando antes dos minions do baal cair
  • #2 » 3 years ago



Pegue a sua Userbar:

Link:
Hide post links
Show post links

Avatar do usuário
Posts: 3
Gold: 0 *
Pontos: 4
Contato:
A skill é boa, tava tentando buildar em cima dela. Mas investir na skill em si não compensa... Quem sabe seria nice dar um buff nela, aumentando o range da sentinel em "breakpoints" à medida que for investindo pontos.

Por exemplo, lv 5 ganha +1 sentinel range, lv 10 ganha +2 sentinel range, e tal. Compensaria investir se fosse fazer build disso.
Editado pela última vez por vfray em 16 September 2020, em um total de 1 vez.
  • #3 » 3 years ago

Link:
Hide post links
Show post links

Voltar para “Suporte e Contribuição”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes