Este fórum foi MOVIDO!

Acesso nosso novo site: diablo2.com.br

EVENTO IRON MAN DOMINGO 21h

Fique ligado, inscreva-se e participe de todos os eventos PvP e PvM que serão realizados
Avatar do usuário
AdminAdmin
Posts: 487
Gold: 0 *
Pontos: 387
Contato:
O evento se passa com 7 players que devem atingir o level 9, começando um novo char em um mesmo game, e então duelarem entre si, sendo o vencedor o último jogador a permanecer vivo.

REGRAS
- 7 players, começando um char novo, sendo a sala do evento o primeiro game do char.
- Os jogadores começarão, ao mesmo tempo e todos na mesma party, de Rogue Encampment para Blood Moor.
- No momento que saírem da town, não é mais permitido voltar. Apenas ao atingir o level 9. Use seu scroll of town portal inicial para voltar quando isso acontecer, ou por um waypoint, caso preferir.
- A quest Den of Evil é permitida, podendo sua recompensa ser reclamada ao voltar para a town no level 9. O jogador que não tiver interesse na quest não é obrigado a participar.
- Ao antigir o level 9, o jogador deve voltar para a town e aguardar os demais jogadores. Os NPCs são permitidos para quaisquer compras e serviços.
- O duelo será todos vs todos, simultaneamente, The Arena.
- O loot de gold é PERMITIDO. (dos players que eventualmente morrerem antes do lvl9).
- Em caso do server cair, o jogo será recriado e os jogadores começarão, juntos, de Rogue Encampment para Blood Moor.
- Durante os duelos, não serão permitidos Shrines, poções de life e Rejuvenation, poções de Thawing ou Antidotos.
- É obrigatório o uso da PvP mode (Pedra vermelha que vende na akara).

DESCLASSIFICAÇÃO
- Morreu? Acabou. Não importa se foi pro Fallen no level 1 ou nos duelos após atingir o level 9.
- Voltar pra Town antes do level 9.
- Ultrapassar o level 9.
- Entrar no cow sera desclassificado.
- skills proibidas: Prayer (Paladino) ,

INSCRIÇÕES
- Em 14/04/2019 - 21:00 Horário em Brasília - DF, os participantes devem entrar no discord para participar e entrar no canal Eventos e eu estarei lá, Link do discord: https://www.d2evo.com/u/chat.
- Não precisa ter microfone, apenas entrar lá e me ouvir para eu organizar.
- Se acontecer de ter mais de 7 players, eu irei fazer um sorteio com todos no discord.

PREMIAÇÃO
250 eg 1 colocado.
100 eg 2 colocado.
75 eg 3 colocado.

Lembrando que tudo sera transmitido em: https://www.twitch.tv/thibis
Editado pela última vez por thibis em 14 April 2019, em um total de 11 vezes.
  • #1 » 5 years ago

Link:
Hide post links
Show post links

Avatar do usuário
StormtreeStormtree
Posts: 274
Gold: 0 *
Pontos: 25
Contato:
To dentro, acc caos!
  • #2 » 5 years ago

Link:
Hide post links
Show post links

Avatar do usuário
b1n
AdminAdmin
Posts: 829
Gold: 0 *
Pontos: 566
Contato:
eu
  • #3 » 5 years ago



Pegue a sua Userbar:

Link:
Hide post links
Show post links

Avatar do usuário
AdminAdmin
Posts: 487
Gold: 0 *
Pontos: 387
Contato:
Up
  • #4 » 5 years ago

Link:
Hide post links
Show post links

Avatar do usuário
AdminAdmin
Posts: 487
Gold: 0 *
Pontos: 387
Contato:
PRIMEIRO: THIIIBIISSS
SEGUNDO: RIKA
TERCEIRO: ITHALO1
  • #5 » 5 years ago

Link:
Hide post links
Show post links

Voltar para “Eventos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes