Este fórum foi MOVIDO!

Acesso nosso novo site: diablo2.com.br

CAMPEONATO PVP EM DUPLA INDEPENDENTE HIGH LVL CLASSIC 10/03

Tópico para apresentação, instruções e acompanhamento do campeonato duels classic

Fique ligado, inscreva-se e participe de todos os eventos PvP e PvM que serão realizados
Avatar do usuário
Posts: 6
Gold: 14 *
Pontos: 13
Contato:
Fala pessoal! Tudo joia?
Conforme vimos ao longo dos últimos meses no nosso querido servidor, temos uma quantidade enorme de players que estão desencorajados de praticar o pvp devido a dificuldade e alto custo de high-end para os chars se tornarem competitivos nos duelos "comuns" do servidor.
Dessa forma estivemos nos últimos tempos tentando encorajar novamente e buscando trazer de volta os players que sempre gostaram da brincadeira do pvp a jogar de novo, utilizando um sistema "classic" para os duelos, e promovendo duelos no estilo clássico, sendo disputados em Blood Moor e com restrição de alguns itens, tentando deixar o duelo o mais competitivo e "original" ao máximo, onde lutamos e nos divertimos com a utilização de itens com no máximo a forja de nível 5 (sem forja alguma acabaria se tornando muito complicado, pois a grande maioria dos players já forjou de alguma forma os itens e isso inclinaria à uma grande falta de itens para que todos pudessem participar).

Assim sendo estamos organizando um campeonato "classic pvp" de duplas, convidando a todos à se juntarem a nós para um evento de pura diversão.

O campeonato inicilamente correrá na terça-feira dia 10/03, com início as 20:30 e previsão estimada de encerramento para as equipes finalistas as 23:30, sendo em torno de 3 horas de duelos.

Informações sobre o campeonato:


1- Do formato*-

Os duelos acontecerão no mapa de Blood Moor (saída da cidade do act 1)

O campeonato seguirá um sistema de eliminatórias na primeira fase, sendo 10 equipes participantes dividadas em 2 grupos de 5, fazendo partidas de todos contra todos em um BO2 (melhor de dois), somando um ponto para cada vitória na série.

Os dois últimos colocados são eliminados, e os 4 classificados de cada grupo seguem para a segunda fase, sendo divida em uma chave dos vencedores (Upper Bracket) para os dois primeiros colocados de cada grupo, e uma chave dos perdedores (Lower Bracket) para os segundo e terceiro colocados respectivamente.

Em caso de empate de pontuação, serão seguidos os seguintes critérios de desempate:

1º: Maior número de séries vencidas por 2-0
2º: Confronto direto
3º: Novo duelo único, BO1

As duplas que se classificaram na chave dos vencedores disputarão entre si por ordem pré-definida uma série BO3 (melhor de 3), com a dupla vencedora avançando para a próxima fase, e a dupla perdedora indo para a lower bracket, tendo assim uma segunda chance de ascenssão para a grande final em uma série BO5 (melhor de 5).

A chave dos perdedores ocorrerá em sistema de BO1 (melhor de 1), sendo a equipe perdedora eliminado, e a vencedora avançando de fase para disputar a próxima série com a dupla perdedora da chave dos vencedores.

Segue imagem ilustrativa do formato de chaves e play-offs.


Camp PVP d2evo.jpg




2- Das regras*-

2.1)*- Serão permitidos apenas itens modificados com a Froja até nível 5 (Forged V), sendo invalidado ao duelo char que possuir um item com os upgrade de Encantamento (Enchated) de qualquer nível, e também Forjas Lendárias (Legendary Forge) de qualquer nível.
Caso um player esteja com itens restritos ao momento do início do duelo, o mesmo terá 120 segundos para fazera troca, ou não poderá disputar o duelo, deixando ao parceiro de equipe a decisão de duelar sozinho, ou abrir mão daquela série, sendo classificada como W.O. dando à equipe adversária a vitória por dois pontos em caso da primeira fase, ou a classifcação direta em caso de segunda fase.
Caso os dois players da mesma equipe não estejam no enquadramento correto de itens, seguirá o mesmo critério de dois minutos para a troca do equipamento, e em caso negativo será aplicado a derrota por W.O.

2.2)*- Não será permitido o uso da skill Thunder Storm (Sorceress Light Class SKill), devido ao bug decorrente com a mesma.

2.3)*- Não será permitido o uso da skill Shadow Master (Assassin Shadow Class Skill), devido ao bug decorrente da mesma sendo imune a todo tipo de dano elemental. O uso da skill Shadow Warrior é liberado normalmente.

2.4)*- Não será permitido o uso de Healing Potions e Rejuvenation Potions, tendo os players o dever de estarem utilizando o PVP MODE na hora do duelo.

2.5)*- Não será permitida a saída do mapa de Blood Moor, seja para Cold Planis, Den of Evil ou retorno à cidade.

2.6)*- Os duelos terão duração máxima de 3 minutos em livre duelo, após essa marca o juíz presente na sala fará uma moderação cobrando ofensividade para o encerramento do duelo, de forma imparcial, tendo cada dupla ou player identificado, uma margem de 3 avisos para o mesmo ser feito, sendo decretada a derrota caso não cumprido.

2.7)*- Os players participantes deverão estar presentes no Chat "Duels Classic", onde serão passadas todas as instruções sobre o início de cada série de duelos, tendo ambos os players da dupla até 2 minutos para estarem presentes na sala. Caso o não comparecimento da dupla dentro do prazo estipulado será caracterizado como derrota por W.O.
Tendo apenas um player da dupla presente, o mesmo terá o direito de aceitar prosseguir o duelo sozinho, ou aceitar a derrota por W.O.
Também teremos chat voice pelo servidor do discord do Evo, para melhor clareza nas instruções e também para descontração e comunicação entre os players duelistas.

2.8)*- Cada player poderá cadastrar até 2 chars distintos, sendo à cada um deles reservado o máximo de 4 séries de duelos, com excessão da grande final sendo a livre escolha.
Os chars não precisam necessariamente serem usados de forma intercalada e nem estarem na mesma acc, respeitando o limite máximo de 4 séries cada, sendo a decisão de escolha do mesmo na hora do duelo. O char que entrar na sala, será automaticamente escolhido para a partida.
Em caso de somente 1 char cadastrado, o mesmo estará habilitado a participar de todos os duelos.
Somente os chars cadastrados no momento da inscrição terão direito de participar dos duelos.
Os players não terão acesso a informação dos chars utilizados na respectiva série pelo adversário.


3- Das inscrições*-

3.1)*- As inscrições devem ser feitas seguindo o formato abaixo:

"Inscrição de dupla campeonato classic pvp:

Player 1: *Nome do participante
Char 1: *Nome
Char 2: *Nome

Player 2: *Nome do participante
Char 1: *Nome
Char 2: *Nome"


3.2)*- As inscrições estão abertas a partir de hoje 04/03 e não possuem custo nenhum e serão aceitas por 3 canais, sendo eles:

Mensagem via fórum para o usuário "rika";
Mensagem via e-mail para o endereço "ricardo-porta@hotmail.com";
Mensagem via whatsapp para o número "054991015771", também podendo encontrar nos grupos do evo por "Portaluppi".


3.3)*- As duplas terão sua inscrição confirmada, reservado a participação às 10 primeiras inscrições, sendo após todos confirmados, feito o sorteio aleatório para disposição das chaves.


4- Da premiação*-


4.1)*- A premiação será feita para os três finalistas do campeonato, sendo elas:

1 lugar: 20 anvils + 30eg
2 lugar: 10 anvils + 20eg
3 lugar: Ber rune + 10eg

4.1)*- Os recursos da premiação tiverem apoio direto da Staff do Evo e também foram levantados e doados por colegas do jogo, tendo objetivo apenas de promover um evento para diversão de todos. Caso você deseje fazer uma contribuição espontânea também, entre em contato pelos mesmos canais apresentados acima, a mesma será acrescida ao prêmio final e muito bem vinda.
Não será feita a divulgação dos colaboradores pois o intuito do campeonato não é promover players, apenas a diversão da comunidade pra manter o nosso diablinho sempre prazeroso de jogar em todas as formas.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Contamos com sua presença, boa diversão e boa sorte! :dance: :dance:
Editado pela última vez por rika em 04 March 2020, em um total de 8 vezes.
  • #1 » 4 years ago

Link:
Hide post links
Show post links

Avatar do usuário
Posts: 6
Gold: 14 *
Pontos: 13
Contato:
Adendo:

Tentaremos organizar para fazer a transmissão online, para quem deseja acompanhar os duelos e também o decorrer das chaves!
  • #2 » 4 years ago

Link:
Hide post links
Show post links

Avatar do usuário
SkeletonSkeleton
Posts: 12
Gold: 0 *
Pontos: 2
Contato:
To dentro! Boa!!
  • #3 » 4 years ago

Link:
Hide post links
Show post links

Avatar do usuário
Posts: 6
Gold: 14 *
Pontos: 13
Contato:
Evento finalizado! Agradecemos de coração à todos que participaram e prestigiaram o torneio e também às 3 duplas finalistas em especial à equipe campeã!

Abaixo uma imagem do fechamento das chaves.

Camp pvp.jpg


Até os próximos! :lol: :lol:
  • #4 » 4 years ago

Link:
Hide post links
Show post links

Voltar para “Eventos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes