Este fórum foi MOVIDO!

Acesso nosso novo site: diablo2.com.br

RESET

RESET

Informações, tabelas, programas, guias e qualquer outro assunto relacionado a Diablo II e Expansão
Avatar do usuário
SkeletonSkeleton
Posts: 10
Gold: 5 *
Pontos: 11
Contato:
Bom dia!

Gostaria de ver com os administradores o RESET imediato do servidor, pois a maioria dos players estão full.

-O ganho de XP do server me parecer maior do que o tradicional.
-O drop de runas me parece bem mais fácil do que eu costumava jogar (há 10 anos atrás)
-Não me lembro bem, mas parece que os itens SET dão muito mais benefícios no D2evo.

Seria legal que estes quesitos fossem modificados para ficar mais difícil o jogo e mais interessante.

Obs: Não estou falando mal do server e sim uma opinião para melhorar a jogabilidade.

Qual opinião da galera?

Abraços.
  • #1 » 7 years ago

Link:
Hide post links
Show post links

Avatar do usuário
AdminAdmin
Posts: 487
Gold: 0 *
Pontos: 387
Contato:
Já foi melhor...
Editado pela última vez por thibis em 08 March 2017, em um total de 1 vez.
  • #2 » 7 years ago

Link:
Hide post links
Show post links

Avatar do usuário
Bone AshBone Ash
Posts: 93
Gold: 0 *
Pontos: 73
Contato:
SE VOCÊS AINDA NÃO ENTENDERAM, OS RESETS DA LADDER É DE ACORDO COM O PRÓXIMO PATCH,
ASSIM QUE O PRÓXIMO PATCH FICAR PRONTO (OK) A LADDER SERA RESETADA !! AINDA NÃO TEM UM TEMPO ESTIPULADO
FORTE ABRAÇO!
  • #3 » 7 years ago
CONTAS : KOG-11BX 11BX1371 11BX1372 11BX1373 11BX1374 ON

Link:
Hide post links
Show post links

Avatar do usuário
Bone AshBone Ash
Posts: 80
Gold: 1,017 *
Pontos: 49
Contato:
Então, eu acho que os players estão muito presos a questões como de pegar level e drop de items que esquecem da existência do PvP, onde quanto mais tempo tem de server, mais legal fica.
Mais uma observação, tem muitos players que se dizem "full build", mas não vejo muita gente tentando Craftar uma luva, que para casters por exemplo, pode ser muito melhor que uma Magefist ou uma Trang-oul, e aneis e amuletos são outras coisas que podem ser melhores quando craftadas e muito melhores que os unicos, não deixando também de fora os charms, que sempre existe um melhor do que você já tem, ainda mais nesse server que você pode criar GCs.
Outra coisa, você também pode tentar jogar no Hardcore, o que é muito mais dificil e requer um cuidado extra na build e na forma de jogar, pois qualquer erro vc pode perder um char q vc ficou um bom tempo montando.
Editado pela última vez por victogs em 09 March 2017, em um total de 3 vezes.
  • #4 » 7 years ago
In game account: *victogs & *victogs1
Main Char: Petrova

Link:
Hide post links
Show post links

Avatar do usuário
SkeletonSkeleton
Posts: 17
Gold: 6 *
Pontos: 5
Contato:
So, when will be reset?
  • #5 » 7 years ago

Link:
Hide post links
Show post links

Avatar do usuário
Bone AshBone Ash
Posts: 65
Gold: 12 *
Pontos: 20
Contato:
qnd reseta me avisem
  • #6 » 7 years ago
Contas : *tox1 *tox2 *Toxhc3 *toxhc4 *toxhc5

Link:
Hide post links
Show post links

Avatar do usuário
SkeletonSkeleton
Posts: 28
Gold: 0 *
Pontos: 32
Contato:
Na verdades as melhorias dos players foram em razão do aumento do rate de monstros. Muito mais denso. O server também deu possibilidade de novas bilds aos personagens. Considero mais interessante e dinâmico o jogo. O personagem completo pode até ficar mais forte no jogo quando completo, mas no meio termo, upar e passar pelo hell ficou muito mais complicado.
  • #7 » 7 years ago

Link:
Hide post links
Show post links

Avatar do usuário
SkeletonSkeleton
Posts: 21
Gold: 1 *
Pontos: 8
Contato:
Acho que, se, o reset está relacionado ao novo patch, que deveria ser dado um prazo ou alguma notificação aos players ativos de quando, ou, se, será mesmo lançado o mesmo, pois, o que parece é que o serve foi abandonado pela administração e game master, sendo que aparentemente não há mais divulgações do server; Não acontecem eventos; Não pagam as premiações devidamente; Não há shops (Sendo que há itens quase impossiveis de serem conseguidos, ou, com a pouca quantidade de players sendo imprecisa a probabilidade do drop para trade dos mesmos). Sendo uma pena, pois o serve já foi muito bom! Houveram quantidade de players ativos razoáveis; O Ping é quase estável, não fica mt alto (O que não é dito das quedas do server, q desde o começo da ladder é prometido a solução e não é feita, porém, é algo tolerável). Vlw! Flw!
  • #8 » 7 years ago

Link:
Hide post links
Show post links

Avatar do usuário
SkeletonSkeleton
Posts: 17
Gold: 6 *
Pontos: 5
Contato:
So just release new patch and go with reset realm. I waiting for that.
  • #9 » 7 years ago

Link:
Hide post links
Show post links

Avatar do usuário
SkeletonSkeleton
Posts: 28
Gold: 0 *
Pontos: 32
Contato:
Reset pra próxima ladder + novo patch? :think:

:idea: Posso sugerir pro dia de 20 de abril às 18h! Dia 21 é sexta, feriado.
Ai pega um final de semana prolongado para inicio de ladder. :violin:
  • #10 » 7 years ago

Link:
Hide post links
Show post links

Voltar para “Diablo 2”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes