Este fórum foi MOVIDO!

Acesso nosso novo site: diablo2.com.br

Desabafo do TcheGuriii

Antes de mais nada Desculpa!

Informações, tabelas, programas, guias e qualquer outro assunto relacionado a Diablo II e Expansão
Avatar do usuário
SkeletonSkeleton
Posts: 29
Gold: 50 *
Pontos: 50
Contato:
Preciso desabafar...

Numa bela tarde de Domingo descubro o Diablo 2 evolution,
E aqui estou!
ja joguei em outros servers BR conhecidos! e entrei aqui pra matar a saudade do D2, fã do game desde 2002, cansado de jogar D3, sinceramente parei de jogar D3, quando saiu as assas, assa de fadinha, de papaguaio monte de merda que inventaram la, cavalo de mascote essas porra, enfim!

Entrei aqui quando percebi que a ladder era recente,
Bom vamos la, ontem fiz meu primeiro pandemonium, fiz um pala smiter justamente pra tal ocasião fiquei dias em buscas de chaves e consegui, e resolvi tentar mesmo sabendo que meu pala estava humilde que nao estava muito bom! os três primeiros portais bem de boa, ate q falei pra mim mesmo - olha nao esta tao ruim meu pala!

Ate que fiz o ultimo portal Tristam, acreditem eu estava com medo de nao conseguir terminar ou levar horas pra completar pq sabia q ali tinha o FDP do meme, entrei minha estrategia vou atrair um boss e correr la pra baixo vou matar um por um assim, foi oq eu fiz, ate atrair o meme que estava com medo por baixar resist. e dar raio pela bunda e SUMONAR monstros, matei ele com uma facilidade e fui matar o ultimo boss, e ai percebi que estava diferente, fiquei feliz 5 segundos.

foi muito facil, facil, nao tive trabalho de tomar um potion pra subir minha vida,
Muito facil, nao preciso mais mexer no meu smite mesmo sabendo q nao esta perfeito, mas sei q faz facilmente pandemonium!

Desculpa mas eu precisava desabafar, não quero q meu game no d2 seja só fazer bh bh bh bh,
que na minha opinião quem mata baal no bh é quem tela e limpa, os outros sem dedos, nao merecem, tem que tomar pk se for bh, essa e a minha opinião,

To jogando todos os dias, faço mf em sala com senha, pq? pq um dia enquanto limpava travical entrou um player que esqueci de desativar party automatica, tava eu la matando o ultimo bicho no canto quando percebo q tal player estava la catando os itens bem de boa! e me fala, EAI BLZA? ahhhhhhhhhh porra vai te fud....

enfim é isso ae, talvez alguem se indentifique com esse desabafo...

Vou continuar jogando. logico nao passou pela cabeça em parar! mas tem que ter tesao de jogar neh! huashusahuash
  • #1 » 7 years ago

Link:
Hide post links
Show post links

Avatar do usuário
b1n
AdminAdmin
Posts: 829
Gold: 0 *
Pontos: 566
Contato:
Reparou que faltam os monstros no pandemonium né? Sabemos e já corrigimos isto, e seguirá o padrão do servidor, será um pouco mais difícil que o original, será ativado juntamente com o novo patch

No próximo patch teremos aproximadamente 10 novas áreas level 86 (aquelas boa pra MF e exp, crypt, ancient tunnels, etc -eram 85-)
Teremos também maior exp no chaos/Diablo e cow/Kingo

Também não queremos resumir o jogo a bh bh bh bh :D

Hoje começa a Quinta Gold PvP! Que vai premiar eg aos vencedores de duels
  • #2 » 7 years ago



Pegue a sua Userbar:

Link:
Hide post links
Show post links

Avatar do usuário
AdminAdmin
Posts: 39
Gold: 122 *
Pontos: 55
Contato:
Concordo e por isso sempre fui individualista no jogo, my work, my profit

E tbm acho um saco bh bh bh bh bh, a 09 era mto mais divertida e o jogo tinha mto mais interação pq os cows duravam um pouco mais de tempo, e no caso do evo vai ser mais legal ainda pq o cow eh bem maior, tem espaco pra ter realmente 8 players na sala, pq eu sempre achei ridiculo ver aquele monte de blizzard, hammer, fury, td caindo antes dos mobs descerem, os monstros n tem nem reação, eh mtooooo sacal e qnd eu vou dormir sonho com aquela sala vermelha todas as noites heauhEUHEuaHEuhe
  • #3 » 7 years ago

Link:
Hide post links
Show post links

Avatar do usuário
b1n
AdminAdmin
Posts: 829
Gold: 0 *
Pontos: 566
Contato:
hahahah pqp bh já encheu o saco mesmo.. mas eu gosto até, tem uns bixo dahora quando vem o throne sujão
  • #4 » 7 years ago



Pegue a sua Userbar:

Link:
Hide post links
Show post links

Avatar do usuário
Bone AshBone Ash
Posts: 93
Gold: 0 *
Pontos: 73
Contato:
... Nooóssa vou te dar 5 EG ...
voce é o cara do momento :clap: :dance:
  • #5 » 7 years ago
CONTAS : KOG-11BX 11BX1371 11BX1372 11BX1373 11BX1374 ON

Link:
Hide post links
Show post links

Avatar do usuário
SkeletonSkeleton
Posts: 29
Gold: 50 *
Pontos: 50
Contato:
  • #6 » 7 years ago

Link:
Hide post links
Show post links

Avatar do usuário
b1n
AdminAdmin
Posts: 829
Gold: 0 *
Pontos: 566
Contato:
  • #7 » 7 years ago



Pegue a sua Userbar:

Link:
Hide post links
Show post links

Voltar para “Diablo 2”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes