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  • #41 » 5 years ago

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SkeletonSkeleton
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Interessante a ideia do Thibis de evolução de itens!

Vi algumas modificações feita na Euro e tenho que assumir que gostei, que é o lance das bags para jewels e pedras. Assim como já pedido para aumentar abas no cubo, eu pediria a criação dessas bags para armazenar jewels, pedras e runas. Expandiria a ideia para guardar itens do mesmo aspecto, tipo bags para armors, bags para botas e etc...

Lá tem uma parada de auras, um sc que você vai evoluindo e conquistando auras aleatórias. Achei muito interessante e é algo que despertou interesse dos players ao ver a aura que o Thibis ganhou por conta de premiações.

Sugestiono também em reduzir o radius de algumas skills (principalmente auradin) e aumentar outras, como lower do necro, principalmente para charges de dos itens.

Ainda sobre charges, eu acrescentaria mais charges em rw, faria charges por exemplo de auras e/ou summons, com tempo de utilização determinado e pouquíssimos charges (que poderiam ser uma fortuna para reparar)...

Colocaria uma área onde pudesse existir algo como uma quest ou alguns itens a serem fundidos, tipo tokken, para alterar a cor dos itens. Por exemplo, possibilitar a coloração do set rashas para dourado, ao invés de roxo/lilás. Seria uma forma de personalizar ainda mais a sua build.

Acho que seria interessante também uma alteração das skills de alguns mobs classicos por nível de dificuldade. Por exemplo, o Rakanishu sempre vem com skill light. Seria interessante a skill dele mudar conforme mudasse do normal para o nightmare, e mudasse de novo do nightmare para o Hell e vir completamente aleatório, proporcionando assim o total desconhecimento do player de qual tipo de skill o mob virá, não dando chance de preparações prévias (se e que me entende)...

Por enquanto é isso...
  • #42 » 5 years ago

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Bone AshBone Ash
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Não tem como fazer com que TODAS as skills sejam utilizadas tanto no botão esquerdo quanto no direito do mouse?

Estou jogando de necro summon no HC, e não tem nada pra eu por no esquerdo, pois não evolui nenhuma skill de poison and bones, ai eu deixo o negocio de bater...

Quanto aos sets elite, poderiam deixar do jeito que está, porem diminuir a chance de acha-los consideravelmente. Por exemplo: A parte especifica da classe do set, poderia ter uma chance de drop igual a de uma runa Cham, a armadura poderia ter a chance de uma Jah, e assim vai...

E não tem como fazer com que todos os personagens da conta possam ver todos os baús dos outros também? Poderiam fazer várias abas, sendo que a primeira vista pelo personagem é a dele.
Editado pela última vez por victogs em 01 July 2018, em um total de 2 vezes.
  • #43 » 5 years ago
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SkeletonSkeleton
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Colocar o strenght na rw sirens song
  • #44 » 5 years ago

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Bone AshBone Ash
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  • #45 » 5 years ago
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SkeletonSkeleton
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o gamble do ato 4 hell está bugado, está demorando bastante para aparecer os itens.
consertar o str das rw de classe
javelin e throwinf spears também são missile weapons, portanto as rw de missile deveriam funcionar neles. (javelin é missile em todos os servers, só não tem runeword pq nao existe socket, acho que seria o suficiente pra colocar a javazon nos duelos denovo)
  • #46 » 5 years ago

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StormtreeStormtree
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aca tengo un post que hice sobre sugerencias.

  • #47 » 5 years ago




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  • #48 » 5 years ago

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Bone AshBone Ash
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Acho o server deveria mudar as regras para PVP.

Muitos já jogaram no antigo server D2pk, onde lá tinha regras bem definidas para Duel GM e funcionavam muito bem.
Vocês poderiam se basear por elas, ou até mesmo copiar, isso iria trazer duelos muito mais justos.

Copiei as regras de Duels GM:

Regras de Duelo da GM
Regras gerais

● Nenhum tipo de hacker.

● Recusar gmod, recusa em mostrar inventário / troca de armas, resultará em banimento

● Todos absorvem limitações por classe / build.

● Não é permitida mais de 75% de redução de envenenamento.

● Máximo 85% de resistência não pode usar 85% de resis + sorb.

● Usando + resistência máxima + um pedaço de absorver é banido.

● Não use Life tap no duelo Melee vs. Melee, a menos que ambos tenham.

● Não é permitido mais de 40 Life Replenish em qualquer personagem.

● Itens que contêm Charges de feitiços são permitidos, mas o uso delas não é permitido.

● Nenhum mercenário é permitido.

● Não é permitido dois pedaços de Sorb ou Max Resistance do mesmo Elemento.

● Nenhum PK.

● Nenhum Hotspurs, a menos que seja dito abaixo das Classes.

● Escudos com 100% + de resistência são considerados 1 Sorb / Max Resist.

● Mortes simultâneas, são empates, não matam primeiro.

● No máximo um small charm venenoso por inventário.

● Ias e run/walk não têm limites.

● (Anti-Jogo) Apenas na técnica de jogo excessivamente defensivo é banido.

● Nenhuma armadilha / missle pode ser conjurada antes do seu oponente dizer 'Go'.

● Towning é de fato uma perda, acidental ou não.

● Não há uso prolongado de casas.


Regras Específicas de Sorceress:

● Não pode utilizar Max resist ou Sorb se usar ES.

Regras Específicas do Necromancer:

● Reformulação de armadura óssea e golem é permitida.

● A prisão óssea é permitida (não contra personagens não teletransportados).

● Todas as maldições permitidas, exceto iron maiden.

● Nenhuma habilidade de cadáver é permitida.

● Hotspurs são permitidos.

● Sem Spamming IBS Defensivo em Massa.

Regras específicas do druida:

● Sem Thunder Gods.

● Sem Snowclash.

● Sem hotspurs.

Regras de Duelo de Assassin:

● Assassinas de garras duplas podem usar um wisp / raven / dwarf.

● Assassinas de garras duplas não podem usar Hotspurs ou Thunder Gods.

● Não é permitido usar o clique esquerdo mindblast, etc.

● Os assassinos de armaduras de armas podem usar Hotspurs e Thunder Gods, mas podem não ter troca de Swap.

● Pode usar infernos.

Regras Específicas Bárbaras:

● 2 Raven é permitido.

● Sem hotspurs.

● Pode usar Thunder Gods

● Pode usar infernos.

Regras específicas da Amazon:

● Todos os itens que dão chance de amplify damage são banidos para a classe amazon.

● Hotspurs permitidos (apenas para bowzons).

● Mísseis lentos permitidos.

● Nenhum Fort + Thunder Gods.

● Cs Zons pode usar infernos.

Regras Específicas do Paladino:

● A utilização de uma aura de resistência conta como uma parte de Sorb quando ela possui 2 ou mais pontos.

● Cleansing, meditation e prayer são permitidas.

● Holy bolt é banido.

● Pode usar infernos.

● Sem hotspurs.
  • #49 » 5 years ago

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StormtreeStormtree
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  • #50 » 5 years ago




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  • #51 » 5 years ago



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Bone AshBone Ash
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Clan AxT
  • #52 » 5 years ago
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es posible que el staff ( grupo de dueños ) publique un post sobre el nuevo parche 7.0 ? sobre el contenido que fue trabajado, que fue aceptado y trabajando en ello?

obvio, sin comentarios para evitar spam en el mismo post.
Para algo esta este post, que se puede opinar, dar sugerencias y demas.
  • #53 » 5 years ago




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Fire EyeFire Eye
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Seria legal mais RWs com novas possibilidades de builds, builds híbridas etc, podia pegar uma determinada região do mapa e deixar ela MUITO difícil, para ser quase que obrigatório "chars de suporte", os sets poderiam ser top mesmo mas mais difíceis de dropar. Não sei se é viável, mas mudar algumas skills que hoje "ninguém" usa. Seria legal, também, um "baú" no hire.
  • #54 » 5 years ago

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Bone AshBone Ash
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Muitas das ideias sugeridas pelo pessoal, principalmente rebalanceamento das skills foi feito pelo mod "path of diablo", fizeram umas coisas muito legais e que algo parecido podia ser visto, seguem algumas mudanças que eu vi lá e gostei:

1) skill trees rebalanceadas inclusive com algumas skills refeitas - Só para dar um exemplo do que fizeram mudaram as masteries do barb para 1 handed 2 handed e throw. só isso já mudou e facilitou a vida de 90% dos barbas (também passaram frenzy pro nivel 1 mas isso já achei exagero).

2) Jewel de splash damage - Pra dar alguma chance pros chars melee a jewel de splash da um dano de ataque normal, sem skill em todos os inimigos ao alcance de ataque do inimigo atingido pelo ultimo golpe. Não fica OP mas melhora muito a eficiência de quem tem que bater em cada monstro um de cada vez.

3) Evolução de itens pelo sistema de corruption - Os itens únicos podem ser corrompidos para ganharem novos afixos ou sockets, o risco é estragar o item em caso de fail. Assim os únicos podem competir com as runewords dando mais variedade para builds.

4) Um inventory para charms - dobrado o inventory, mas os charms só funcionam na segunda metade dele. Perfeito assim não falta tanto espaço no inventory mas tmbm não dá para abusar lotando de charms em dobro.

Além dessas tem algumas sugestões minhas mesmo:

Diminuir a margem entre os rolls máximos e mínimos das armas. Só para ter uma ideia a diferença do ED mínimo de uma BOTD para o máximo de uma OATH é de 10%. Já pensou vc finalmente faz aquela EBOTDZ e sai praticamente igual uma OATH? BOTD tem 100% de diferença no dano e 30 nos atributos (20 na proxima ladder), assim como a LW que também tem 100% de diferença no dano máximo e mínimo e várias outras que vão pelo mesmo caminho.

Modificar a war ou criar outra runeword para ser a mais forte para melee. Cara a war tem knockback, hit blinds target e ctc battle cry. Se você tem uma war, vc tem ao menos uma reaper toll no merc ou coisa melhor, mas a war não deixa vc usar pq o hit blinds target e a habilidade que ela causa anula qualquer curse. Blz vc fez uma madness monstra com amplify? aah pena sua war vai tirar o amplify toda hora. Precisa de life tap da dracs pra viver? pena a war vai anular ele tmbm. fora o knockback que em zeal pode simplesmente botar o monstro em range bugado que o char vai bater pra sempre sem acertar. sinceramente pra mim pra arma ficar perfeita bastava tirar a nef da formula, o blind e o battle cry.

O jogo obviamente precisa de mais conteúdo end game, diablo 2 é matar pegar repetir, colocar no final dos portais vermelhos do ato 5 com níveis mais altos (que ainda podiam aumentar mais) um boss randomico com mesmo nível do baal para drops e xp ia ser legal. Podia ser um uber eldritch, rakanishu, frozenstein, coisas assim
  • #55 » 5 years ago

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StormtreeStormtree
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  • #56 » 5 years ago




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StormtreeStormtree
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cuando jugaba, probe el auto teleport.
Pero me daba mucho error in game, es posible solucionar eso ?.
. error en la partida ( cuando hacia next )
  • #57 » 5 years ago




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Seira interessante criar sufixos novos para os monstros encantados. Uma coisa interessante que eu vi no path of exile é o sufixo "wealth" que é raro de aparecer mas se vc matar um monstro com esse sufixo ele tem muito mais chances de dropar um item único.
  • #58 » 5 years ago

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Fire EyeFire Eye
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Podia ter uns sets craft, Não só sets, mas itens bons porém difíceis de craftar. Até mesmo com materiais vendendo da loja com eg, sei lá...
  • #59 » 5 years ago

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AzK
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  • #60 » 5 years ago
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Fire EyeFire Eye
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Seria bem útil, também, carregar mais cubos. Evitaria tantas mulas.
  • #61 » 5 years ago

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SkeletonSkeleton
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  • #62 » 5 years ago

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