Este fórum foi MOVIDO!

Acesso nosso novo site: diablo2.com.br

Duração Ladder e DROP

Informações, tabelas, programas, guias e qualquer outro assunto relacionado a Diablo II e Expansão

O que você prefere no D2EVO?

Ladder que dure pouco (6 meses) com drop easy.
18
67%
Ladder que dure mais de 1 ano e drop mais hard.
9
33%
 
Total de votos: 27

Avatar do usuário
Bone AshBone Ash
Posts: 38
Gold: 0 *
Pontos: 26
Contato:
Eae galera!!!
Vou resumir bastante o que acho sobre o server e expor minhas ideias. Vou criar uma enquete para ver o que os players querem em relação ao server.

Como todos tem notado, a grande maioria dos players pararam de jogar na ladder atual, seja por tempo, enjoo, preguiça ou outra coisa. Com isso conversei com muitos players e não pude deixar de notar que a maioria deixou de jogar porque enjoou do server por conta que já está full itens e etc.
Com isso o server está batenho somente 40 players on normalmente em dia normal (Quinta PvP lota).

No inicio da ladder o server batia 250++ players ON fácil todo dia.

Então pra ser mais exato:

Drop fácil e ladder que dura 6 meses = poucos players na metade da ladder pro final da ladder. Players ficam entediados facilmente e abandonam.

Drop mais Hard e ladder que dura mais de 1 ano = mais dificuldade em montar char full, mais tempo o player gasta no server, mais incentivo a doações, MENOS PLAYERS ENTEDIADOS e MAIS PLAYERS JOGANDO NO SERVER NO FINAL DE TEMPORADA.

Tiro como base o maior server de Diablo 2 da atualidade, o europebattle. São mais de 500 players on todo dia.
Europebattle = Drop um pouco hard, quase retail like e ladder que dura 2 anos.

Enfim, comente e vote na enquete o que você prefere.
Com o tempo vou editando o topic.
  • #1 » 5 years ago

Link:
Hide post links
Show post links

Avatar do usuário
AdminAdmin
Posts: 487
Gold: 0 *
Pontos: 387
Contato:
Acho extremamente difícil o evo chegar a ter 1 ano de ladder, o diferencial do server é o reset de 6 meses com o drop focado em pessoas que não tem muito tempo para jogar, onde você consegue ficar full no jogo sem investir dinheiro na sua conta, 1 ano é muita coisa haha, eu tentaria encontrar um equilíbrio de 6 meses com drop não tao facil mas não full hard igual o europebattle.

A melhor época do server é o reset, tirar isso do evo seria um tiro no pé.
  • #2 » 5 years ago

Link:
Hide post links
Show post links

Avatar do usuário
Fire EyeFire Eye
Posts: 108
Gold: 0 *
Pontos: 20
Contato:
Como o server dá enfoque ao PvP, e também possui dificuldade maior, e tb possui a nova fase onde se pega o dementia, que é extremamente difícil, creio que seja importante manter os drops como estão... Isso facilita inclusive para os players q entram no meio pro fim da ladder, conseguem deixar os chars bons para pvm ao menos em pouco tempo
  • #3 » 5 years ago

Link:
Hide post links
Show post links

Avatar do usuário
Bone AshBone Ash
Posts: 38
Gold: 0 *
Pontos: 26
Contato:
  • #4 » 5 years ago

Link:
Hide post links
Show post links

Avatar do usuário
AdminAdmin
Posts: 487
Gold: 0 *
Pontos: 387
Contato:
  • #5 » 5 years ago

Link:
Hide post links
Show post links

Avatar do usuário
StormtreeStormtree
Posts: 305
Gold: 0 *
Pontos: 177
Contato:
Yo prefiero duración de 6 meses.
como estamos actualmente.

Por que tener ladder 6 meses ?
. Se puede agregar un contenido importante y mantener el interes durante la ladder ( nuevo portal, un ejemplo )
. ami, por lo menos me aburre hacer 700 mefisto para que salga un shako.
. Considero que en 6 meses, hasta sobra tiempo de hacer muchas cosas.
. no todas las personas tienen el tiempo de hacer 700 mefisto, para sacar 1 item.


Por que no tener una ladder de 12 meses?
. Despues de un tiempo, como en la ladder de 6 meses. se va a aburrir jugar y habra que esperar 4...6...8...10 meses para un reset. Pienso yo mucho.
. Que contenido tan grotesco hay que meter para que la gente se entretenga jugando 12 meses seguidos?.
. no todas las personas tienen el tiempo de jugar tanto como para estar 2-4 horas solo haciendo farm, para conseguir 1 o 2 items.
. se tendria que hacer todo un rework completo del juego, como para mantener el interés de las personas despues de tanto tiempo jugando.
. No se como seria para el staff, mantener una ladder de 12 meses activa.
Ahora mismo nosotros pedimos cambios/buff/nerf a ciertas cosas en lo cual de 1 a 2 meses. se hacen.
Sin embargo imaginate lo que pasaria en una ladder con el doble de duración.
+ cambios
+ buff
+ nerf
+ contenido
+ runeword
+ todo... Creo yo, seria mucho.


Por que las ladder empiezan con tantas personas y despues se van ?
Pienso yo, esas personas consideran " terminado " el juego, una vez matan a baal hell o consiguen una torch o tienen el suficiente equipo como para pasar todo el contenido del juego.
esas personas cumplen esa meta, dejan de jugar y solo esperan al siguiente reset.

Creo yo, que no hay que medir la ladder, de como empieza. cualquier server puede empezar con mas de 200 users. sin embargo después de 1 semana... 3 semanas... 1 mes, ya baja mucho ese numero.

----

Pienso yo que se deberian hacer un par de cosas :
1 : Al reset de ladder, preparar un buen contenido que dure meses para entretener ( ejemplo, los nuevos jefes ).
2 : Cambiar un personaje. una rama inutil. Poder modificarla y hacerla jugable para el Meta actual del juego.
Tenemos de ejemplo, la ladder actual.
Muchos jefes nuevos y monstruos.
Rework a las skills de la asesina ( aunque creo yo, no fue suficiente en el daño melee )


por ejemplo :
. Druida lobo/oso Melee, le faltan mucho...
. Paladin ahinco, le falta mucho...
. asesina arts. Creo que le falta todavia...


Cosas buenas que se hicieron en la ladder actual.
+ Buff asesina tramps fire. es hasta viable jugar en pvp con ella.
+ Nuevo Dungeon.
Editado pela última vez por ezek em 27 December 2018, em um total de 2 vezes.
  • #6 » 5 years ago




Link:
Hide post links
Show post links

Avatar do usuário
Posts: 5
Gold: 0 *
Pontos: 1
Contato:
Impressionante. A gente aqui, discutindo que o drop está alto, mas o caras estão aumentando o rate do drop do set war.
Se não diminuirem a XP e o drop de itens, a ladder não dura 3 meses. Já cansei de falar isso no grupo do ZAP, mas a galerinha está afim de jogar ot server. Não tem cabimento, da forma em que está hoje, um novato em dois ou três dias já conseguir pegar o lvl 90. Eu vi muito disso acontecer nessa ladder atual. Infelizmente isso tira toda a graça do jogo. Não concordo que a ladder tenha que durar mais de 6 meses. Também não concordo com os sets atuais. Eles estão muito fortes. Estão tirando o espaço de diferentes builds e diferentes runewords. Espero, sinceramente, que na próxima ladder isso seja corrigido.
  • #7 » 5 years ago

Link:
Hide post links
Show post links

Avatar do usuário
Posts: 5
Gold: 0 *
Pontos: 1
Contato:
"Acho extremamente difícil o evo chegar a ter 1 ano de ladder, o diferencial do server é o reset de 6 meses com o drop focado em pessoas que não tem muito tempo para jogar..." Desculpa mais esfarrapada que já vi. É só entrar no grupo do zap pra ver a galera toda fazendo MF. Esse papo que "o server é pra quem trabalha e não tem tempo de jogar" não cola. O tempo todo tem jogadores fazendo MF, e o fato do rate de drop ser alto ACABA com a graça do jogo. A prova disso é a ladder durar 3 meses. Não estou dizendo que deve ser igual ao Battlenet, mas poderia dar uma dificultada boa. É só fazer um teste: se o número de jogadores cair drasticamente com a elevação da dificuldade do jogo (- drop, - xp), reseta a ladder e começa outra da forma em que estava.
  • #8 » 5 years ago

Link:
Hide post links
Show post links

Avatar do usuário
Bone AshBone Ash
Posts: 38
Gold: 0 *
Pontos: 26
Contato:
  • #9 » 5 years ago

Link:
Hide post links
Show post links

Avatar do usuário
Posts: 5
Gold: 0 *
Pontos: 1
Contato:
Se isso não for corrigido, nem conta eu crio na próxima ladder. Se o pessoal quer jogar ot server, que o façam em outro servidor. É a grande chance de melhorar e tornar as ladders no D2Evo mais duradouras e com mais competição.

Ah, já ia me esquecendo, outra consequência do drop altíssimo é o trade. Uma verdadeira piada. Ninguém vende ou compra nada. Somente partes do set war os HR. Só. Nenhum item tem valor.
  • #10 » 5 years ago

Link:
Hide post links
Show post links

Avatar do usuário
AdminAdmin
Posts: 487
Gold: 0 *
Pontos: 387
Contato:
  • #11 » 5 years ago

Link:
Hide post links
Show post links

Avatar do usuário
StormtreeStormtree
Posts: 305
Gold: 0 *
Pontos: 177
Contato:
Editado pela última vez por ezek em 02 January 2019, em um total de 1 vez.
  • #12 » 5 years ago




Link:
Hide post links
Show post links

Avatar do usuário
Bone AshBone Ash
Posts: 75
Gold: 118 *
Pontos: 18
Contato:
  • #13 » 5 years ago

Link:
Hide post links
Show post links

Avatar do usuário
Bone AshBone Ash
Posts: 96
Gold: 1 *
Pontos: 53
Contato:
Não sou nada favorável a ladders de 01 ano em um jogo como d2.

O jogo é repetitivo ao extremo e isto não vai mudar. O normal é jogar 2 meses descansar e repetir após o reset.

Com um reset de um ano e drops mais raros TALVEZ realmente alguns jogadores demorem mais para "cansar" mas isto acabará acontecendo uma hora ou outra, a única diferença será um tempo maior de server esvaziado.

Quanto ao trade, quando o server fica saturado de itens estes ficam mesmo sem valor, e isto vai acontecer da mesma forma, mesmo com uma ladder maior e drops piores, no final das contas o tempo de mercado saturado vai acabar ficando igual.

Por fim, redução de drops vai novamente priorizar as mesmas classes de sempre e tirar a grande vantagem de poder iniciar uma ladder com qualquer char e ficar apenas um pouco mais lento que as builds dominantes. Com o drop como está não é tão dificil jogar de zealer, barb, melee druid, drop reduzido certamente afetará ainda mais estas classes com menos opções de dano em área e dependentes de itens, obrigando todos os players a fazer uma sorceress para farmar runas na countess até poderem montar o char que eles realmente querem jogar.
  • #14 » 5 years ago

Link:
Hide post links
Show post links

Avatar do usuário
Bone AshBone Ash
Posts: 51
Gold: 0 *
Pontos: 20
Contato:
:!: Tem server por ai que dura 1 ano, tem server que dura 2. O Evo dura em média 6 meses. Eu acho bom.
Tem server que o droo é mais difici, tem server que o drop é mais facil. Tem server que ganha mais xp, tem server que ganha menos.
Eu acredito que melhorias tem que existir. Mas tem server por ai à rodo. Basta escolher.
  • #15 » 5 years ago

Link:
Hide post links
Show post links

Avatar do usuário
Posts: 1
Gold: 0 *
Pontos: 3
Contato:
E ai galerinha... Tranquilidade?
Olha só...
Jogo diablo 2 a pouco tempo... No server D2evo menos tempo ainda... Mas acho que minha opinião pode ser útil...
Primeiro tenho que parabenizar o server que é Top no fato de assistência...
Os cara não tem nada a ver se minha net é ''bugadona'' ou meu PC é fraco de mais e fica dando erros absurdos. Mas mesmo assim sempre tem alguém pra ajudar.
Mas eu jogo a mais de 1 mês.... tinha necro_Sorc_Baba tudo full. Tinha, pois ontem acabei doando todos os meus itens devido ao fato de minha sorc ter chagado ao lev 90.
Conta pra mim so na nova LD.
Isso se ter no minimo 75% de aumento de dificuldade no ganho de Xp e 50% nos drops.
Digo isso porque...
Gosto do jogo e principalmente do server,mas a cada vez que me sento na frente do pc não consigo jogar por mais de 1 horinha.
O fato de muitas pessoas se intitularem full é algo muito comum no game... Sendo Full, vai farmar e os itens dropados são vendidos. Mas pq vou comprar algo que na maioria das vezes já tenho?
Esse é um mal do server....
Até Lev 80 foi um verdadeiro PARTO para conseguir bons itens, depois.... kkkkk Choveu na minha orta...
Creio que um ganho de XP 75% menos e um DROP 50% mais hard seria o solução para me fazer jogar uma LD completa de uns 5 ou 6 meses.
É simplesmente minha opinião...
Se alguém discordar... BLZ
Mas leve em consideração que jogo esse jogo a pouco tempo...
Forte Abraço
  • #16 » 5 years ago

Link:
Hide post links
Show post links

Avatar do usuário
Fire EyeFire Eye
Posts: 146
Gold: 0 *
Pontos: 96
Contato:
Nem um dos dois, 4 meses :)
  • #17 » 5 years ago

Link:
Hide post links
Show post links

Avatar do usuário
Posts: 5
Gold: 0 *
Pontos: 2
Contato:
Eu já jogava D2 uns anos atrás, e voltei denovo. Gostei muito do servidor porém estou vendo que final de ladder aqui o servidor fica igual deserto do Sahaara. Em menos de uma semana consegui dropar 70% dos itens pra um main. O diferencial do server é essa ladder de 6 meses e a personalização do mesmo.

Ao meu ver, uma redução drástica no ganho de XP e uma redução no Drop rate ajudaria muito o server, prendendo um pouco mais os players na competição, sem modificar o tempo de duração da ladder, claro. Do jeito que está, onde boa parte da galera fica full itens em meados do lvl 90 desanima na jogabilidade e consequentemente, vem o abandono e a entrada na fila indiana para espera do reset.

Não votarei na enquete, pois minha pedida é, ladder de 6 meses e redução de XP e Drop.
Editado pela última vez por MarlonJP em 18 January 2019, em um total de 1 vez.
  • #18 » 5 years ago

Link:
Hide post links
Show post links

Avatar do usuário
StormtreeStormtree
Posts: 305
Gold: 0 *
Pontos: 177
Contato:
yo antes tambien jugaba diablo 2 de chico.
recuerdo poner /player y ver que habia 3000 personas online con un drop dificil.

Sin embargo la era del diablo 2 paso. y tener un drop/exp MUY DIFICIL creo que no va a sumar mas gente.
bajar el drop... la experiencia no es una solución.
el Juego termina, cuando uno considera que termino su juego.
. sea matar baal.
. sea matar ubber tristan
. sea matar DC.
. sea llegar lv 90.
. sea...

es decir :
lo que tardas en conseguir X, tardaras 2 o 3 dias mas.
Lo que haces en 100, tardaras 400 o 700 mefistos para que caiga un item.
es decir, las personas Que solo pueden jugar 2-3 horas al dia, no van a progresar nunca.
las personas que juegan mucho, tarde o temprano van a conseguir el item.
Ami en lo personal, no me gusta estar 400... 500 mefistos para sacar un solo item.

creo yo que es mejor, hacer una mejora al end game. ( final del juego )
. Misiones nuevas
. Drop de escencias ( nuevo item para crear otra cosa )
. Nuevos jefes
. Nuevos eventos globales ( lucifer-DC-Ubber tristan++ )
. Mas level maximo.
. Mas skills en lv maximo aumentado.
y demas...

Yo por ejemplo : esta ladder 7 queria probar :
. Amazon bow pvp.
. Druid fire pvp.
. Druid venom pvp.
. Zeal paladin.
. Hire con Dragon runeword.
. venom necro pvm.
. Barbaro frenzy.
. Barbaro Bersek bolt.
Editado pela última vez por ezek em 18 January 2019, em um total de 2 vezes.
  • #19 » 5 years ago




Link:
Hide post links
Show post links

Avatar do usuário
Posts: 6
Gold: 3 *
Contato:
Ola boa tarde, jogo d2 desde que tinha 16 anos (hoje tenho 39) todos que joguei havia uma grande valorização pelo drop para se achar uma azure vc tinha que penar um bocado e formar um set como o mavinas era um deus nos acuda e o exp era eternidade ate o lv 70 "era de boa" apartir disso ja via gente com lv 91 morrer e querer morrer de verdade pela enorme perda que teve runas entao nem se fala pull ja era uma façanha extrema povo geral mulava para fazer hellforge que por sua vez caia no maximo pull mais aqui ta diferente e deveras muito facil ladder curto e sem contar a perda de exp com morte tbm e pouco nao to falando pra ser igual ao que jogava antes(servidor russo alkar) mais seria mais competitivo algo proximo a isso.
  • #20 » 5 years ago

Link:
Hide post links
Show post links

Voltar para “Diablo 2”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes