Este fórum foi MOVIDO!

Acesso nosso novo site: diablo2.com.br

AJUDE A FAZER O PATCH 8.0!

Informações, tabelas, programas, guias e qualquer outro assunto relacionado a Diablo II e Expansão
Avatar do usuário
Bone AshBone Ash
Posts: 96
Gold: 1 *
Pontos: 53
Contato:
frenzy fury e zeal poderiam ter a velocidade máxima removida. (talvez seja viavel apenas para o frenzy pq zeal e fury ainda podem ser usadas em pvp por usarem escudo e isso pode desbalancear o pvp, principalmente no caso do zeal);

Buff nas tabelas do druida (transformado), principalmente fhr e block speed;

Sorceress fica bloqueada por duas semanas na ladder nova;

Gostei da sugestão de outras armas pro immortal kings, podia fazer uma fusão bom o set bul kathos;

Dano AoE das auras nerfado (sério é ridiculo, palada pega holy fire depois vai até o hell sem encostar em nada);
  • #31 » 5 years ago

Link:
Hide post links
Show post links

Avatar do usuário
StormtreeStormtree
Posts: 305
Gold: 0 *
Pontos: 177
Contato:
Editado pela última vez por ezek em 14 January 2019, em um total de 3 vezes.
  • #32 » 5 years ago




Link:
Hide post links
Show post links

Avatar do usuário
StormtreeStormtree
Posts: 305
Gold: 0 *
Pontos: 177
Contato:
Nuevo Lugar de farm.





Nuevo Drop igual o similar a Mefisto.
Mas Monstruos especiales/Unicos ( 3 o 4+Blood raven )
Agregar inmunidad Cold+light a los monstruos ( para evitar que otros vengan a matar ).
+ area lv 85.

Por que 1 act, area de blood raven ?
es simple : Tienen poca defensa/hp. al tener poca defensa, para los personajes melee es mucho mas facil matarlos.
es decir Poca defensa = mas % tenes de acertar un golpe.




Nuevo drop similar a Chaos santuary.
Mas monstruos especiales/unicos.
Agregar inmunidad Cold+light a los monstruos ( para evitar que otros vengan a matar ).

+ Reducir el area de cold plains un 1/4. Para facilitar el run.
+ Area lv 85.
- Aumentar Daño Melee ( no el elemental ) de monstruos, ya que al tener un drop similar a chaos santuary, para tener una equivalencia de beneficio x costo.
+ Posible Nuevo jefe Inmune a todo menos melee attack.
Monstruos de Diablo 1 :
Editado pela última vez por ezek em 15 January 2019, em um total de 8 vezes.
  • #33 » 5 years ago




Link:
Hide post links
Show post links

Avatar do usuário
Bone AshBone Ash
Posts: 96
Gold: 1 *
Pontos: 53
Contato:
Para esclarecer, não falei em momento algum para NERFAR zeal, frenzy ou Fury, mas sugeri um BUFF para essas 3 skills.

As 3 skills possuem uma limitação na velocidade de ataque máxima, abreviada comumente para cap. Com essa limitação as velocidades máximas de ataque são: Frenzy 5 ataques por segundo e Zeal 5.2 ataques por segundo (não tenho muita certeza com fury mas acho que são 5 ataques/segundo tmbm) sugeri apenas que essas limitações fossem removidas de forma que as velocidades de ataque não tivessem barreiras e fosse possível atacar mais rapido ainda, principalmente com frenzy e fury. (no pvm não faz diferença mesmo, uma classe melee nunca vai bater tão rápido quanto uma simples frozen orb ou blizzard.
  • #34 » 5 years ago

Link:
Hide post links
Show post links

Avatar do usuário
StormtreeStormtree
Posts: 305
Gold: 0 *
Pontos: 177
Contato:
Editado pela última vez por ezek em 15 January 2019, em um total de 1 vez.
  • #35 » 5 years ago




Link:
Hide post links
Show post links

Avatar do usuário
StormtreeStormtree
Posts: 305
Gold: 0 *
Pontos: 177
Contato:


+1 all
+20 cast
+ 5-8% cold/fire/light damage ( random )
+25-40 life
+100-300 defense


+1 all
+15 cast
+20 ias
+20% DS/CB/OW ( random )
+60%-100% ED
+% ar per level.


+1 all
+15 cast
+20 ias
+15% DS/CB/OW ( random )
+20%-40% ED
+% ar per level


+1 all
+25 cast
+30 ias
+30% DS/CB/OW ( random ) // -30% resist enemy fire -- (Puede tocar Glove tipo caster o Melee )
+80%-120% ED // +25-40 life (Puede tocar Glove tipo caster o Melee )
+% ar per level // +100-300 defense (Puede tocar Glove tipo caster o Melee )


+1 all
+20 cast
+15 Fhr
+30% FRW
+40%-60% ED
+30-55 Life



+1 all
+20 cast
-25% venom resist enemy
+15 Fhr
+30% FRW
+30-55 Life


+1 all
+15 cast
+30 ias
+15-25%(varies) DS/CB/OW ( random )
+40%-60% ED
+% AR per level

Por que algunos gloves tienen mas Enhanced que otros?
es simple, algunas clases tienen mucho mas daño que otros y realmente no nesesitan tanto buff de ED.
sin embargo otras realmente carecen de items importantes con ese stat.


PD : una sugerencia/pregunta.
Por que no se puede utilizar armor War eth bugged en pvp? a los casters deberian permitirle usar.
Como tambien a amazonas/druida, no son personajes con gran defensa.
Otros personajes como barbaro, paladin, que ya tienen defensa de skills no les es nesesario.
ademas de todo, no es que todos podamos tener 4-5 armor para variaciones en el pvp.
Editado pela última vez por ezek em 16 January 2019, em um total de 4 vezes.
  • #36 » 5 years ago




Link:
Hide post links
Show post links

Avatar do usuário
StormtreeStormtree
Posts: 305
Gold: 0 *
Pontos: 177
Contato:

Esqueletos guerreros : Ganan CB por level.
Esqueletos magos, transformar en Esqueletos arqueros y ganan DS por level.
Revive, obtienen Daño por level + Ow por level. ( Revive en lv 44, no sirve nada mas que para hacer tank, le faltan mucho daño )

* Esqueletos arqueros, no necesitan cadáveres para invocarse, el necromancer podrá invocarlos solo.

Golem Clay : Transformar por Golem defiance ( da aura defianse segun level )
Golem Blood : Aura Redemption segun level.
Golem Iron : Golem de daño ( una invocación mas con bastante daño )
Golem fire : Lo considero Optimo para pvp ( no nesesita cambios )
Editado pela última vez por ezek em 18 January 2019, em um total de 3 vezes.
  • #37 » 5 years ago




Link:
Hide post links
Show post links

Voltar para “Diablo 2”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes