Este fórum foi MOVIDO!

Acesso nosso novo site: diablo2.com.br

Configurações do MapHack

Algumas informações

Informações, tabelas, programas, guias e qualquer outro assunto relacionado a Diablo II e Expansão
Avatar do usuário
Posts: 1
Gold: 0 *
Contato:
Olá brothers!
Sou bem novo no servidor (1 semana jogando), mas já "veiaco" nesse mundo do Diablo 2 (joguei muito quando lançou e to sempre retornando volta e meia pela Battle Net original até que resolvi testar servidores como este aqui).
O MapHack que já vem com o instalador é bom, mas gostaria de saber qual esta sendo usado (pelas ultimas informações que consegui procurar aqui no fórum, me parece que as linhas de comando são do Sting's MH), porque tenho interesse em modificar o filtro de loot deles.

É muito ruim procurar, por exemplo, um "Ceremonial Bow", pois a forma que o MH ta configurado ele filtra isso como lixo (até mesmo quando cai ele com sockets). O único jeito dele aparecer é quando Superior.
Pergunto isso porque existem muitas runewords (inclusive novas que o d2evo criou), que são usáveis em níveis baixos das quais eu gostaria de pegar boas bases.

Fora que o sistema de craft daqui (da pra colocar %ED, Socket e transformar em Etheral), não condiz com a forma que o MAPHACK filtra os itens (achar Archon Plate Plana com MAX def e rolar os crafts seria lindo).
É complicado dizer que é só apertar F e desabilitar o sistema no CTRL e procurar pelo item. Se for feito Cow level, onde elas morrem próximas e em grande quantidade, tem drop que nem aparece de tanto que tem na tela.

Se alguém me der uma luz sobre qual sistema esta sendo usado, ou um tutorial, eu ficaria grato.

OBS: é impressão minha ou os Bows de Amazon só estão vindo com +2 B/C Skill e não com +3 como no original? Mesmo dropando Hell eu andei achando +2 apenas.

Abraço e boa jogatina!

================================ EDIÇÃO

Parece que ta morto o fórum...
Depois de fuçar na interwebs e usar como referência um post aqui do fórum, consegui configurar o que eu queria.
Só um detalhe importante: na hora de usar número de socket o valor tem de ser 1-6 (1 representa 0 sockets aparentemente, porque se colocar [0,6] no código, não funciona).
Editado pela última vez por synagein em 12 August 2019, em um total de 2 vezes.
  • #1 » 4 years ago

Link:
Hide post links
Show post links

Voltar para “Diablo 2”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes