Este fórum foi MOVIDO!

Acesso nosso novo site: diablo2.com.br

Mudanças Temporada 12

Deixem suas ideias, no que acham que deve melhorar no servidor

Informações, tabelas, programas, guias e qualquer outro assunto relacionado a Diablo II e Expansão
Avatar do usuário
Bone AshBone Ash
Posts: 91
Gold: 0 *
Pontos: 16
Contato:
Fala galera tranquilo?
Assim como eu, muitos devem ter ideias de mudanças na próxima ladder, então resolvi criar esse tópico para quem quiser deixar suas sugestões, para quem sabe os ADM olharem a opinião da maioria e melhorar ainda mais o servidor.
Antes de qualquer crítica vale a pena elogiar o servidor, que com certeza é muito top, e tem muitas mudanças tops.

PVM:

Começar pelo PVM, na minha opinião os mobs do game não acompanharam os níveis dos personagens. Com a forja de itens os chars estão cada vez mais fortes e o PVM fica desafiador somente nos primeiros dias de ladder, após isso fica tudo fácil demais. Sugestão aumentar uns 10-30% na dificuldade dos mobs.

PVP:

Sina:

Na minha opinião e acho que na maioria dos players também, a sina é o char mais desbalanceado do game.
As traps fire são extremantes bufadas no server e elas tbm são muito mais roubadas que a light, travou nelas dificilmente consegue sair, daí concelhia isso com a possibilidade de montar uma sina full ww e full trap ao mesmo tempo + o block da sina + mind+ shadow, fica um char apelão.

Minha sugestão: voltar a sina igual é no original, onde as traps fire não tem dano absurdo.
Remover o WW da Runeword Hatred (quer usar ww na sina, usa chaos, que da mais dano, porém não da all skill, isso diminui o dano das traps em sinas hibridas). Isso ainda deixaria as sinas um dos chars mais forte do jogo, porém mais competitivo.

Pala:

Acho que a ideia de Buffar a skill Holly bolt não deu muito certo, sempre que se mexe em skill acaba desbalanceado. Voltar a skill holly bolt igual era, ou dar um nerf forte nela, pq pala pode combar ela +aura oq fica realmente forte.

Auradin: isso é opinião pessoal, qlq rw que dão aura ou as próprias auras do game, deveriam ser muito nerfadas. Auradin ou qlq outro char aura, é um char em que o player não precisa fazer nada, da pra um criança que nunca jogou D2 na vida que vai jogar, então qual ideia de deixar um char desse forte?

Sorc:

Sorc já sofreu um nerf na regeneração de mana com PVP mod, não concordo mas ok, não vai mudar muita coisa.
Sorc orb: No evo a skill frozen Orb recebe mais dano da Sinergia, acho que poderia voltar igual original. Entre as sorc a mais fácil de jogar e q não requer habilidade é a sorc orb, então novamente pq buffar char assim?

Talvez diminui o FCR dos itens e RW, mas isso vale para todos os chars, é muito fácil conseguir pegar os últimos BP no server.

Druid:

Druida é um char que poucas pessoas gostam d jogar e quase nao tem muitos e ele sofreu um nerf no tempo de recarda no Ciclone armor, acho que deveria deixar o ciclone igual original.

Necro:

Bone: Todo mundo fala que necro é fraco q não serve pra nada, porém eu acho que for mexer nele vai acabar Buffando demais. Então na minha opinião deveria deixar assim ou no máximo fazer uma nova RW ou Item específico para necro bone.
Necro bone é muito bom em team, só eh menosprezado no server.
PSn: Nem deveria existir... rsrs

Zon: Assim como necro bone, acho que não deveria mexer, povo reclama de zon, mas se bom montada fica muito forte e é forte em team tbm.

Barb WW: Talvez um leve nerf no dmg dele. Se comparar com os barb originais aqui consegue 2x mais dano com 100 de deadly Striker, porém aqui a maioria dos chars são 75 block, oq acaba compensando tbm.

Barb Zerk bolt: Acho que está equilibrado como está, ele é extremamente forte contra algumas classe e muito fraco contra outras.

Agora o que na minha opinião é o maior problema do server.
Loot Box e Set War:

Loot Box: A venda de itens acaba com o servidor, diminui a vida útil do game, ferra com trade de quem dropa os itens. Qual a graça de está totalmente full no primeiro dia de ladder?

Na minha opinião deveria vender apenas EG, sem runas ou bolsas de itens, Quanto será que valeria uma zod na primeira semana de LAdder se não tivesse venda de itens? Será que isso não ia animar mais o povo a fazer mf? Consequentemente ia demorar mais para ter chars full e manteria o jogo vivo por mais tempo. É fato que depois do 1-2 meses o game morre, pq tudo é muito fácil.

Porém eu entendo que o faturamento do server deve ter aumentado e muito depois que lançou as bolsas de itens e dificilmente vão remove-las, mas fica minha opinião.

Set War:

E por último o segundo maior problema do Server na minha opinião é o set war.
Eu já usei varias vezes ele em druid e sina e sei o qnt ele faz diferença.
Esse Set é a melhor opção de build para a maioria dos chars (com exceção d sorc e zon) de resto ele é melhor que qlq outra build de longe, ele da muito All skill, muito life, muito FCR, esses all skill somam no BOO, Resumindo ele da tudo.

Qual a lógica de ter um set que é melhor que qlq outra build? O evo permite inovar de várias formas nas builds, tanto com Rw como itens, mas a partir do momento que vc tem um set melhor que todo o resto, não tem pq inovar.
SE ele tão bom pq geral não usa ele? Simples, pq eh muito caro, nem todos podem pagar caro para ter.

Minha sugestão, remover ele ou um nerf forte, tipo remover uns 4 all skill life, fcr etc. isso equilibraria ele, deixando muito ainda (principalmente forjado), mas competiria com outras builds.



É isso, essas são as minhas opiniões, criei o tópico com intuito de ajudar e melhorar cada vez mais o server, espero que o pessoal também deixem as suas ideias.
Editado pela última vez por Stupid em 07 July 2020, em um total de 2 vezes.
  • #1 » 3 years ago

Link:
Hide post links
Show post links

Avatar do usuário
Bone AshBone Ash
Posts: 74
Gold: 0 *
Pontos: 7
Contato:
O que faz o Evo ser Top é justamente isso. Pessoal da adm busca nivelamento das classes no pvp e sempre acrescenta inovações que são o diferencial .

De certo que o servidor precisa de fontes de $$ para alavancar todos os gastos e nao cabe a um simples jogador feito eu falar sobre o que deve ser feito. So que é visivel que apos as primeiras semanas (ate primeiros dias) ja tinha muita gente FULL WAR por conta das bag. Acho que deve ser olhado com carinho para isso visando a duração da ladder.
Digo isso pq esse jogo é baseado em farm, deve premiar quem farma! Quem nao tem tempo pra farmar, que compre os itens dos jogadores que farmam. Para isso, tem a moeda do jogo que é bastante valorizada.

Um ponto a ser destacado é a manutenção de eventos PVM e PVP. Na area PVP tivemos bons eventos e a criação de outros que agitaram de maneira nunca vista o cenario. Mas no PVM nao, 80% dos players do servidor so jogam pvm e tenho certeza que se sentem preteridos. As vezes n é necessario nem premiação. O pessoal quer mesmo fazer umas disputas pra passar tempo e brincar com os outros.

No ponto do PVP, concordo que a SINA precisa ser reavaliada. Basta ver a quantidade de sinas no pvp.
Necro e druid quase nao tem. Tem q nivelar mais essas classes. Segue alguns pontos a se observar: Aumentar Life no necro; Diminuir possibilidade de full bloque e full fcr nas sorc; Aumentar frw na zon; Diminuir dano de pala holly bolt (possibilidade de aumentar resistencia a dano magico seria uma boa mas tem q ter cuidado pra nao nerfar ainda mais o necro bone e o zerk); Verificar dano fisco/magico do zerk.

Ponto principal a ser observado no pvp é a NERFAR o maximo possivel os chars que o cidadao so precisa andar e apertar 1 botao pra matar. Aura, Necro poison, Sorc orb. Ate dá pra se entender um novato usando essas coisas... mas gente com muito tempo de D2 usar isso, chega a ser engraçado.

Espero ter ajudado com esses pontos..
  • #2 » 3 years ago

Link:
Hide post links
Show post links

Avatar do usuário
Posts: 2
Gold: 0 *
Pontos: 1
Contato:
Fala rapeize Codorna aqui.

Esta é minha primeira temporado então não tenho muita experiência com o server mas com o jogo tenho e muita hehr

Estou jogando somente HC, então vou falar somente sobre os chars que testei neste modo que vc fica com depressão pós morte haha

Paladino: Foi o char que mais joguei. Ambas as builds holy freeze zeal e zeal fanatismo eu gostei, porém pra char corpo a corpo é muito demorado pra limpar pit hell sozinho pela densidade de mobs, então talvez seria interessante (se possível) aumentar a área de aplicação do dano do belt, ou aumentar o dano da passiva das auras para melhor clear wave

Barbaro: só joguei com o ww. Achei o dano dele fraco e o fato de nao poder usar pote durante a skill da merda no hc, um buff no dano da skill ou algo relacionado com lifeleech talvez tornaria mais utilizavel em pvm

Druid: fiz um ursao, equipei bem ele com botd e tudo mas ele eh muito devagar pra clear wave entao desisti, talvez um buff.no dano, Druid elemental fiz um de fire tava batendo super bem da pra deixar como esta, porem o de cold com furacao esta inviavel pra pvm, talvez buff na skill do ciclone de gelo(esqueci o nome) seria bom

Sin: nao joguei mas galera curte demais pra pit hell

Zon: joguei no sc, fiz uma hibrida de bow com multiple shot limpava legal, java tbm ok

Sorc: de orb eh a melhor nao tem comparacao, fiz uma de firewall o dano esta otimo mas o clear wave nao compensa, talvez bufar o meteoro e fire ball seria interessante pra pvm. Sorc light tentei buildar de tufo quanto jeito mas ta horrivel, bufar chain lightining e nova seria util, charged bolt tentei tambem mas o dano demora pra sair.

Espero ter ajudado de qualquer forma, obrigado pela diversão e que venha a proxima season, qualquer coisa chama no whats se algum ponto nao ficou claro. Bjs seus deliciosos kikikikikiiii codorninhaa

P.s aumentar a dificuldade dos bosses, matar os ancy hell da mais medo do q tudo os outros bosses juntos, bufar dano e vida delesz talvez ate colocar uns imunes variados pra experiencia ficar melhor dar medo ao matar eles
Editado pela última vez por codornavirus em 06 July 2020, em um total de 2 vezes.
  • #3 » 3 years ago

Link:
Hide post links
Show post links

Avatar do usuário
Posts: 6
Gold: 0 *
Pontos: 6
Contato:
Sou jogador de pvm e esporádico de pvp, mas acho que algo que poderia ver a possibilidade de melhorar as skill pra deixar o pvm mais atraente para os char pvp, e quando usasse o modo pvp a skill volta a skill para o modo original. Tipo o necro bone , nao da para se usar em pvm, mas se o bonespear ou bonespirit saissem 3 ou 5 projéteis por vez quando nao esta em modo pvp , no meu ver seria um char para se usar nos dois modos e assim vc nao ter o necrobone somente no pvp. O druida wind já vi sendo usando em pvm mas aqui no evo está em desuso, se desse para se ter mais de um summon por vez e aumentar a quantidade de tornado para uns 3 por cast e em pvp mode ficasse como esta tbm seria muito bom. O pvp e pvm deveria ser algo mais possivel para mesma build se essa alteração do modo pvp for possível. Se os mais entendidos puderem deixar um feedback se isso e muito sem noção ou se em algum ponto tem fundamento por favor.
  • #4 » 3 years ago

Link:
Hide post links
Show post links

Avatar do usuário
Bone AshBone Ash
Posts: 38
Gold: 212 *
Pontos: 8
Contato:
Salve, pessoal.
Tudo certo?

Então, concordo com a maioria das propostas do Rob e me junto ao coro pra elogiar o server. Staff tá super de parabéns, principalmente, ao meu ver, pelo modo que lidaram com todo a questão do servidor no começo da ladder. Brigadão, gente.

Agora, sobre as mudanças, acho que uma das prioridades é, sim, promover mais recompensas ou entretenimento pra quem faz PVM. Acho que foi uma experiência bem divertida a utilização do server com rate alto durante o hiato do Google. Ali, pra mim, deu pra ver que podem ser feitos eventos esporádicos com aumento de xp e drop de itens. Entendo que isso pode acabar desvalorizando o drop, mas fica o insight pra que a gente traga alternativas. Dropar mais material, por exemplo. Ou um item específico por mês, sei lá.

Acho que a gente pode pensar em sistemas de progressão pra PVM. Habilitar as forjas só depois de X dias de server, como funciona com a transferência de EG. Pode ser uma boa alternativa pra vida útil da ladder e valorizar ainda mais os drops do primeiro mês.



Concordo com as mudanças propostas pra Sina. De resto, não consigo opinar tanto pois é minha primeira season como player de PVP. E, por isso mesmo, fica tão nítido que o char está num nível de discrepância bizarro no comparativo com os outros.



Entendo total a proposta da box e espero, de verdade, que ela tenha dado um up na grana do server. Afinal, a galera merece.
Mas acho que uma das coisas que, talvez, fosse interessante alterar: colocar os itens de set class já com chance de vir uma forja nível 1 e diminuir (mais) a chance de vir partes do set War nas box.

Concordo que o set inteiro é OP e bem melhor que muitas alternativas, mas ele precisa ter um sistema mais balanceado pra comprá-lo/ter acesso. Afinal, se for depender do drop, quase ninguém que joga PVM e não manda donate consegue completar ele. E quando consegue, é só no final da ladder.

Bom, acho que é isso.

De novo, ficam os meus parabéns aqui pra staff e pra todo mundo que é deboas e sugere mudanças de maneira respeitosa. Por essas e outras que a gente tem um server do caralho pra jogar.

Abraço, caras.
Editado pela última vez por vini em 07 July 2020, em um total de 1 vez.
  • #5 » 3 years ago

Link:
Hide post links
Show post links

Avatar do usuário
Bone AshBone Ash
Posts: 51
Gold: 0 *
Pontos: 20
Contato:
Vale ressaltar pro pessoal que só joga pvm, é que alteração de skill tem um potencial absurdo de desbalancear o pvp.

E pessoal do PVP. Não existe só sina, sorc e pala no mundo.

O próprio Rob fez miséria com um druida tornado, mérito dele obviamente mas completamente desbalanceado, tanto que tomou um nerf.
Barbaro pvp o pessoal ta fazendo só zerk bolt que é ruim pra pvp. Mas o barbaro é ww é o melhor que tem. E é muito possivel fazer um double trow overpower.
Um Poison Necro bem montado é ridiculo de forte.
O Abraga até que ta se dando bem com uma bowazon(só não ta melhor por conta do piloto.......s2)


Agora olhem o contraditório. Imaginem se bufassem o ww, já que é a melhor skill pra barbaro no pvp só por conta do pvm?
Ou que bufassem as skills de poison e bone do necro.
Se aumentar o dano do ciclone do druida, o tornado volta a ficar overpower.

Nem toda skill da pra budfar e não cagar no pvp.
Sina faz sucesso porque, em teoria(depende muito de dedo e nem todo mundo tem) ela tem um lock muito bom. Mas desde que eu estou no evo, nunca vi uma sina terminar em top 1.
  • #6 » 3 years ago

Link:
Hide post links
Show post links

Avatar do usuário
Bone AshBone Ash
Posts: 51
Gold: 0 *
Pontos: 20
Contato:
E pra mim a arena deveria ter um limite de teleport a cada 5 sec.
Eu não consegui fazer isso, talvez o b1n saiba como.

Porque eu acho chatissimo ver todo mundo brincando de pula pirata. É só tele, skill ao esmo, tele, skill ao esmo.
A maioria não tem estrategia nenhuma.
A maioria não faz ideia de que não faz sentido nenhum ter 75% de chance de block, e perder 50% só pq esta correndo.
Ou arrumar direito os breakpoints. Focam em fcr, block, ias, fcr, fcr, fcr, fcr, fcr, fcr.... e mais fcr.
  • #7 » 3 years ago

Link:
Hide post links
Show post links

Avatar do usuário
Bone AshBone Ash
Posts: 51
Gold: 0 *
Pontos: 20
Contato:
  • #8 » 3 years ago

Link:
Hide post links
Show post links

Avatar do usuário
Posts: 3
Gold: 65 *
Contato:
Primeiramente, agradecer aos que cuidam do server por oferecer essa plataforma aí pros barbudos se distraírem (e muito) durante umas horas diarias. Parabéns ao grupo.
Minha opinião/ sugestões sobre algumas alterações que poderiam ser realizadas:
- Aumento no número de eventos, com aviso prévio e cadastro se houver como, principalmente no hardcore, como corridas, pvp low level, caça as salas, enfim. Vejo que o pessoal do hc vem crescendo, mas muito se perde o ânimo por sentir que é um pesar recuperar itens, tempo investido e salas abertas vazias/inexistentes. Acredito que organizando melhor esses eventos, seria considerável a mobilização e trazendo consigo, outros fatores vantajosos ao server.
- Criação de um app/página do site para trades. Eu acho legal a ideia do fórum, porém, tem que ser analisado que alguns momentos, você tem dificuldade de realizar trades. Ou por horários divergentes ou por alta/baixa demanda de solicitação.
Existem formas similares ao diablo 3 onde você tem uma casa de leilão, ou em outros servidores(alguém já me mostrou), uma página dedicada ao trade, onde você anexa sua conta e itens, sem precisar fazer aquela descrição enorme, apenas informa o preço. Isso não precisa matar o whatsapp ou outros canais de trade, apenas aprimorar.
- Criação de pack de pedras (juntar as perfects ) e de vender tomos (pode ser a partir do ato V do night, não sei ) de 50 nos NPCs. Acelera o jogo pra quem já entra em ritmo de up.
- Criação de goblins de itens de set, itens elite e runas. Não precisam dropar muitos itens, mas ao mesmo tempo, força os jogadores a entrar naquela disputa divertida de quando achar (e dificultar a chance deles aparecerem) de esmagar o bichinho. Também incentivo a ideia de inventarem um mundo dos goblins, como se fosse um evento, podendo ser invocado similar ao dephts, etc. Sei que já existe em diablo 3 algo bem próximo, mas a ideia é brincar e melhorar a brincadeira, não? Inovação é sempre bom :)

Em relação aos personagens, acredito que há algumas skills que foram nerfadas, mas como sou novo dessa ladder, não sei como foi o andamento anterior. Apenas ressaltar que gostaria de ver novamente pally foher, sorc light, druid werewolf e bárbaro ww nos pvms.
  • #9 » 3 years ago

Link:
Hide post links
Show post links

Avatar do usuário
Posts: 4
Gold: 0 *
Contato:
Seria bom a criação de uma RW com a aura meditation pra fazer em helm. Meditsation é um aura q n da dano mas é uma aura das mais úties. o probelma é q sempre temos q sacrificar ela pra colocar outra RW com auda de dano.
  • #10 » 3 years ago

Link:
Hide post links
Show post links

Avatar do usuário
Rod
Bone AshBone Ash
Posts: 85
Gold: 0 *
Pontos: 3
Contato:
Primeiramente também gostaria de parabenizar o servidor por tudo, mas acho que a gente pode contribuir pra melhorar:

Vou dar minha opinião sobre o pvp, com base no que o primeiro post do stupid fala, comentando sobre cada classe:

Sobre pvp geral: aumentar a arena...muito pequena para duelos de time, ou criar duas arenas, uma menor para 1v1 e 2v2 e uma maior para 3v3 e 4v4.
Acrescentar um espaço de "cidade" na arena pros outros players poderem olhar os pvps, principalmente quando é em time acho que a arena quebra um pouco da tensão que existia quando todos players ficam na ponte do ato 1 olhando e esperando o duel acabar, nessa cidade poderia ter algum npc que pudesse vender o pvp mode e mana, ou até mesmo ativar o pvp mode...ficar usando pvp mode é chato demais.
Remover os stats de dano em área de todos belts do jogo, não vejo sentido em ter esse stats, acredito que não ajude mto pvm e atrapalha mto em pvp (principalmente contra druid).


Classes:

Sina: concordo com trap fire estar forte e concordo parcialmente com ww da sina estar forte, visto que na minha opinião o problema não é a hatred, é uma questão de os status de melee estarem forte, o que afeta o barb também e todos melees...acho que isso que deveria ser ajustado pq acredito que alterar a hatred pouco mudaria, não acho que deva ter alterações na shadow, mb e block dela...os status são os mesmo do original, inclusive piorados (shadow e mind blast estão piores).

Pala: Concordo em ser sem sentido ter holy bolt, não faz parte de skills de dano do jogo...dificil de balancear e é um personagem retard demais, quanto aos auradins sua opinião pessoal é a mesma que a minha, não acho que bonecos que não precisa de muita habilidade pra jogar deve ser forte...principalmente o pala que consegue stackar block, resist etc fácil.

Sorc: Concordo com o nerf de regen de mana da sorc e pvp mode, sorc no evo pra mim é de longe o personagem mais buffado comparado ao original, claro que perde pra personagens como sin etc no 1v1, mas é natural do jogo cada personagem ter um counter...a sorc aqui tá forte demais, life alto, mana alta, dr alto, 95 es, block, 200fcr...é um char que tá muito mais forte e com algumas builds que spammam missiles que não requer nenhuma habilidade ( orb, charged bolt) apesar de achar interessante ter o frozen orb pra pvm, acho idiota no pvp.

Druid: personagem dificil de balancear, mas sem sentido nenhum o nerf no ciclone armor...druid muitas vezes perde pra bonecos que não deveria perder ( sorc cold, sorc light etc) sem contar que o nerf no ciclone prejudica o pior oponente do druid que é a sina.

Necro bone: dificil balancear também, acho que ele está ok...só recomendaria diminuir o custo de mana do bone spirit ou criar alguma rw com meditation.
Necro Psn: só presta pra ir contra sorc charged bolt e olha lá :lol:

zon: tá ok

Barb ww: acho que mesmo problema da sina hibrida..status melee muito forte, combado com a facilidade de chegar a 105 fcr com forjas etc, sendo que o barb tem os mesmos frames de teleport da sorc.

Barb zerk bolt: não vejo sentido em ter essa build no jogo, tenho mesma opinião da sorc orb, onde é legal pra pvm mas acho que meio retardado pra pvp...é uma skill missile com dano alto em um personagem com boo/resists/life alto

Set war: Não acho que o set war seja o maior problema do servidor, acho que no evo os itens de grande valor da ladder no classic tipo griffon, df etc perderam valor focando só em forja, e acho que o set war substitui esses itens no quesito de raridade, na verdade o set war é menos raro que esses itens que eu comentei no classic, porém concordo que realmente o set war quebra um pouco da inovação das builds, mas ao mesmo tempo ...eu por exemplo essa ladder fiz necro e druida que preferi não usar o set war, não por não ter essa opção, mas pq prefiro rws com stats diferentes pra esses chars que são casters, então acho que o set war bem equilibrado pra personagens caster.
Vejo o set war sendo overpower em personagens melees ou hibridos (barb e sina por exemplo) por causa do stats de +damage, acho que esse é o maior diferencial do war, que ai além de ter bastante skills você tem bastante dano melee.

PVM:
Acho bacana as mudanças do pvm do evo, acho que inovou em muitas coisas e tornou o jogo mais divertido só que ao mesmo tempo acho que essas mudanças perderam um pouco da essência do pvm do diablo em dois sentidos:

1) Upar no evo é pouco motivador, acho bacana dar skills e stats a mais por cada high level, mas ao mesmo tempo você upa o dia inteiro em pit e a recompensa por isso é baixissima, os drops de lá são ruins demais, pra mim não faz sentido a área mais difícil de se upar não ter drops bons igual é o BH no classic, onde é a área onde você tem chances de dropar o df, griffon etc que valem muito, isso pra mim acaba sendo um problema pq parece que você não esta sendo recompensado por estar upando na área mais "díficil " do jogo além da xp.

2)Experiencia do jogador em multiplayer: Sempre fui um jogador pvm que busca ser um dos primeiros a pegar lv 99, e pra mim uma das partes mais legais do diablo é você ter a experiencia multiplayer, jogar com a sala full, e a melhor maneira de ter isso no classic sempre foi os BHs..o jogador que jogar com mais players, ou um clan no classic sempre vai chegar com mais exito no level alto mais rápido, pq a xp/hr com 8 players atacando é maior, com isso players novos vão ter chances de upar e grindar junto com quem esta no lv alto. Acho que o evo perdeu um pouco disso quando você pode chegar no topo jogando sozinho ou em até 4 pessoas pq a xp/hr do pit com bastante players não compensa, por isso muitas vezes o personagem com mais êxito em pegar lv 99 é a sina, que pode upar sozinha com uma xp/hr altissima.
Fizemos vários testes desde a ladder passada e a melhor xp/hr era 4 players, acima disso a xp aumentava muito pouco, e o tempo pra completar era bem maior.

Solução: ajustar a xp do pit com mais players, aumentando dificuldade mas corrigindo a xp tornando 6-8 players mais eficiente do que 1-4, isso traria mais pits abertos, ou até pits fechados, e mais competitividade na ladder.
Tornar o grind de xp no pit mais recompensador, melhorar drop dessa área, junto com a xp ajustada com 8 players podendo dar chance a novos players em pits abertos (isso não necessariamente precisa deixar mais fácil de upar ou de dropar itens, mas sim balancear a área mais difícil do jogo), pq sinceramente pegar lv 99 no evo mesmo sendo mais facil que o classic, é mais massante do que no classic, pq além de ser uma área onde você tem que estar prestando atenção e atacando o tempo todo, os drops não te recompensam.
Editado pela última vez por Rod em 10 July 2020, em um total de 3 vezes.
  • #11 » 3 years ago

"I shall prove worthy." - Assasin

Link:
Hide post links
Show post links

Avatar do usuário
Bone AshBone Ash
Posts: 91
Gold: 0 *
Pontos: 16
Contato:
  • #12 » 3 years ago

Link:
Hide post links
Show post links

Avatar do usuário
Rod
Bone AshBone Ash
Posts: 85
Gold: 0 *
Pontos: 3
Contato:
  • #13 » 3 years ago

"I shall prove worthy." - Assasin

Link:
Hide post links
Show post links

Avatar do usuário
Posts: 6
Gold: 0 *
Pontos: 6
Contato:
  • #14 » 3 years ago

Link:
Hide post links
Show post links

Avatar do usuário
Bone AshBone Ash
Posts: 51
Gold: 0 *
Pontos: 20
Contato:
  • #15 » 3 years ago

Link:
Hide post links
Show post links

Avatar do usuário
b1n
AdminAdmin
Posts: 829
Gold: 0 *
Pontos: 566
Contato:
  • #16 » 3 years ago



Pegue a sua Userbar:

Link:
Hide post links
Show post links

Avatar do usuário
b1n
AdminAdmin
Posts: 829
Gold: 0 *
Pontos: 566
Contato:
  • #17 » 3 years ago



Pegue a sua Userbar:

Link:
Hide post links
Show post links

Avatar do usuário
b1n
AdminAdmin
Posts: 829
Gold: 0 *
Pontos: 566
Contato:
  • #18 » 3 years ago



Pegue a sua Userbar:

Link:
Hide post links
Show post links

Avatar do usuário
mat
Bone AshBone Ash
Posts: 57
Gold: 0 *
Pontos: 3
Contato:
vou compartilhar aqui algumas anotações que fiz nessa ladder, concordo em bastantes pontos com o rob principalmente em relação ao set war

necromancer:
1)bastante problema de mana relacionado principalmente a bone spirit/teeth
sugestão: diminuir o custo dessas skills pela metade

druid elemental:
1)como todas skills elementais conseguem pegar mta skill, acabam ficando com o dano bem alto, o ciclone armor ta estorando mto facil e até match ups que eram vantagem pro dru estão dificeis.
sugestão: remover o cd do ciclone armor, aumentar em uns 30-40% os valores dele.

sina:
1)blade shield ainda esta mto forte, em um char com 50% de dr encostar no blade shield ainda da mais ou menos 1.5 a 2k de dano
sugestão: distribuir o dano da skill em algumas sinergias pra ser uma skill mais exclusiva de sinas melee e não de traps tb
2)facilidade demasiada em atingir o bp de 174 de cast com 2 garras
sugestão: remover o fcr das rw de claw (sei que não tem como implementar isso na ladder em andamento já)
3)o mb da shadow é uma mecanica bem frustrante
sugestão:remover a habilidade dela castar mb ou colocar cd no mb só da shadow(não sei se seria possivel)

barbaro:
1)facilidade demasiada em pegar o bp de 105 de fcr com o set war
sugestão: fcr do set war deveria dar no maximo uns 40-60 de fcr(sei que não tem como implementar isso na ladder em andamento já)
2)a rw war ta mto forte
sugestão: nerfar o ED dela, em vez de 300 pra 150-200

paladino:
1)holy bolt ta dando MT dano
sugestão: um paladino holy bolt atualmente consegue pegar 20K+ de dano(em comparação um necro bone na spear pega 8.5, e são skills parecidas), acho que o dano da holy bolt não deveria poder passar de 7k
2)jogar contra auradin não é DIFICIL, mas não é DIVERTIDO, e isso é muito importante, quem ta jogando de aura geralmente estraga o duelo de 7 outras pessoas pra jogar com um char que não é forte, mas é chato de se jogar contra

sorc:
1)cold mastery deixa o personagem mto forte contra quem não tem resist, mas o dano mais baixo em relação as outras specs deixa o char fraco contra quem tem
sugestão: diminuir os valores de - resist do cold mastery e aumentar o dano das skills

misc:
1)cada golpe que vc toma limpa todos os summons e ainda da dano no char principal
sugestão: desabilitar o dano em área dos belts no pvp mode

2)life stolen ta curando mto, uma sina recupera toda a vida dando 1 ww nos lobos do druid
sugestão: desabilitar life stolen do pvp

3)nerf geral no set war, não devia ser o melhor pra melees/casters/qualquer classe



sobre o barb ser hit kill: é assim no classic, barb ww é um char que na mão de qm sabe vai parecer mto forte mas se vc for jogar vc vai ver que ele tem limitações claras, o dano alto daqui como o rob falou meio que se balanceia com todo mundo ter 75% block e defesa alta(principalmente com shout)


Vendo o video do patch que o b1n fez e o necro genial hibrido psn/bone dele eu tive uma ideia aqui pra talvez balancear o match up mais injusto do pvp: nec bone vs sorcs es. E se o bone spear/spirit tivessem parte do seu dano sendo poison em vez de ser só ser magic? Reduzir o dano magic da spear/spirit pela metade e compensar dando um dano em poison mais ou menos equivalente pra essas skills(teria que ser rapido tipo o VENOM da sin tb)
Editado pela última vez por mat em 30 July 2020, em um total de 3 vezes.
  • #19 » 3 years ago

Link:
Hide post links
Show post links

Avatar do usuário
Posts: 2
Gold: 16 *
Contato:
Opa, tudo certo?

Primeiramente queria parabenizar a equipe do D2 Evo pelo excelente trabalho, vocês são foda.

Estou jogando no servidor tem menos de 1 mês e estou achando a mudanças com relação ao d2 original bem interessantes.

E como sugestão, eu que sou meio cego tenho dificuldade pra diferentes a cor dos itens raros/unico, daí iria sugerir a adição de uma letra para identificar a raridade do item. Ficando algo do tipo:

Hoje no servidor é assim:
short sword [3][$100] - espada normal, com 3 sockets

A sugestão seria algo do tipo:
[N] short sword [3] [$100] --> espada normal, com 3 sockets
[R] short sword [$100] --> espara rara, sem sockets
[S] short sword [$100 --> espada set, sem socets
[U] short sword [$100] --> espara única, sem sockets

O problema aí seria os itens Superiores, mas daí daria pra diferenciar pela cor do item mesmo rs.. ou em vez de [S] ser [SET]

Uma outra idéia seria mudar um pouco a cor do item unico (deixar um pouco mais escuro talvez)

Ou seja, só acrescentar esse N, R, S, U no começo do item... Porque estou perdendo um bom tempo na hora que dropo items e fico as vezes colocando no inventario pra saber se é um raro ou um unico.

Fica aí a sugestão, ajudaria os players meio cegos ou meio daltônicos, como eu kkkkk...

Valeu!
Editado pela última vez por viniwt88 em 01 August 2020, em um total de 2 vezes.
  • #20 » 3 years ago

Link:
Hide post links
Show post links

Avatar do usuário
b1n
AdminAdmin
Posts: 829
Gold: 0 *
Pontos: 566
Contato:
Anexos
Game_YTmAbFZVQM.png
Game_YTmAbFZVQM.png (16.72 KiB) Exibido 4922 vezes
Game_YTmAbFZVQM.png
Game_YTmAbFZVQM.png (16.72 KiB) Exibido 4922 vezes
  • #21 » 3 years ago



Pegue a sua Userbar:

Link:
Hide post links
Show post links

Avatar do usuário
b1n
AdminAdmin
Posts: 829
Gold: 0 *
Pontos: 566
Contato:
Só pra constar, foi anunciado que não mexeremos muito nas skills nesse patch de sexta feira, lançaremos um outro patch em seguida, o 11e, contendo principalmente balanceamento das skills de todos os personagens!

https://twitter.com/d2evo_com/status/12 ... 39969?s=20
  • #22 » 3 years ago



Pegue a sua Userbar:

Link:
Hide post links
Show post links

Avatar do usuário
Bone AshBone Ash
Posts: 96
Gold: 1 *
Pontos: 53
Contato:
Set War pra mim não teria drop seria apenas comprado pra ajudar o server mas seria banido do PVP.

Como as bases são tão raras poderia voltar a remoção de runas em itens eth, com perda das runas. Poderia ser mais caro do que a fórmula antiga de Hel + tp. (Só to chorando pq fiz uma death em zerker eth 43% que saiu com dano minimo kkk)

Trocar os mods de CB ou DS da dull facet para incluir -5 resistência física (ou outra forma de diminuir resistência física além de amplify ou decrep)
  • #23 » 3 years ago

Link:
Hide post links
Show post links

Avatar do usuário
b1n
AdminAdmin
Posts: 829
Gold: 0 *
Pontos: 566
Contato:
  • #24 » 3 years ago



Pegue a sua Userbar:

Link:
Hide post links
Show post links

Voltar para “Diablo 2”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes