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Sugestões de melhorias de itens

Melhorar itens não muito utilizados

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GuardianGuardian
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O Tópico tem como objetivo receber ideias de melhorias em itens que não estão sendo aproveitados!

Exemplo:

Sugiro remover o socket da armor aldur's(1 socket) para que possa vim forja em socket(3 socket).

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Editado pela última vez por abraga em 06 July 2020, em um total de 1 vez.
  • #1 » 3 years ago

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SkeletonSkeleton
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A minha sugestão de melhoria é que seja removido esses 100 de str que é dado na arma a seguir, uma vez que a mesma já requer 253 de str pra uso e ai você ganhar mais 100 não tem sentido, poderia substituir por life, ou deadly strike ou ate mesmo fcr, guardadas as devidas proporções.. afinal assim valeria abrir mão do block para usar tal arma uma vez que ela pode ser usada em builds alternativas..
Anexos
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  • #2 » 3 years ago

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Minha sugestão é que alguns itens que hj são meio inúteis deem energy shield, ou então mexer em algumas skills elemental e magic dmg que hoje não ajudam muito e fazer com que elas ganhem bônus por pontos em energy.

Digo isso porque 95% das builds não colocam pontos em energy, a forja em energy é inútil e assim por diante. Temos um atributo inteiro sendo desperdiçado...
  • #3 » 3 years ago

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SkeletonSkeleton
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  • #4 » 3 years ago

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Bone AshBone Ash
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Só para fazer um contraditório aqui.

Tem item que é legal mexer, tem item que não. Existe um limite pra fugir do overpower.
Que costumam ser arrumados de ladder pra ladder.

Lógico que ideias são legais. Eu tb acho que o armor do aldurs poderia vir sem soc.
Mas o Cranium Basher eu já discordo, do mesmo jeito que colocar energy shield em itens aleatórios.
Primeiro pq 100 de força é um aumento de dano bruto significativo pra quem é melee focado em dano físico.
E segundo, até então, os atributos realmente são esquecidos, usam-se o necessário para os itens, 75% block, vida, mana(sorc).
Bem, parece que só a força que o povo não usa muito, não? XD
No entanto, seria muito bom se algumas skills tivessem sinergia com atributos.
Ex: força dar % de dano ou def para o concentrate do barb, etc...
  • #5 » 3 years ago

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SkeletonSkeleton
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  • #6 » 3 years ago

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Bone AshBone Ash
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[/quote]


Sim, estamos expondo ideias pessoais mano, e não quer dizer que elas sejam boas sabe? quando a gente fala pode ser que alguma seja viável para uso.. no caso da alteração que você sugeriu não entra nesse tópico pq apresentamos apenas mudanças em itens..[/quote]


Sim sim, eu sei.
O que eu quis dizer é que não é só com alteração e criação de itens que se melhora um item.
  • #7 » 3 years ago

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  • #8 » 3 years ago

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  • #9 » 3 years ago

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Gostaria que esse item ganhasse 2 ALL skill e tivesse o lvl aumentado. Certeza q ele entraria no metagame.
Anexos
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  • #10 » 3 years ago

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Gostaria que fossem possiveis runewords em itens mágicos , não sei o que quanto impactaria no desbalanceamento do pvp, mas hoje o item magico não tem nenhuma seventia, só de "atrapalhar" o mf, sei que isso deixaria as bases barncas como sem uso, mas acho que aumentaria o mf e assim o tempo de ladder, sei que nao e o topico para isso mas que também cabe colocar e a venda de bag e runa por eg, acho que prolongaria mais a ladder se as runas e itens tivessem de ser dropados , que daria um up a mais para quem faz o mf. Se nao pudesse se comprar demoria muito mais para se ter um char full. Se od mais entendidos puderem deixar seu parecer se isso e muito op ou se da para se aproveitar algo, por favor sinalizem , por que acho que muitos nao deixam sugestão por medo de ser ridicularizados por achar que seu comentário nao serve de nada e so para ser motivo de zoação.
Editado pela última vez por julioc_sjc em 07 July 2020, em um total de 1 vez.
  • #11 » 3 years ago

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  • #12 » 3 years ago

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Acredito que a Dementia deveria ter duas formas: Life ou Mana, assim o item voltaria a ser valorizado, durante a ladder 11 muitos players estavam vendendo a dementia a valores baixos mesmo sendo um item tão "raro" ( levando em conta: custo para obter, dificuldade do local e a CHANCE de dropar dementia ).
Com mais de uma opção de Dementia o item teria muito mais valor.
  • #13 » 3 years ago
:violin: :violin: :violin: :violin: :violin:

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Também poderia fazer com que as Skins aparecessem no map hack, muitas vezes o drop delas passa despercebido em relação ao itens.
  • #14 » 3 years ago
:violin: :violin: :violin: :violin: :violin:

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  • #15 » 3 years ago

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  • #16 » 3 years ago

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Não sei se pode ser nesse topico, mas uma coisa legal seria um gris que tira eth do iten por eg...mesma coisa do que coloca eth no iten.
  • #17 » 3 years ago

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  • #18 » 3 years ago

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  • #19 » 3 years ago



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  • #20 » 3 years ago

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Ola, Boa noite!

tenho a sujestão da sina poder usar duas armas diferentes de garras, pois assim acredito que abriria varias opçoes de poder fazer runeworls em duas armas, e também de builds diferentes, pois pelo que pude perceber até o momento a classe não tem tantas opções de armas e nem de runeworlds.

No caso to falando de usar uma garra e uma espada com mais socketes por exemplo

Ou então aumentar o numero de socketes das armas de sina, que se limitam ate 3

E também outra dica seria colocar aura no set naty, pois vejo todas as outras classes com a mesma,e a classe sina nunca vi uma build com aura

desde já agradeço pela atenção
  • #21 » 3 years ago

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