Sugestões de melhorias de itens

Melhorar itens não muito utilizados

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O Tópico tem como objetivo receber ideias de melhorias em itens que não estão sendo aproveitados!

Exemplo:

Sugiro remover o socket da armor aldur's(1 socket) para que possa vim forja em socket(3 socket).

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  • #1 » 1 month ago
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A minha sugestão de melhoria é que seja removido esses 100 de str que é dado na arma a seguir, uma vez que a mesma já requer 253 de str pra uso e ai você ganhar mais 100 não tem sentido, poderia substituir por life, ou deadly strike ou ate mesmo fcr, guardadas as devidas proporções.. afinal assim valeria abrir mão do block para usar tal arma uma vez que ela pode ser usada em builds alternativas..
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  • #2 » 1 month ago

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Minha sugestão é que alguns itens que hj são meio inúteis deem energy shield, ou então mexer em algumas skills elemental e magic dmg que hoje não ajudam muito e fazer com que elas ganhem bônus por pontos em energy.

Digo isso porque 95% das builds não colocam pontos em energy, a forja em energy é inútil e assim por diante. Temos um atributo inteiro sendo desperdiçado...
  • #3 » 1 month ago

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Verme escreveu:Minha sugestão é que alguns itens que hj são meio inúteis deem energy shield, ou então mexer em algumas skills elemental e magic dmg que hoje não ajudam muito e fazer com que elas ganhem bônus por pontos em energy.

Digo isso porque 95% das builds não colocam pontos em energy, a forja em energy é inútil e assim por diante. Temos um atributo inteiro sendo desperdiçado...



poderia dar um exemplo de um item pouco usado que poderia ser adicionado o Es?
  • #4 » 1 month ago

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Só para fazer um contraditório aqui.

Tem item que é legal mexer, tem item que não. Existe um limite pra fugir do overpower.
Que costumam ser arrumados de ladder pra ladder.

Lógico que ideias são legais. Eu tb acho que o armor do aldurs poderia vir sem soc.
Mas o Cranium Basher eu já discordo, do mesmo jeito que colocar energy shield em itens aleatórios.
Primeiro pq 100 de força é um aumento de dano bruto significativo pra quem é melee focado em dano físico.
E segundo, até então, os atributos realmente são esquecidos, usam-se o necessário para os itens, 75% block, vida, mana(sorc).
Bem, parece que só a força que o povo não usa muito, não? XD
No entanto, seria muito bom se algumas skills tivessem sinergia com atributos.
Ex: força dar % de dano ou def para o concentrate do barb, etc...
  • #5 » 1 month ago

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HOlandez_voador escreveu:Só para fazer um contraditório aqui.

Tem item que é legal mexer, tem item que não. Existe um limite pra fugir do overpower.
Que costumam ser arrumados de ladder pra ladder.

Lógico que ideias são legais. Eu tb acho que o armor do aldurs poderia vir sem soc.
Mas o Cranium Basher eu já discordo, do mesmo jeito que colocar energy shield em itens aleatórios.
Primeiro pq 100 de força é um aumento de dano bruto significativo pra quem é melee focado em dano físico.
E segundo, até então, os atributos realmente são esquecidos, usam-se o necessário para os itens, 75% block, vida, mana(sorc).
Bem, parece que só a força que o povo não usa muito, não? XD
No entanto, seria muito bom se algumas skills tivessem sinergia com atributos.
Ex: força dar % de dano ou def para o concentrate do barb, etc...



Sim, estamos expondo ideias pessoais mano, e não quer dizer que elas sejam boas sabe? quando a gente fala pode ser que alguma seja viável para uso.. no caso da alteração que você sugeriu não entra nesse tópico pq apresentamos apenas mudanças em itens..
  • #6 » 1 month ago

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Sim, estamos expondo ideias pessoais mano, e não quer dizer que elas sejam boas sabe? quando a gente fala pode ser que alguma seja viável para uso.. no caso da alteração que você sugeriu não entra nesse tópico pq apresentamos apenas mudanças em itens..[/quote]


Sim sim, eu sei.
O que eu quis dizer é que não é só com alteração e criação de itens que se melhora um item.
  • #7 » 1 month ago

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ciroc escreveu:
Verme escreveu:Minha sugestão é que alguns itens que hj são meio inúteis deem energy shield, ou então mexer em algumas skills elemental e magic dmg que hoje não ajudam muito e fazer com que elas ganhem bônus por pontos em energy.

Digo isso porque 95% das builds não colocam pontos em energy, a forja em energy é inútil e assim por diante. Temos um atributo inteiro sendo desperdiçado...



poderia dar um exemplo de um item pouco usado que poderia ser adicionado o Es?



A RW memory, por exemplo, que é feita em staves, dá 20% de max mana. Poderia ser nela... talvez aumentar o lvl de alguma runa pra n ser tão barato ter. Ou a Sparkfist, a Enigma, que quase ngm faz mais por causa da friendship.
Em item únic é mais difícil pq pelo flavour acho que teria que ser em armor ou stave mesmo né. Talvez em ondal's wisdom fosse massa, n sei se alguém usa ele atualmente.
  • #8 » 1 month ago

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HOlandez_voador escreveu:



Sim, estamos expondo ideias pessoais mano, e não quer dizer que elas sejam boas sabe? quando a gente fala pode ser que alguma seja viável para uso.. no caso da alteração que você sugeriu não entra nesse tópico pq apresentamos apenas mudanças em itens..[/quote]


Sim sim, eu sei.
O que eu quis dizer é que não é só com alteração e criação de itens que se melhora um item.[/quote]

Claro claro, vai aparecer mta ideia bizarra mas também muitas ideias boas, o bom do tópico é que vai ficar em um só lugar, mais fácil pra staff ver.
  • #9 » 1 month ago
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Gostaria que esse item ganhasse 2 ALL skill e tivesse o lvl aumentado. Certeza q ele entraria no metagame.
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  • #10 » 1 month ago

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Gostaria que fossem possiveis runewords em itens mágicos , não sei o que quanto impactaria no desbalanceamento do pvp, mas hoje o item magico não tem nenhuma seventia, só de "atrapalhar" o mf, sei que isso deixaria as bases barncas como sem uso, mas acho que aumentaria o mf e assim o tempo de ladder, sei que nao e o topico para isso mas que também cabe colocar e a venda de bag e runa por eg, acho que prolongaria mais a ladder se as runas e itens tivessem de ser dropados , que daria um up a mais para quem faz o mf. Se nao pudesse se comprar demoria muito mais para se ter um char full. Se od mais entendidos puderem deixar seu parecer se isso e muito op ou se da para se aproveitar algo, por favor sinalizem , por que acho que muitos nao deixam sugestão por medo de ser ridicularizados por achar que seu comentário nao serve de nada e so para ser motivo de zoação.
Editado pela última vez por julioc_sjc em 07 July 2020, em um total de 1 vez.
  • #11 » 1 month ago

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julioc_sjc escreveu:Gostaria que fossem possiveis runewords em itens mágicos , não sei o que quanto impactaria no desbalanceamento do pvp, mas hoje o item magico não tem nenhuma seventia, só de "atrapalhar" o mf, sei que isso deixaria as bases barncas como sem uso, mas acho que aumentaria o mf e assim o tempo de ladder, sei que nao e o topico para isso mas que também cabe colocar e a venda de bag e runa por eg, acho que prolongaria mais a ladder se as runas e itens tivessem de ser dropados , que daria um up a mais para quem faz o mf. Se nao pudesse se comprar demoria muito mais para se ter um char full. Se od mais entendidos puderem deixar seu parecer se isso e muito op ou se da para se aproveitar algo, por favor sinalizem , por que acho que muitos nao deixam sugestão por medo de ser ridicularizados por achar que seu comentário nao serve de nada e so para ser motivo de zoação.



Items mágicos servem para fazer craft. E faz parte do mf dropar mais magico mesmo.
É bem comum isso. Não da pra ter um drop bom toda hora.
Em relação a fazer rw em itens mágicos, sim, fica over power. Existem afixos de itens magicos que são muito superiores a itens raros, ou unicos.
http://classic.battle.net/diablo2exp/items/magic/ Da uma olhadinha.
Talvez forja em itens mágicos seria uma boa ideia.
  • #12 » 1 month ago

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Acredito que a Dementia deveria ter duas formas: Life ou Mana, assim o item voltaria a ser valorizado, durante a ladder 11 muitos players estavam vendendo a dementia a valores baixos mesmo sendo um item tão "raro" ( levando em conta: custo para obter, dificuldade do local e a CHANCE de dropar dementia ).
Com mais de uma opção de Dementia o item teria muito mais valor.
  • #13 » 1 month ago
:violin: :violin: :violin: :violin: :violin:

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Também poderia fazer com que as Skins aparecessem no map hack, muitas vezes o drop delas passa despercebido em relação ao itens.
  • #14 » 1 month ago
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HOlandez_voador escreveu:
julioc_sjc escreveu:Gostaria que fossem possiveis runewords em itens mágicos , não sei o que quanto impactaria no desbalanceamento do pvp, mas hoje o item magico não tem nenhuma seventia, só de "atrapalhar" o mf, sei que isso deixaria as bases barncas como sem uso, mas acho que aumentaria o mf e assim o tempo de ladder, sei que nao e o topico para isso mas que também cabe colocar e a venda de bag e runa por eg, acho que prolongaria mais a ladder se as runas e itens tivessem de ser dropados , que daria um up a mais para quem faz o mf. Se nao pudesse se comprar demoria muito mais para se ter um char full. Se od mais entendidos puderem deixar seu parecer se isso e muito op ou se da para se aproveitar algo, por favor sinalizem , por que acho que muitos nao deixam sugestão por medo de ser ridicularizados por achar que seu comentário nao serve de nada e so para ser motivo de zoação.



Items mágicos servem para fazer craft. E faz parte do mf dropar mais magico mesmo.
É bem comum isso. Não da pra ter um drop bom toda hora.
Em relação a fazer rw em itens mágicos, sim, fica over power. Existem afixos de itens magicos que são muito superiores a itens raros, ou unicos.
http://classic.battle.net/diablo2exp/items/magic/ Da uma olhadinha.
Talvez forja em itens mágicos seria uma boa ideia.


Acho a forja em itens mágicos seria bom ,mas se daria uma mudança em build e itens , mas e valido a tentativa.
  • #15 » 1 month ago

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julioc_sjc escreveu:Gostaria que fossem possiveis runewords em itens mágicos , não sei o que quanto impactaria no desbalanceamento do pvp, mas hoje o item magico não tem nenhuma seventia, só de "atrapalhar" o mf, sei que isso deixaria as bases barncas como sem uso, mas acho que aumentaria o mf e assim o tempo de ladder, sei que nao e o topico para isso mas que também cabe colocar e a venda de bag e runa por eg, acho que prolongaria mais a ladder se as runas e itens tivessem de ser dropados , que daria um up a mais para quem faz o mf. Se nao pudesse se comprar demoria muito mais para se ter um char full. Se od mais entendidos puderem deixar seu parecer se isso e muito op ou se da para se aproveitar algo, por favor sinalizem , por que acho que muitos nao deixam sugestão por medo de ser ridicularizados por achar que seu comentário nao serve de nada e so para ser motivo de zoação.



Concordo muito por exemplo esse item em anexo, ser usado como base ou podendo ser forjado ajudaria muito a ter builds alternativas e overpower, fazendo com que as pessoas procurassem mais bases nesse modelo para criar items melhores e variados
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  • #16 » 1 month ago

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Não sei se pode ser nesse topico, mas uma coisa legal seria um gris que tira eth do iten por eg...mesma coisa do que coloca eth no iten.
  • #17 » 4 weeks ago

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GeTHigH escreveu:Não sei se pode ser nesse topico, mas uma coisa legal seria um gris que tira eth do iten por eg...mesma coisa do que coloca eth no iten.



É só usar que deixa superior que a base volta se não me engano.
  • #18 » 3 weeks ago

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abraga escreveu:Sugiro remover o socket da armor aldur's(1 socket) para que possa vim forja em socket(3 socket).

curti, ficariam bravos de fazer isso no meio de temporada?

ciroc escreveu:A minha sugestão de melhoria é que seja removido esses 100 de str que é dado na arma a seguir, uma vez que a mesma já requer 253 de str pra uso e ai você ganhar mais 100 não tem sentido, poderia substituir por life, ou deadly strike ou ate mesmo fcr, guardadas as devidas proporções.. afinal assim valeria abrir mão do block para usar tal arma uma vez que ela pode ser usada em builds alternativas..

Ele originalmente não tem esses sockets, mas vocês só querem dano dano dano dano dano, mete umas jew rara bem forte com -15 req que já fica legal, o 100 de strg eu acho legal, é algo bem louco q não da pra entender mas é característica do item e pronto (quantos itens do d2 não são assim?)

Verme escreveu:Minha sugestão é que alguns itens que hj são meio inúteis deem energy shield, ou então mexer em algumas skills elemental e magic dmg que hoje não ajudam muito e fazer com que elas ganhem bônus por pontos em energy.

Digo isso porque 95% das builds não colocam pontos em energy, a forja em energy é inútil e assim por diante. Temos um atributo inteiro sendo desperdiçado...

Melhorar itens inúteis fazemos desde o início do server e a cada patch melhoramos mais principalmente os baixos/médios

Energy shield em itens não faz o menor sentido nem pela skill, nem pela história do jogo, nem pelo balanceamento, nem por nada de Diablo.. tem coisa que não da, acho que muitos mods por ai pecam exatamente nisso

Verme escreveu:A RW memory, por exemplo, que é feita em staves, dá 20% de max mana. Poderia ser nela... talvez aumentar o lvl de alguma runa pra n ser tão barato ter. Ou a Sparkfist, a Enigma, que quase ngm faz mais por causa da friendship.
Em item únic é mais difícil pq pelo flavour acho que teria que ser em armor ou stave mesmo né. Talvez em ondal's wisdom fosse massa, n sei se alguém usa ele atualmente.

concorde sobre a friendship, está muito boa, pretendemos reajustar todos itens com tele na próxima temporada, fazendo com que enigma seja útil

IURI ARAUJO escreveu:Gostaria que esse item ganhasse 2 ALL skill e tivesse o lvl aumentado. Certeza q ele entraria no metagame.

Acho ele legal do jeito que buffamos, é pra ser um item baixo/médio mesmo..
talvez se adicionarmos algum outro item elite parecido com ele mas melhor.. até ai tudo bem, mas mexer nesse aí não acho legal não

julioc_sjc escreveu:Gostaria que fossem possiveis runewords em itens mágicos , não sei o que quanto impactaria no desbalanceamento do pvp, mas hoje o item magico não tem nenhuma seventia, só de "atrapalhar" o mf, sei que isso deixaria as bases barncas como sem uso, mas acho que aumentaria o mf e assim o tempo de ladder, sei que nao e o topico para isso mas que também cabe colocar e a venda de bag e runa por eg, acho que prolongaria mais a ladder se as runas e itens tivessem de ser dropados , que daria um up a mais para quem faz o mf. Se nao pudesse se comprar demoria muito mais para se ter um char full. Se od mais entendidos puderem deixar seu parecer se isso e muito op ou se da para se aproveitar algo, por favor sinalizem , por que acho que muitos nao deixam sugestão por medo de ser ridicularizados por achar que seu comentário nao serve de nada e so para ser motivo de zoação.

novamente faz parte da itemização do jogo essas limitações e exclusividades do que pode ser feito com cada tipo de item!
se igualar todas as possibilidades perde a graça do conhecimento

Zadrec escreveu:DEMENTIA.PNG

Acredito que a Dementia deveria ter duas formas: Life ou Mana, assim o item voltaria a ser valorizado, durante a ladder 11 muitos players estavam vendendo a dementia a valores baixos mesmo sendo um item tão "raro" ( levando em conta: custo para obter, dificuldade do local e a CHANCE de dropar dementia ).
Com mais de uma opção de Dementia o item teria muito mais valor.

celoko! esse item nunca perde valor!
o que aconteceu foi uma época de temporada que ele caia sempre, acho que a galera se encheu de dementia, mas agora já tem demanda novamente
se fizer dementia life e mana, daria pra usar dois juntos, não tem como mesmo

Zadrec escreveu:Também poderia fazer com que as Skins aparecessem no map hack, muitas vezes o drop delas passa despercebido em relação ao itens.

isso é pra aparecer sempre!! não desconfigurou algo aí não? eu testei aqui e aparece.. mais pessoas se puder comentar melhor

GeTHigH escreveu:Não sei se pode ser nesse topico, mas uma coisa legal seria um gris que tira eth do iten por eg...mesma coisa do que coloca eth no iten.

infelizmente não é possível pois é um atributo especial do item, chamamos de "flag"
flag é além de um atributo, uma marcação no item
as flags que não saem no cubo são: indestrutível, ethereal
socket tbm tem uma flag, mas mais customizável
mas enfim, limita muito o que podemos fazer

por esse motivo que a única fórmula de "tirar" eth, é gerando um novo item, que no caso é o reroll com o Griswold Dice
  • #19 » 1 week ago
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Pegue a sua Userbar: d2evo.com/divulgacao

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b1n escreveu:
abraga escreveu:Sugiro remover o socket da armor aldur's(1 socket) para que possa vim forja em socket(3 socket).

curti, ficariam bravos de fazer isso no meio de temporada?


Momento ideal, se azedar da tempo de corrigir, inicio q seria mais foda.
  • #20 » 1 week ago
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