Este fórum foi MOVIDO!

Acesso nosso novo site: diablo2.com.br

Não consigo criar uma Runeword específica

Tir + Ith + Sol + Ko (Harmony)

Informações, tabelas, programas, guias e qualquer outro assunto relacionado a Diablo II e Expansão
Avatar do usuário
Posts: 1
Gold: 0 *
Contato:
Olá pessoal. Sou novo no fórum e estou com essa dúvida de criar a weapon Harmony.
Tenho todos os itens corretos (arco (missile weapon) de 4 soquetes branco com nome em cinza) incluíndo as runas. Coloco todas na sequência específica mas não gera a Harmony de forma alguma.
Já tentei umas 3 vezes (consigo dar Load no personagem).
Meu D2 com expansão é versão 1.14D
Jogo no modo Single Player e notei que a arma em questão pertence ao patch v1.10 Ladder Only.
O que seria esse "Ladder only" (somente este)?
Alguém poderia me tirar essa dúvida de ô porquê não estou conseguindo fazer e me explicar melhor sobre esses "Patchs"?
Obrigado
  • #1 » 3 years ago

Link:
Hide post links
Show post links

Avatar do usuário
Bone AshBone Ash
Posts: 96
Gold: 1 *
Pontos: 53
Contato:
Posso tentar te ajudar, primeiro esclarecer suas dúvidas mais simples e depois entramos na questão da Harmony ok?

1) Vários jogos recebem atualizações que não são entregues por meio de pacotes de expansão, mas sim atualizações periódicas e gratuitas, as quais recebem o nome de "Patch". Cada Patch altera o número da versão, e para poder jogar no modo online corretamente você sempre precisa estar com o Patch mais atualizado, no seu caso sua versão 1.14d é a mais atualizada deste servidor.

2) Alguns Patches trouxeram várias atualizações dentre elas sinergias e algumas runewords, a Harmony por exemplo precisa que vc tenha no mínimo o patch 1.10 para poder fazer. Como sua versão é a 1.14, você podê fazer essa runeword.

3) "Ladder only" inicialmente significava que o item poderia ser feito somente na versão online e "Ladder" do jogo. "Ladder" é a forma como são chamadas as temporadas, após o fim de cada temporada seu personagem deixa de ser considerado de temporada e pode ser usado com todos os itens que adquiriu, inclusive os exclusivos de temporada "Ladder only".
O sistema de "Ladders" permite balancear a economia do jogo e criar novo interesse além de vários desafios como por exemplo: primeiro a atingir lvl 99, primeiro a matar baal no hell, jogador com mais experiencia ao final da temporada, etc...

4) No Evo os itens marcados como "ladder only" podem ser criados em jogos single player, e o mais provável é que as runas estejam trocadas ou em tipo ou em ordem. Veja mesmo se você colocou primeiro uma Tir, depois uma Ith, depois uma Sol e por fim uma Ko.

5) O arco ao virar runeword não terá nenhuma mudança na aparência, apenas serão criados modificadores novos para o item.

Se você puder mandar um print do arco sem as runas e dele com as runas pra gente tentar ajudar melhor?
  • #2 » 3 years ago

Link:
Hide post links
Show post links

Voltar para “Diablo 2”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes