Página 1 de 1

Lugares Para Farmar

Enviado: 26 August 2020
por italoduda
Primeiramente temos que levar em conta que farm de itens sempre tem que acontecer no HELL (salve algumas exceções para alguns itens específicos), pois no HELL, as chances de cair itens elites dos mobs são bem maiores se comparado com as outras dificuldades. Tendo isso em consideração, as fases listadas abaixo deveram ser feitas todas na dificuldade HELL.
OBS1: o farm em qualquer área do HELL sempre vai ser melhor do que em qualquer área do NIGHTMARE. Então se você consegue farmar em Black Marsh no HELL, por exemplo, já é melhor do que ficar farmando no NIGHTMARE.
OBS2: sempre fiquei de olho no level da área em que você está farmando. Grande parte dos itens elites do jogo so caem em lugares de level alto. Explicando de forma simples: todos os itens tem um level, ou seja, não espere droppar um item que tem iLevel 75 em uma área de aLevel 74 ou menor.
OBS3: áreas de levl 85 são as melhores e mais recomendadas para ser fazer farm, já que nelas pode cair qualquer item do jogo. No evo ainda temos áreas de level mais alto que 85 e que também valem a pena serem farmadas, mas lembrem-se: quanto maior o level da área, mais fortes os mobs. Se você não tem um personagem muito forte então tenha cuidado redobrado ao farmar nessas áreas.

ATO 1

Crypt e Mausoleum
São as primeiras áreas level 85 do HELL. Localizadas em Burial Grounds, isso mesmo, na área onde você faz a segunda missão do jogo. Essas duas áreas são grandes e repletas de mobs, baús, barris, sarcófagos e etc. ótima área inicial para farm, mas cuidado, todos os monstros nessa área são IMUNES a light damage (dano de raio).

Tristram
Localizada em Stony Field, Tristram é um dos melhores lugares para iniciantes farmarem, pois é uma área level 85, pequena mais cheia de mobs elites e ótima para conseguir bases mais fortes e mais caras. Aproveite para juntar um dinheiro por aqui, pegue todas as bases de 50k e venda na Akara. Certifique-se de matar tudo que ver pela frente, mas tome bastante cuidado, morrer aqui é bem frequente se você não prestar atenção, vá sempre com calma.

Forgotten Tower
Localizada em Black Marsh, Forgotten Tower é o lugar onde você vai farmar suas runas (ou tentar). Mate tudo que ver pela frente até chegar no andar 5, ou siga direto para o andar 5 se preferir focar apenas no farm de runas. No andar 5 mate a Condessa, pois ela é quem tem um bom drop de runas.

Pit
Localizado em Tamoe Highland, The Pit é outra área level 85 que vale a pena ser farmada. Com as recentes mudanças no Evo, essa área agora é recomendada para personagens que já estão no endgame. A partir do andar 2 é que a parada começa a ficar um pouco complicada, arrisque-se por sua própria conta!!!

Cow Level
Localizada em uma tenda na cidade, esse local é ótimo para upar e farmar itens elite, charms, itens bases, itens para forja e runas, além de ser um ótimo lugar para desestressar. As vacas não tem muitas resistências, mas mesmo assim ainda podem dar trabalho dependendo dos seus itens, resistências, level e etc.

ATO 2

Ancient Tunnels
Localizado em Lost City, é uma área grande e cheia de mobs, além de ser uma área level 85, ou seja, pode cair qualquer item do jogo.

Arcane Sanctuary
Este lugar é amado por muitos e odiado por outros. Os fantasmas dessa área têm altas chances de droparem runas de level alto além de que o chefe dessa fase, o The Summoner tem chances de dropar Key of Hate, item necessário para fazer o Pandemonium Event.

ATO 3

Travincal
Aqui está localizado o Conselho, necessário para fazer a missão “principal” do ato 3, mas cuidado, eles podem ser difíceis de matar dependendo de como está o teu personagem.

Durence of Hate 3
Última fase do ato 3, é onde está localizado Mephisto. Alguns jogadores farmam aqui para conseguir itens melhores, já que Mephisto tem um bom drop de itens elite.

ATO 4

River of Flame / Chaos Sanctuary
A partir do waypoint de River of Flames, siga em direção para Chaos Sanctuary, mate tudo (ou pelos menos os elites) que você ver até chegar em Chaos Sanctuary. Chegou em Chaos Sanctuary? Ótimo, agora mate tudo, T U D O, que você ver pela frente, abra os selos e mate Diablo. Já avisei pra você matar tudo que ver pela frente? Aqui é um dos lugares preferidos dos jogadores para farmar, é um local grande, cheio de mobs e é uma área level 85, sendo que Diablo é um boss level 90, ou seja, ele pode derrubar itens muito bons. Mais uma coisa, pra vocês gravarem na cabeça de vocês: MATE TUDO QUE VOCÊ VER EM CHAOS SANCTUARY. Acredite, vale a pena.

ATO 5

Frigid Highlands
Aqui a parada é bem simples: pegue o waypoint para Frigid Highland, mate o monstro elite que está um pouco acima do WP (Eldritch). Feito isso, agora desça um pouco até achar uma escadaria e logo você vai dar de cara com o boss chamado Shenk, mate ele também e tudo q estiver a sua volta.

Nihlathak’s Temple / Halls of Vaught
Liberte o NPC Annie, ela irá abrir um portal vermelho, logo de cara você vai ver o início do templo e junto dele tem um boss chamado Pindleskin, sinta-se a vontade para matar ele quantas vezes quiser, mas cuidado, ele pode te matar com apenas um hit dependendo do seus itens e resistências. Ao final dessa dungeon, você estará em Halls of Vaught, onde Nihlathak vai estar te esperando em uma das quatro áreas pronto pra estourar um mob na tua cara e te dar hitkill, e sim, ele vai te dar hitkill. Nihlathak tem chances de dropar Key of Destruction, item necessario para acessar o Pandemoniu event. Dica: use o anel chamado “Natures Peace” para farmar nesse local, este anel tem o status de “Slain monsters rest in peace” fazendo com que Nihlathak não exploda os mobs q ele invocar, fazendo assim com que você consiga farmar aqui sem muitas dificuldades. Coloque o mesmo anel no seu hire.

Throne of Destruction
Última fase do jogo, é o local em que se encontra Baal, pegue os waypoint de Worldstone keep level 2 e siga para o último andar. Ao chegar em Throne of Destruction, sinta-se livre para matar todos os mobs dessa área, pois tem muitos mobs elites e de level alto, ou seja, eles podem dropar qualquer item do jogo. Ao chegar no extremo superior da fase, baal vai estar te esperando com várias ondas de monstro elites feitos por encomenda pra te matar. Seja mais esperto(a), mate todos eles e por fim mate baal. ATENÇÃO CUIDADO!!!!!!!: aqui tem chances de virem Souls, um dos mobs mais chatos do jogo, eles vão te matar facilmente com apenas um hit que vai vim lá não sei de onde e você nem vai perceber o que aconteceu. Sério, tomem muito cuidado se virem souls, eles podem deixar o jogo um pouco mais difícil.

Pits do ato 5
No ato 5 ainda temos três áreas especiais de level alto onde só os destemidos do endgame se arriscam. São áreas acima do level 85 onde pode cair qualquer item do jogo, cheio de mobs de todos os tipos prontos para te matar. Geralmente essas três fases são bem parecidas e estão localizadas nas seguintes áreas do ato 5:
Frigid Highland – The Abbandon
Arreat Plateau – Pit of Acheron
Frozen Tundra – Infernal Pit
Todos esses três lugares tem seus próprios waypoints. Mas mais uma vez cuidado, os mobs aqui são bem fortes.

Re: Lugares Para Farmar

Enviado: 31 August 2020
por abraga
Boa, levou 5eg