Auradim Pvm

Paladino com foco em Holy Fire

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ESCOLHA DOS ITENS:

Set low/mid game

Weapon: Grief (em Pb) ou Death.
Shield: Herald of Zakarum até conseguir o Dragon em Sacred Targe 40+ all resist.
Helm: Kira’s Guardian é uma ótima opção até conseguir um Dragon em Bone Visage.
Armor: Smoke é uma boa opção para iniciar até conseguir utilizar uma Dragon em base dusk superior.
Belt: Verdungos 15+ DR.
Luva: Draculs (devido ao life tap, oque vai melhorar muito o sustain do char).
Bota: Sandstorm treek.
Amuleto: Rising sun (importante pelo 2 all skills e all resist)
Rings: Bul-khatos 5 life stolen e Raven frost (O Bk pelo life steal e o Raven pelo cannot be frozen)
Weapon 2: Call To arms
Shield 2: Black wolf em troll nest (necessita de poucos status). Essa runeword é escolhida para aumentar o nível do seu “Boo” e assim ganhar mais mana e vida.

HIRE:

Arqueira ato 1 de gelo
Weapon: Windforce
Armor: Fortitude eth
Helm: Giant Skull com jewel Ed
Bota: Gore Rider Eth
Luva: Draculs ou lying of hands
Belt: Verdungos
Ring: Nature's
Amuleto: Highlords wrath

Set high (Lvl 95)

Weapon: Hand of justice em butcher cleaver 15DS.
Shield: Dragon em Malthael Shield em base 10DR.
Helm: Dragon em Terror Skull em base 10 max life.
Armor: Apocalypse em base Genesis Mail 12+ mag resist.
Belt: Verdungos 15+ DR com forja fire dmg.
Luva: Draculs com forja IAS.
Bota: Sands treek com forja Magic resist.
Amuleto: Rising sun 20+ resist light (É importante que seja esse amuleto devido ao replenish Life).
Rings: Bul-khatos 5life stolen e Constricting (O Bk pelo life steal e o Constricting pelas 25 all resist).
Os itens da segunda mão continuam os mesmos.

HIRE:
Arqueira ato 1 de gelo
Weapon: Windforce 3 ou 4 soc com jewel Ed
Armor: fortitude eth
Helm: Madness pelo amply
Bota: Gore Rider Eth
Luva: Draculs ou lying of hands
Belt: Nosferatu vermelho
Ring: Nature's
Amuleto: Highlords wrath


Observações importantes:

Nesse caso, como o shield não da mais All resists, é importante usar o inventário cheio de Lc Life + All resist (os mesmos podem ser feitos com a fórmula no site). Também é importante possuir uma Tocha de Paladino e um Anni.
Também para a falta de resistência, recomenda-se utilizar jewels de 15 all resist na apocalypse. Entretanto, se as mesmas já estiverem 80 na dificuldade Hell, é mais vantajoso utilizar jewels únicas de Damage reduced.

HABILIDADES:
Defensive auras:
1 em Prayer
1 em Cleansing
1 em Vigor
1 em Defiance
20 em Resist fire
20 em Salvation

Offensive auras:
1 em Might
1 em Holy Fire
1 em Thorns
1 em Holy Freezy
1 em Sanctuary
20 em Conviction

Combat skills:
1 em Sacrifice
1 em Zeal
1 em Smite
1 em Holy bolt
1 em Charge
1 em Blessed hammer
20 em Holy shield

Observações:

Se for um char totalmente voltado para o pvm, sem pretensão de jogar pvp, não é necessário colocar 20 pontos em Conviction. Apenas o necessário para alcançar 25 de Conviction.

É bom colocar alguns pontos restantes em Zeal e Defiance. O zeal para aumentar o seu ataque a defiance para melhorar a sua defesa, uma vez que essa possui sinergia com o Holy shield.

PONTOS:

FORÇA: Suficiente para usar os itens.
DESTREZA: Suficiente para alcançar 75%de bloqueio com holy shield.
VITALIDADE: Restante dos pontos.
ENERGIA: Não é necessário .

Como jogar e algumas observações:

O Aura é considerado uma build bem cotoco, então não é difícil de jogar. No caso do char Low, ou seja, antes dos itens que deem a aura, recomenda-se utilizar no lado direito uma a skill Holy fire. A partir do momento que já estiver com ao menos uma Runeword que forneca a aura, já se torna viável utilizar a skill Convicition para diminuir a resistência dos inimigos. Já no botão esquerdo, é bom utilizar o zeal para que o sustain dado pela luva e pelo Bul Khatos sejam mais eficientes. Sendo essa combinação (Zeal + Conviction) a utilizada com a build completa.
É sempre importante lembrar de ativar a Skill Holy shield, sendo a sua principal fonte de defesa.
E no caso de ainda não possuir o teleporte, o qual é dado pela apocalypse, é bom utilizar a combinação de Charge + Vigor para chegar aos locais com certa rapidez. Entretanto, é importante sempre ficar atento para trocar para as habilidades principais no caso de iniciar um combate.

Como agir em determinados locais:

Vamos elencar alguns locais considerados mais complicados:
Pit: É um dos poucos locais que demanda um cuidado maior, uma vez que existem muitos monstros que dão dano mágico. Essa é uma das fraquezas do char, então é importante tomar cuidado para não morrer.
Trono de Baal: Mesmo perigo oferecido pelo Pit, uma vez que possui alguns monstros de dano mágico. Quanto às tão temidas souls, não é necessário se preocupar, as mesmas morrem para a Holy fire ou para o hire.
Nihlathak: Recomenda-se deixar a aura e o hire matarem os monstros da sala. Com eles mortos, basta dar Charge e Zeal no boss.
Nível da vaca: Muito fácil e rápido de fazer, sendo indicado como um local para farmar.
Pandemonium Evento: No caso da Lilith, tomar cuidado com os monstros que deem dano mágico. Nos outros 2, é só sair matando. Já nos 3 bosses finais, apenas tomar cuidado com um Mephisto.
É importante sempre bater nos monstros para que o life tap e life stolen deem sustain ao char. Não é recomendado deixar apenas a aura matar, uma vez que o paladino é um char corpo a corpo.

Locais para farm:

Sempre quando um char chega na dificuldade Hell, é aquela dificuldade. Então é recomendado fazer Pit no nightmare para pegar alguns itens antes de se aventurar pela dificuldade nova.
Já no hell, Tristan e Blood Raven são bons locais para farmar itens. Já um pouco mais forte, é recomendado fazer o nível da vaca, Andariel e Mephisto. Quando sentir que o seu char já consegue fazer tudo, é bom farmar em Chaos Sanctuary, Baal Throne e Pit. É válido sempre fazer o nível da vaca, uma vez que o drop de únicos e runas é muito bom.
No geral, esse char é totalmente independente, faz qualquer área do jogo com certa facilidade.
Divirta-se com o melhor char do jogo.
Editado pela última vez por Lothric em 28 October 2019, em um total de 3 vezes.
  • #1 » 3 weeks ago

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Vai ajudar muito a galera que quer montar aura.
  • #2 » 3 weeks ago
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Boaa gostei
achei que falou explicar um pouco a parte técnica de como funciona o auradin
que no caso as auras dos itens se somam, por isso não precisa upar a aura holyfire, apenas as sinergias da skill holy fire que elas vão aumentar o dano da aura dos itens

bom guia, fixado na seção e ganhou 9 eg
Editado pela última vez por b1n em 01 November 2019, em um total de 2 vezes.
  • #3 » 2 weeks ago
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